1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Don't Cry H I A T U S >
  3. Chapter - yuanfen

História Baby Don't Cry H I A T U S - Chapter - yuanfen


Escrita por: babychxrry

Notas do Autor


SEGUNDA FANFIC AEYOHO
Vocês não tem ideia,eu tô tendo muito ideia ultimamente,acho que vou explodir.
Meus começos são bem clichês ;a;,me desculpem por isso
prometo que vou melhorar!
sarangeyo~<3

Capítulo 1 - Chapter - yuanfen


Fanfic / Fanfiction Baby Don't Cry H I A T U S - Chapter - yuanfen

Era mais uma noite de inverno.Não aguentava mais aquilo.
As mesmas pessoas,as mesmas músicas,as mesmas frases,as mesmas promessas que nunca se concretizavam
A mesma pessoa.

Eu não aguentava mais sentir aquele perfume vicioso que era seguido de desculpas e mais desculpas.
É tão difícil falar "Me desculpa,eu errei."
ao invés de
"Não é o que você está pensando!"
"Eu juro que te explico depois!"
"Por que fica tão irritada com isso?"

Por que fico tão irritada com isso?Por que quero evitar um
"Eu não quero mais te usar.Já está ficando velha e eu irei ficar com outra,okay?"
Por que ele praticamente me ignora toda vez que algo acontece.Literalmente toda vez.
Estou farta.Minha pele não aguenta mais tantos cortes e feridas.
E eu muito menos me importo se sou uma vadia por me cortar.
Me desculpa por ser uma vadia e me cortar.Me desculpa por crescer sem afeto e carinho e desenvolver problemas psicológicos.

Enfim,era então,mais uma noite sob aquela frieza.Mais uma noite sem alguém para compartilhar tristezas e defeitos,ou risadas e sorrisos.
Isso era o suficiente.

Mas como eu sou trouxa,passo noites e noites chorando,gritando,tendo surtos.
Mas pelo menos,no meio de todo aquele inferno,simples palavras me deixavam bem.

Apenas de abrir aquelas mensagens no meio da bagunça,eu sentia minhas lágrimas pausarem por um momento,para apreciarem meu estado,que mudou de uma hora para outra.
Eu sentia meu sorriso aumentar cada vez mais,de um modo involuntário que nem eu entendia.

Número Desconhecido:

Por favor..se cuide.

Eu realmente me importo com você,mesmo você nem sequer ter ideia de quem eu sou.

 

Número Desconhecido:

Deixarei antidepressivos na portaria,caso precise.

sarangeyo!

~anônimo.
 


Notas Finais


isso foi só uma amostra~
gostaram?se não gostaram tudo bem </3
acho que vou escrever outras fanfics,por que sou dessas.
Eu adoro algo que envolva coisas sads ou psicológicas,eu simplesmente amo mas sinto que escrevo muito mal sob essas circustâncias,mesmo estudando muita coisa sobre o assunto.
vou tentar melhorar!

~lulis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...