1. Spirit Fanfics >
  2. Baby don't cry >
  3. Capitulo 3

História Baby don't cry - Capitulo 3


Escrita por: baekhyhunnie

Capítulo 3 - Capitulo 3


- Eu sabia que ele nunca ia negar nada pra você – Sehun falava orgulhoso de si mesmo – Ele até deixou o Luhan ficar.

- E eu ainda não acredito que concordei com essa sua loucura – Jongin falou revirando os olhos.

- Você sabe o quanto eu te amo por ter aceitado? – Sehun perguntou se jogando em cima do irmão e o abraçando.

- Você tem que me amar muito mesmo, vou me casar com alguém que eu nem conheço.

- Por falar nisso tenho outra coisa pra te pedir – Sehun falou abraçando mais o irmão.

- Devo ficar com medo desse pedido?

- Claro que não – soltou Jongin e apenas ficou sentado no colo dele o encarando com um sorriso – Eu preciso que faça Kyungsoo se apaixonar por você – falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

- Você só pode estar ficando louco – Jongin falou arregalando os olhos.

- Jongin por favor, o Kyungsoo é lindo, você também é, como já te expliquei Kyungsoo precisa se apaixonar para ficar aqui, e eu não confiaria nele se apaixonar por ninguém além de você – Sehun falou levantando do colo de Jongin.

- Eu sei que ele é lindo e tudo o mais Sehun, mas não é tão fácil assim fazer ele se apaixonar por mim, ele pode muito bem se apaixonar por outra pessoa – Jongin falou revirando os olhos.

- Ele não vai, você é uma pessoa apaixonante, se eu não fosse seu irmão me apaixonava por você – Sehun falou em tom provocador.

- Tudo bem Sehun, mas se ele se apaixonar por outra pessoa eu vou deixar ele ir – Jongin falou sério e Sehun sorriu correndo o abraçar de novo.

*****

Jongin andava de um lado para o outro no quarto, havia chamado Kyungsoo para sair, mas não fazia ideia de onde o levaria, e o pequeno chegaria a qualquer instante em seu quarto.

- Jongin? – Kyungsoo chamou o moreno o assustando.

- Kyungsoo, você já chegou – falou nervoso e Kyungsoo estranhou todo aquele nervosismo do outro.

- Sim você pediu para que eu não demorasse muito.

- Verdade, vamos então? – sequer esperou uma resposta, apenas segurou a mão do outro e começou a puxa-lo para fora do quarto.

Fazia algumas semanas que Kyungsoo estava morando no castelo, o casamento dos dois já estava sendo preparado, seria dentro de alguns dias, Jongin nas ultimas semanas estava se empenhando em fazer com que Kyungsoo se apaixonasse por si, e também percebeu que não era difícil se apaixonar pelo outro, afinal Kyungsoo é uma pessoa incrível.

- Onde vai me levar hoje? – Kyungsoo perguntou saindo do castelo com Jongin.

- Surpresa – o moreno falou, embora fosse uma surpresa pra ele também, já que não fazia ideia da onde levaria Kyungsoo, apenas havia chamado o outro para sair, afinal adorava a companhia do outro.

Jongin ia guiando Kyungsoo e acabou por leva-lo a praia, percebeu que essa era a primeira vez que levava o baixinho ali, afinal sempre preferiu leva-lo fazer outras coisas.

- Fazia tempo que eu não vinha aqui ver o mar – Kyungsoo falou, Jongin encarava Kyungsoo fascinado, o menor observava o mar com um enorme sorriso no rosto e seus olhos praticamente brilhavam em uma tonalidade esverdeada.

- Eu acho incrível isso em você – Jongin falou chamando a atenção do outro.

- Isso o que? – Kyungsoo perguntou encarando Jongin.

- Seus olhos, eles mudam de cor, é maravilhoso isso, como você – Kyungsoo sorriu envergonhado, não lidava bem com elogios.

- Antes era minha cauda que mudava de cor – falou dando de ombros.

- Posso te fazer uma pergunta? – perguntou e Kyungsoo assentiu – Você se arrepende de ter vindo pra cá com o Luhan?

- Nunca, Luhan é meu irmão, meu melhor amigo, eu amo muito ele – falou agora sério – E você? Se arrepende de ter que se casar comigo?

- Assim como você eu amo muito meu irmão, faria qualquer coisa por ele – Jongin falou, sentou na areia e ficou encarando o sol se por no horizonte, notou que Kyungsoo se sentou ao seu lado.

- Você não vai se arrepender depois? Você pode nunca se apaixonar por mim – Kyungsoo falou também encarando o sol se por.

- Não vou me arrepender, nunca me arrependo de minhas decisões – Jongin falou firme, e encarou Kyungsoo – E saiba que não é difícil se apaixonar por você – sorriu sendo retribuído pelo outro – Posso fazer outra pergunta?

- Você gosta de fazer perguntas – Kyungsoo falou divertido, mas fez sinal para que Jongin perguntasse.

- O que acontece se você não se apaixonar? – Jongin perguntou.

- Eu volto para o mar, mas vou morrer, não posso voltar para minha antiga vida – Kyungsoo falou dando de ombros – E o Luhan precisa continuar com o Sehun, nós precisamos de algo para nos agarrar á nossa humanidade.

 

- Entendo, e você já encontrou alguém que possa se apaixonar?

Kyungsoo não respondeu, apenas se aproximou de Jongin e o abraçou, Jongin meio sem entender retribuiu o abraço.

- O que foi isso? – Jongin perguntou quando se afastaram, notou que Kyungsoo estava com as bochechas coradas e achou aquilo adorável.

- De onde eu venho é assim que nós demonstramos amor – Kyungsoo explicou – Nunca havia feito isso com ninguém além de Luhan.

- Então devo me sentir especial? – perguntou recebendo um aceno positivo de Kyungsoo.

- Meu coração está batendo tão rápido – Kyungsoo falou colocando a mão no peito – O que é isso?

- Isso significa que você gosta de alguém – Jongin falou se aproximando mais dele – O meu também está assim – falou pegando a mão de Kyungsoo e colocando em seu próprio peito.

- É uma sensação engraçada, mas é bom – Kyungsoo falou rindo.

Jongin levou uma mão até o rosto de Kyungsoo e começou a acaricia-lo.

- Você já beijou alguém? – perguntou em um sussurro.

- Não, nós não temos esse tipo de contato.

- Sabe o que é?

- Sim, um dia entrei no quarto do Luhan e ele estava beijando o Sehun, e ele me explicou o que era aquilo.

- Ele te falou que é uma coisa que só se faz com que você ama muito? – Jongin perguntou colando sua testa na de Kyungsoo.

- Não, ele não me explicou nada – falou fechando os olhos.

Jongin sorriu e segurou a cintura de Kyungsoo antes aproximou seus lábios, selou de leve os lábios do outro e sentiu o corpo de Kyungsoo se contrair um pouco, mas logo ele foi relaxando em seus braços.

Kyungsoo não sabia o que fazer, apenas se deixou ser guiado por Jongin, e Jongin achou adorável a inexperiência de Kyungsoo, principalmente quando ele timidamente colocou as mãos em seus ombros.

- Gostou? – Jongin perguntou quando se afastaram, Kyungsoo ainda estava de olhos fechados e deixou um sorriso aparecer em seus lábios.

- Foi bom – falou abrindo os olhos aos poucos.

- Que lindo – Jongin falou admirado voltando a acariciar o rosto de Kyungsoo – Seus olhos estão brilhando mais forte, e estão rosa – Kyungsoo sentiu suas bochechas arderem, havia descoberto no dia em que se tornou humano o que aquela cor significava.

- Sabe, acho que não vou voltar pro mar tão cedo – Kyungsoo falou sorrindo, Jongin não respondeu, apenas voltou a selar seus lábios no do outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...