1. Spirit Fanfics >
  2. Baby don't cry >
  3. Capitulo 4

História Baby don't cry - Capitulo 4


Escrita por: baekhyhunnie

Capítulo 4 - Capitulo 4


- Não, não e não – Sehun falava andando de um lado para o outro.

- Você não entendeu ainda Sehun, você vai se casar e não tem que abrir a boca para retrucar – seu pai falou irritado.

- Eu não vou me casar com ela, eu nem gosto de mulheres pai – Sehun falou indignado, seu pai havia acabado de lhe dará noticia que teria que se casar com uma princesa de um reino vizinho, mas obviamente que nunca iria querer isso, tinha Luhan, não precisava de mais ninguém.

- Pare de reclamar Sehun, é apenas um casamento – seu pai falou se levantando e indo até e janela do escritório.

- Não é qualquer casamento, é do meu casamento que estamos falando, e eu não vou me casar com uma mulher, ainda mais uma mulher que eu não gosto, eu não vou me casar – falou de forma firma, mas seu pai sequer lhe deu atenção.

- Venha aqui Sehun – seu pai lhe chamou, Sehun meio temeroso se aproximou, sabia que seria pior se não fizesse – Você ama seu irmão? – perguntou quando Sehun parou ao seu lado.

- Sim, eu amo o Jongin – falou o encarando.

- Então olhe para ele – apontou para o lado de fora da janela, mais especificamente no jardim, onde Jongin e Kyungsoo estavam, ambos sorriam um para o outro e vez ou outra trocavam alguma carícia – Se você ama seu irmão, então sim, você vai aceitar esse casamento – ele falou dessa vez se virando para Sehun.

- Ele sabe que eu o amo, não preciso me casar para provar isso.

- Não, porém pense comigo, ele acabou de se casar, e é completamente apaixonado pelo marido, agora imagine que trágico seria se de uma hora para outra Kyungsoo simplesmente sumisse – falou sorrindo de forma maldosa – Também não vamos esquecer de seu amado Luhan, seria horrível se algo acontecesse com ele não é?

- Você não teria coragem de machuca-los – falou tentando soar confiante.

- Não teria? – e pelo sorriso que o homem deu Sehun sabia que sim, ele teria coragem de fazer o que fosse preciso para conseguir o que quer.

 

*****

 

- Eu estou tão feliz – Luhan falou abraçando Sehun com força, ambos estavam deitados na cama de Sehun completamente nus.

- Não está cansado não? – Sehun perguntou, pois Luhan estava animado demais para alguém que havia acabado de fazer tudo que fizeram.

- Nem um pouco, mas eu estou com fome – Luhan falou pensativo.

- Quer que eu vá buscar algo para você comer? – perguntou.

- Não precisa, só quero que fique aqui comigo – abraçou mais ainda Sehun e escondeu o rosto em seu peito inspirando o cheiro gostoso que se se desprendia da pele do outro – Eu não quero perder você – Luhan falou de repente, Sehun sabia do que ele falava, havia conversado com ele, Jongin e Kyungsoo sobre o casamento, e seu irmão não havia ficado nenhum pouco feliz com a notícia.

- Você não vai me perder – falou transmitindo confiança, pelo menos tentando.

- Eu não saberia mais viver sem você Sehun, na verdade nem tem como eu sobreviver sem você – sentia as lágrimas começando a escorrer pelo seu rosto caindo no peito de Sehun.

- Eu não vou deixar nada acontecer com você, eu prometo, vou dar um jeito em tudo – puxou o rosto de Luhan para cima e lhe selou os lábios.

 

Sehun passou os últimos três dias tentando pensar em algo para resolver seu problema, mas nada que pensava parecia que daria certo, nem mesmo Jongin sabia o que fazer. Então para tentar algo Kyungsoo foi conversar com uma de suas irmãs, pediu para ela ir conversar com a feiticeira para saber se ela poderia ter alguma solução para tudo.

- Eu não posso fazer isso – Luhan praticamente gritou quando Kyungsoo lhe estendeu uma adaga.

- Essa foi á única solução que a feiticeira nos deu – ele falou, Sehun e Jongin apenas observavam os dois irmãos.

- Eu não posso matar o Sehun – falou encarando o outro com os olhos marejados, a solução que a feiticeira havia conseguido foi de enfeitiçar uma adaga, e com ela Luhan deveria perfurar o coração de Sehun e deixar que o sangue do mesmo tocasse em suas pernas, então voltaria ter uma cauda e poderia voltar para o mar.

- Luhan, eu não posso te obrigar a ficar comigo – Sehun falou se aproximando dele, Jongin e Kyungsoo vendo que aquele deveria se um momento só dos dois, saíram de lá.

- Mas eu quero ficar com você Sehun, e nunca vou conseguir te matar – Luhan falou chorando e abraçou Sehun com força.

- E eu não posso fazer isso com você, não posso pedir para que fique aqui e me veja casando com outra pessoa, e droga, você morreria Luhan, eu não suportaria te perder – apertou o menor em seus braços que já chorava alto.

- Vamos fugir – Luhan falou com a voz baixa.

- Você sabe que não podemos fugir, Jongin e Kyungsoo quem sofreriam as consequências se fizéssemos isso.

- Tem que ter um jeito Sehun, tem que ter – abraçou mais ainda Luhan em seus braços, por cima do ombro do menor viu no chão a adaga que Kyungsoo havia entregado para Luhan e ele havia deixado cair.

- Eu tenho uma ideia – Sehun falou se afastando de Luhan.

 

 

Luhan estava sendo abraçado por Kyungsoo enquanto chorava, e Jongin tentava conter suas lágrimas enquanto ajudava a enterrar o caixão do irmão, até mesmo os olhos de Kyungsoo estavam em uma tonalidade roxa mostrando toda sua tristeza.

E Kibum o irmão mais novo de Jongin e Sehun também estava lá, havia chegado naquela manhã apenas para o velório do irmão, e agora chorava sendo abraçado por seu marido.

E o rei apenas observava tudo aquilo sem expressão, sentia vontade de trazer Sehun de volta apenas para mata-lo, mas também sabia o quanto o filho rebelde lhe faria falta.

- Vamos para casa – Jongin falou se aproximando de Kyungsoo e Luhan após terminarem de enterrar Sehun – Pai, o senhor vai ficar? – perguntou encarando o senhor já de idade que negou e passou a segui-los, Kibum vinha um pouco mais atrás ainda abraçado ao seu marido.

- Luhan, você vai continuar com a gente? – Kyungsoo perguntou enquanto caminhavam de volta para o castelo, perguntou alto o suficiente para que o rei lhe ouvisse.

- Não, eu não posso ficar aqui sem ele – Luhan falou voltando a derramar algumas lágrimas – Eu vou voltar amanhã mesmo para nossa cidade natal.

- Vai me deixar aqui sozinho? – Kyungsoo perguntou.

- Desculpe Soo, não vou conseguir ficar em um lugar em que para qualquer lugar que eu me virar eu vá me lembrar dele – suspirou triste e segurou a mão do irmão com força.

- Vamos comigo – Kibum falou se intrometendo na conversa – Venha morar comigo, eu vou adorar te ter lá, preciso de uma companhia naquele castelo – o rei encarou seu filho mas novo confuso – O que? Lá ele vai ter conforto e ainda vai me fazer companhia, e eu vou cuidar bem dele, tenho certeza que Sehun aprovaria.

- Se você diz – ele falou respirando fundo, se sentia culpado, pois a última conversa que havia tido com seu filho havia apenas falado coisas ruins para ele, e só agora se deu conta do quanto ele lhe faria falta.

 

No outro dia bem cedo todos já choravam novamente, Kyungsoo em meio ás lágrimas abraçava seu irmão com força se despedindo dele, seus olhos brilhando em um tom mais roxo que o normal, e tinha que fazer de tudo para esconde-los.

- Vai gostar de morar com o Kibum, ele vai ser bom para você – Jongin falou o abraçando com força, havia se apegado de verdade ao pequeno.

- Tem certeza que não quer ficar? – o rei perguntou encarando ele.

- Tenho, sinto muito mas não posso ficar aqui – falou abaixando a cabeça e respirando fundo.

- Vamos então? – Kibum perguntou após abraçar Jongin, Luhan assentiu e passou a seguir o outro.

A viagem até onde Kibum morava não seria longa, apenas alguma horas que teria que passar em uma carruagem, mas não foram horas ruins, muito pelo contrário, riu o caminho inteiro de todas as piadas que Kibum contava e do jeito que Jonghyun, marido de Kibum, provocava o marido.

Quando chegaram no castelo e Luhan estava rindo de alguma coisa que Jonghyun havia falado, e o sorriso no rosto aumentou mais ainda quando parado na sala principal estava Sehun, usando suas roupas simples costumeira e com seu sorriso acolhedor, e assim que viu Luhan abriu os braços para que o menor pudesse lhe abraçar, e foi o que Luhan fez, abraçou Sehun com força em seguida deu vários selinhos demorados no mesmo.

Não foi difícil para eles conseguirem um calmante que faria os batimentos cardíacos de Sehun ficarem quase nulos, também não havia sido difícil para Jongin convencer o irmão de ajuda-los em tudo, e mais fácil ainda foi para os guardas de Kibum algumas horas depois do enterro terem desenterrado Sehun e o levado até o castelo de Kibum no meio da noite.

Claro que havia sido extremamente difícil para Luhan e Kyungsoo se separarem, mas com uma promessa de que se veriam sempre tudo foi resolvido, e para Jongin ter que ‘’entregar’’ seu irmãozinho para Kibum havia doido muito, estava tão acostumado em ter Sehun ao seu lado que chorou horrores quando haviam finalizado tudo do plano.

- Agora podemos ficar juntos para sempre – Luhan falou dando mais um beijo em Sehun.

- Você sabe que para sempre é muito tempo não é? – Sehun perguntou divertido.

- Então vamos ficar juntos até onde a vida nos permitir – sorriu de forma doce voltando a beijar Sehun.

 


Notas Finais


Terminei e não matei ninguém weiuhfiudshfiudshf
Viram como sou uma boa pessoa? u.u
Mas eu ia matar, porém consegui pensar em algo iwuehfiudshfiudshf
Espero que tenham gostado, beijinhos \o\o\o


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...