1. Spirit Fanfics >
  2. Baby, don't cry >
  3. "Seja forte, eu vou te proteger meu pequeno..."

História Baby, don't cry - "Seja forte, eu vou te proteger meu pequeno..."


Escrita por: Viih_Hyaseok

Notas do Autor


~ Annyeong ~

Espero que gostem, não deixem de comentar oque vocês acharam, e oque vocês esperam da Fic por favor,sim?! A opiniões de vocês são importantes também.
Boa Leitura meus amores ❤

~ Saranghaeyo ~

Capítulo 1 - "Seja forte, eu vou te proteger meu pequeno..."


Fanfic / Fanfiction Baby, don't cry - "Seja forte, eu vou te proteger meu pequeno..."

Byun Baekhyun On~

Acordo são exatamente 05 e 30 da manhã numa segunda feira, e tenho que ir pro Colégio ,mais conhecido por mim como inferno, vou até a varanda do meu quarto e fico olhando o Horizonte, uma das coisas que eu mais amo ver na vida que são poucas... Mas voltando, amo ver o nascer do Sol, é tao extraordinário como a simplicidade e riqueza que ele tem se completam de uma maneira magnífica. O Nascer do Sol é igual a vida, tem dias que ela está perfeita e às vezes ela está caída, triste, abatida, abalada.

Volto pro meu quarto e vou em direção ao guarda-roupa achar uma roupa que me deixe confortável, pego a blusa do uniforme, meu moletom, uma calça preta e meu tênis também preto. Pego minhas roupas, uma cueca e vou tomar banho.

~  Quebra de Tempo  ~

Chego no colégio ,são 07 hrs em ponto. Coloco meu capuz ,meus fones e vou em direção à sala no meio do meu trajeto acabo encontrando Jisoo e Jay Park. Tento passar sem ser notado por eles mas é em vão... Como sempre.

Olha,olha quem está aí?! O viadinho isolado, cade seus amiguinhos hein, o aberração. Hey!!! Não me dê as costas quando estou falando com você seu idiota, depressivo de merdaJisoo diz ao me ver passando por eles de cabeça baixa.

Sinto meu corpo ser puxado violentamente pra trás me fazendo cair de bunda no chão. Respiro fundo tentando controlar as lágrimas pois sei oque vai acontecer e pela dor da queda, logo uma mão que noto ser a do Jay Park, agarra meus braços com firmeza enquanto Jisoo puxa as mangas pra cima e joga um liquido neles, que percebo ser vinagre. Meus braços começam a arder muito por ser um dos locais que eu me corto, justo hoje esqueci de enfaixar eles, eles estão sangrando muito.

Fecho meus olhos de dor e suprimo um grito de dor,minha visão fica turva e sinto tudo rodar ,abro meus olhos ao sentir ser "solto" das mãos forte de Jay Park. Ele olha pra trás de mim e vai embora com Jisoo e sua turma.

Tento me por de pé acabo me desequilibrando fazendo eu ir pra trás gradativamente, sinto um par de mãos me segurando me impedindo de cair,minha visão vai melhorando um pouco mas sinto uma enorme vontade de vomitar ,sinto um puxão enorme na região me fazendo por a mão no local e acabar caindo de joelhos, deixo finalmente as lágrimas deslizarem por meu rosto, a pessoa que estava me segurando se abaixa em minha frente me fazendo encara-lo, não consigo focar nele por causa da visão embaçada de lágrimas.

Mas consigo perceber que ele tem orelhas grandes, olhos castanhos num tom escuro profundo, cabelo platinado, um piercing no nariz, ele é muito bonito.Ele me pega no colo e me leva até o banheiro,entra numa cabine abre a mesma com um pé, me coloca de joelho no chão ,vomito tudo que comi hoje e a semana inteira.

Após vomitar tudo, me levanto ainda com dificuladade e vou até a pia enxaguar minha boca e lavar meu rosto. Faço isso e me apoio na pia quando minha visão volta a ficar turva, sinto as mãos do menino bonito me segurar e me entrego a escuridão.

Park Chanyeol On~

Acordo são exatamente 06:30 com os raios solares tentando invadir minha vista, levanto e vou tomar um banho para ir ao colégio. Após de pronto e arrumado, desço as escadas e tomo meu café, mas logo saio para não chegar atrasado. Ao chegar no colégio me deparo com uma cena um tanto triste e deprimida

Um garoto no chão com os braços cortados á mostra, quase ficando inconsciente. Vou até o garoto e o pego no colo, levo-o até o banheiro, já que o mesmo tava com cara de quem queria vomitar, após vomitar, o garoto vem e exagua suas mãos. o garoto vai caindo pro lado e antes que o mesmo cai no chão seguro-o, e o levo pra enfermaria.

Fico ao seu lado, esse menino tem algo que mexeu comigo, não sei oque é. Mas não vou deixar esse menino ficar longe de mim.


Notas Finais


~Annyeong 😘❤~

Tudo bom com vcs? E ai oque acharam? Desculpe qualquer erro
Se quiser dêem suas opiniões sobre o Capítulo, e deixem suas perguntas sobre a fic e sobre mim se quiser que terei o prazer em responder
O que vcs esperam da fic?
Até a próxima. 😊

~ Saranghaeyo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...