1. Spirit Fanfics >
  2. Baby, don't cry >
  3. Dor...

História Baby, don't cry - Dor...


Escrita por: Viih_Hyaseok

Notas do Autor


Boa leituraaa ❤❤

Obrigada yaaa

Capítulo 3 - Dor...


Fanfic / Fanfiction Baby, don't cry - Dor...

P.O.V Chanyeol On

FLASHBACK ON~

— A-amo-or o..que você qu-quer dizer com is-isso?—pergunto estático após escutar MinHo falar que quer terminar o nosso namoro de 3 anos...

— Eu não quero mais Chanyeol, não dá mais....

— Porque? Hein me diz porque? Hein MinHo... A já sei, é por causa do Taemin não é?— falo mais "calmo". Eu neste momento estou virado de costas pra ele olhando pra porta com as mãos entre meus cabelos platinados(N/A: Chanyeol de cabelo platinado é minha perdição)(Pcy: Eu sou A perdição licença)(N/A: Convencido, pior que nisso eu tenho que concordar...tá AGORA FOCA)...voltando...

— Ér...n-não— MinHo nunca conseguiu mentir pra mim, quando mentia ele mordia os lábios, desviava o olhar e gaguejava—P-porque ac-chas isso?

— Você acha que eu não percebo? Vocês mais viviam grudados do que nunca, sendo que eu era seu namorado. Suas atitudes te entregaram Lee MinHo...só quero saber uma coisa, porque não veio comversar comigo? Poxa, além de ser...pera eu era...seu namorado sou seu melhor amigo.

— C-chany oque você-ê vai fazer?

— Agora se preocupa comigo né? Mas não se preocupou comigo quando me escondeu que tava gostando se outro. Quer saber? Foda-se vocês dois. E quero que você saiba de uma coisa Lee MinHo, se você quiser ser meu melhor amigo vai ter que correr atrás, quer minha confiança de volta? Vai ter que merece-lá. Eu to indo embora.

— C-chany nãoo— fala com lágrimas nos olhos.—fica

— Oque adianta eu ficar em um lugar sendo que a pessa que eu mais confiava não confia em mim, sinceramente não dá. Eu só vou passear por ai, preciso pensar.

— Tudo bem, toma cuidado...e fique bem okay?!

— Ta bom, você também. Chame o Taemin pra fazer compania pra ti.

— C-chanyeol-ah

Rio anasalado por causa do apelido

— Saiba que de um jeito ou de outro você vai estar no meu coração. Até daqui a pouco Lee MinHo

Depois disso saio de lá o mais rápido que eu consigo...desco até a garagem do prédio pego meu carro e saio em direção á estrada. 

Vou seguindo até que paro em um sinal vermelho... Olho o retrovisor e vejo que não tinha nenhum carro atrás de mim, estranho já que essa hora era pra estar cheio. Volto meu olhar pra frente e vejo que o sinal está verde, e sigo o trajeto, quando chego na curva eu vejo um carro em alta velocidade vindo em minha direção. Como era uma curva não dava pra desviar, mas mesmo assim tentei desviar sem sucesso. O carro bateu bem na lateral do meu carro fazendo que com a força do impacto fizesse meu carro dar cambolhotas na via... E depois disso só sinto meu corpo ser puxado por mãos fortes, e barulho de sirenes...

Flashback Off~



Notas Finais


Olaaaaa, até o proximo capitulo...
Desculpem os erros ortograficos...

Saranghae❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...