História Baby, Don't Run Away - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alex Pettyfer, Casal, Drama, Drogas, Kaya Scoledario, Romance, Suícidio
Exibições 29
Palavras 298
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


LEIAM

Capítulo 29 - The Lost Queen


Fanfic / Fanfiction Baby, Don't Run Away - Capítulo 29 - The Lost Queen

ENTÃO MEU POVO

EU CRIEI UMA FIC NOVA! E EU VIM PEDIR A AJUDA DE VOCÊS, QUERO QUE DÊEM UMA OLHADINHA E DEIXEM A OPINIÃO DE VOCÊS. Vou explicar porquê criei essa nova fic e espero que me ajudem, eu descobri um probleminha em meu rim, é bem grave até e eu preciso fazer repouso e me manter calma, então como parei de dançar ( faço ballet e ginástica) eu decidi me dedicar inteiramente á minhas fics, então peço a ajuda de vocês!

Divulguem e digam o que acharam! EU PROMETO NÃO DECEPCIONAREI VOCÊS!

E AMANHÃ TEM CAP NOVO DE BLOWN AWAY! ESPERO QUE LEIAM! OBRIGADA MEUS AMORES! EU AMO VOCÊS!

VOU DEIXAR O LINK E A SINOPSE AQUI EM BAIXO! É SOBRE VIKINGS

https://spiritfanfics.com/historia/the-lost-queen-6722919

 

Espadas e lanças se colidindo uma com as outras, as escudeiras com flechas fincadas em seus escudos, em busca desesperadamente de proteção. O rei levanta sua gloriosa espada, em sinal de rendição, mas os bárbaros pouco se deram conta de seu ato. O banho de sangue estava acontecendo e não poderia ser evitado, uma pequena menina com seus arco em mãos, escondida atrás da armadura do rei, tentou abater alguns dos nórdicos, mas sua tentativa foi em vão. 
E na mente da pequena criança, a pequena princesa das terras do Sul, ela tinha tentado ser útil para seu reino. Mas em sua cabeça, ouvia as diversas reclamações diárias do rei, de que seu desejo era ter um filho guerreiro para lutar em suas batalhas. 
Tudo parou em seu redor quando ouviu a voz autoritária do pai em sua direção, Phoebe subiu em seu belíssimo cavalo e sumiu nas densas árvores, suas mãos tremiam enquanto segurava as rédeas. Seu desejo era apenas que seu pai e seu povo ficassem bem em meios aqueles bárbaros.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...