1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Gilinsky >
  3. Hospital??

História Baby Gilinsky - Hospital??


Escrita por: biebermag

Notas do Autor


OOiii genteee,
Só queria dizer que estou muito boazinha com vocês viu, olha isso eu aqui postando mais um capitulo, é muito amor viu!!!!
Boom é so isso msm, espero que gostem e boa leitura para vocês!!!!
BOA LEITURA

Capítulo 8 - Hospital??


Fanfic / Fanfiction Baby Gilinsky - Hospital??

• Scarlet •

 

Já faz uma semana a visita de Jack com Tommy e não sei por que, mas parece que Tommy está realmente se acostumando com ele. Eles sempre falam por telefone e skyping. Hum, o que aconteceu comigo e com ele? Ugh, eu sinto ciúmes. Confie em mim. Eu não estou. Não tenho tempo para ficar com ciúmes. Quero dizer, entre o trabalho e Tommy e minha vida social patética, não tenho tempo para me preocupar com mais nada.

***

"Essa foi uma ótima combinação", falei com Tommy quando saímos do clube de tênis onde ele jogou uma partida de tênis junior e ganhou naquela tarde de sexta-feira.

"Obrigado, mãe", ele sorriu.

"Então, o que você diz? Panda Express para o jantar?" Eu perguntei.

"Sim", ele assentiu enquanto entramos no carro.

Depois de ir para a Panda Express e pedir o jantar, nos dirigimos para casa.

"Mãe, posso te perguntar uma coisa?" Tommy perguntou com relutância quando jantamos.

"Sim, claro. Qualquer coisa", eu assenti.

 

"Você... você acha que posso ver o pai algum dia neste fim de semana?" Ele perguntou, sem olhar para mim diretamente.

 

Por algum motivo, isso me surpreendeu.

 

"Oh, hum, o-ok. Se é isso que você quer."

 

"Obrigado", ele sorriu, parecendo genuinamente feliz.

 

Depois do jantar, Tommy queria assistir algum televisor enquanto eu dirigia o andar de cima para telefonar para Zoëy.

 

"Espera, ele quer ver Jack novamente?"

 

"Sim", suspirei quando contei sobre o que Tommy havia pedido durante o jantar.

 

"Tommy, você tem certeza de que você embalou o inalador e a caneta Epi?" Perguntei ao meu filho pela quinta vez que ele terminou de arrumar sua mochila.

 

"Sim, mãe. Tenho certeza", ele gemeu.

 

"Não gagueja comigo, senhor. Se você comer amendoim ou de repente pegar um peito apertado, você vai me agradecer por lembrá-lo de trazê-los", avisei.

 

"Sim, sim", ele sorriu atrevidamente para mim.

 

Dez minutos depois, a campainha foi.

 

"Oi", Tommy sorriu para Jack quando abri a porta.

 

"Ei, broto", ele sorriu para ele.

 

Então ele olhou para mim.

 

"Vou tê-lo de volta as cinco, se isso estiver bem", disse ele.

 

"Sim, tudo bem", eu assenti.

 

"Lembre-se de usar seu cinto de segurança e ser bom, ok?" Eu disse ao meu filho, curvando-se ao seu auge.

 

"Eu vou", ele sorriu para mim e depois beijou minha bochecha.

 

"Eu amo você, mãe", ele sussurrou.

 

"Eu também te amo, querido", eu disse, abraçando-o.

 

Depois que ele e Jack saíram, entrei na cozinha e procurei o fabricante de smoothie porque estava com extrema necessidade de algo relativamente saudável, porque eu apenas comi a retirada na última semana. Depois de misturar iogurte de morangos, kiwi e baunilha, levei meu smoothie para a sala de TV e pretendia apenas alcançar a Grey's Anatomy. Mas antes que eu pudesse acessar netflix, a campainha começou a tocar. Com um suspiro, coloquei meu smoothie e fui até a porta da frente.

 

"Samuel, é melhor você ter uma boa desculpa para interromper minha tarde de sábado", repreendi Sam quando abri a porta para o rosto sorridente.

 

"Bem maldito, aqui estava pensando que você sentia falta de mim e não podia esperar para ver meu rosto novamente", ele gemeu com um bico.

 

"Sim, Sam. Eu senti sua falta," eu ri enquanto o abraçava e depois o conduzia até onde eu estava sentada.

 

"Significando isso da melhor maneira possível, por que você está aqui?" Eu perguntei a ele.

 

"O que? Um cara não pode visitar sua melhor amiga e trazer seu chocolate favorito?" Ele perguntou com um sorriso atrevido, me entregando uma caixa que realmente continha meu chocolate favorito.

 

"Tudo bem, Samuel. O que você quer?" Perguntei, sabendo que ele não faria isso por nada.

 

"O que faz você pensar que eu quero algo?" Ele perguntou inocentemente.

 

"Porque eu conheço você desde os quinze anos", eu disse com uma sobrancelha levantada.

"Eu só senti sua falta, só isso", disse ele, levantando-se e depois entrando na cozinha. "Scarlet! Você não tem refrigerante!" Ele gritou.

 

"Bem, obviamente," eu zombava.

 

Como eu vou deixar meu filho infectar seu corpo com todos esses aditivos e conservantes.

 

"ótimo. Eu vou lidar com isso então", ele murmurou, caminhando de volta para o quarto com uma caixa de suco de Barney que me fez querer rir.

 

"Você é uma criança", eu murmurei.

 

"Sim, mas você me ama", ele sorriu e depois beijou minha bochecha.

 

"Então, hum, os caras e eu estávamos pensando em me reunir na semana passada e seria ótimo se você e Tommy apareceram", disse ele.

 

"Sim, ok", eu assenti.

"Você uh, deveria mesmo trazer sua amiga, Zoëy", disse ele, gaguejando um pouco.

 

Percebendo a pequena vermelhidão em suas bochechas, de repente ele me perguntou por que ele estava aqui.

 

"Eu sabia que você queria alguma coisa!" Eu gritei, golpeando seu braço.

 

"Você quer ir com Zoëy!"

 

"O que!? Não, eu não faço!" Ele zombou.

 

"Oh, sim? Bem, vocês pareciam bem confortáveis ​​na outra noite", sorri.

 

"Ok, então, sim, acho que eu gosto dela!" Ele admitiu.

 

"Mas eu não a conheço bem o suficiente para saber se eu realmente faço ou não é por isso que eu quero sair com ela".

 

"Awwe, Sammy, se você quiser conhecer Zoëy, você deveria ter acabado de dizer isso", tomando sua bochecha entre meu dedo indicador e polegar.

 

"Apenas não diga a ela, tudo bem", ele murmurou.

 

"Sim, eu não vou", eu ri e depois tomei um gole de meu smoothie.

 

"Scar, então, o que estamos fazendo hoje?" Ele perguntou, sentando e esticando as pernas no meu colo, fazendo-me franzir o cenho para ele.

 

"Bem, eu estava pensando em recuperar a Grey's Anatomy", eu encolhi os ombros.

 

"Maravilhoso. Preciso saber o que está acontecendo na temporada 12", ele encolheu os ombros. Não pude deixar de levantar uma sobrancelha para ele.

 

"Você assiste  Grey's Anatomy ?"

 

"É claro que sim", ele assentiu. "Esse show é minha merda".

 

"Você é tão estranho", murmurei com uma risada e depois peguei o controle remoto e liguei a TV.

 

As próximas quase quatro horas foram passadas assistindo a temporada 12 do drama médico de sucesso quando de repente meu telefone começou a tocar.

 

"Olá?" Eu respondi sem olhar para a identificação do chamador.

 

"Scarlet é Jack. Você precisa ir ao hospital agora!"

 

"Hospital? O que? Por quê? Algo aconteceu?" Eu perguntei, agora entrando em pânico e recebendo um olhar questionador do Sam. O poço do meu estômago caiu quando ele confirmou o que minha mente estava cambaleando.

"É o Tommy".


Notas Finais


E ai? Oq acharam? Já to bem ansiosa para postar outro capitulo tá beem legal, e vai ter algumas surpresas ai pela frente!! Nossa querida Kelsey pode se apaixonar, so não disse com quem hein!! Olha o spoiler
Bom foi isso espero que tenham gostado
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...