História Baby girl - imagine bangtan boys - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Thais5667

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Girl's Day, UNIQ
Personagens Cho Seung Yeon, Hyeri, Jimin, Jungkook, Minah, Suga, V
Tags Girl's Days, Hyeri, Imagine Bangtan, Jungkook, Luizinho, Minah, Seungyoung, Suga, Sungjoon, Tae, Yura
Exibições 27
Palavras 1.654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, me desculpa demorar tanto pra colocar capítulo novo. Aqui em casa está bem corrido e estava em semana de prova então realmente não dava.

Boa leitura, espero que gostem❤❤

Capítulo 4 - Quarto~


Fanfic / Fanfiction Baby girl - imagine bangtan boys - Capítulo 4 - Quarto~

<No capítulo anterior>
Despedimos dos meninos e yoongi roubou um beijo em hyeri e jungkook o mesmo em yura.
                            🌹🌹

Tínhamos chegado em casa e precisávamos de um emprego, então resolvemos ver com meu pai se ele poderia ver lá na bighit de como poderíamos trabalhar e do que. O mesmo me mandou uma mensagem que poderíamos ser maquiadoras deles e responsável pelas roupas dos meninos. Eu e hyeri ficamos com a maquiagens pois fizemos curso do mesmo  e yura e seojin com as roupas por ter feito faculdade de estilista. Estava preparando a comida, quando bateu um cara na porta  e seojin foi atender o mesmo.

- oi quem é-  disse ela encostada na porta- responde!.
- ah desculpa, oi eu trabalho na empresa "bighit"- disse ele sussurrando.

A mesma abriu a porta e deixou o mesmo entrar...

- obrigada, com licença- disse ele entrando.-  vim aqui avisar que se vcs vão trabalhar lá devem, pegar algumas roupas e coisas precisas da sua necessidade, pois vão ir pra la e pra cá com os meninos ajudando eles com a roupa e maquiagem. Então estejam preparadas, amanhã mesmo eles vão  a Tóquio e precisam de vcs okay? É isso ha vou indo. Annyeong.

- tchau e obrigada- disse todas.

Ele se curvou e saiu rápido.

- okay meninas, agora que estamos "trabalhando" pros meninos- disse seojin- nós temos que nos comportar até porque estamos la pra trabalho e não quero em nenhuma revista venha dizendo que estamos la pra paquerar os meninos- disse ela sorrindo maliciosa- tá, okay por um lado sim mas o outro não.

- vc acha mesmo que vou ligar pra eles? - disse minah- já está ficando tarde vamos jantar logo.
- okay- concordaram as mais novas.
                            
                            🌹🌹

- Acorda hyeri- disse minah- vamos logo, eles já estão pra vim buscar nós e vc ainda assim. Não vou falar mais- disse cruzando os braços- vc vai ficar sem o yoongi.
- oque?- disse hyeri levando desesperadamente- eu não vou ficar sem o yoongi nem a pau.
- então anda logo antes eu que pegue ele pra mim- disse minah rindo sarcástico.
-ah mais vc não vai- disse ela subindo nas costas da mesma- te amo- disse beijando na Buchecha.
-vc é muito fofa, só não te bato por causa disso. Agora vai- disse minah pegando as malas- estamos esperando vc la em baixo.

                             🌟🌟

Já estávamos no carro indo em direção ao aeroporto, meu pai estava junto e minha mãe na Rússia, sempre trabalhando e nunca fica aqui Eu acho que ela não sabe que estou trabalhando, chegamos e como já tinham comprado as passagens nem gastamos  nosso dinheiro, simplesmente entramos no jatinho. O mesmo era lindo e os bancos viravam cama. Tudo de couro beje e alguns detalhes de ouro(nota finais).
Fomos em direção aos meninos que por sinal estavam muito bonitos.    Jimin e kook juntos um do lado do outro. Tae e jhope, namjoon jin e suga.
Fomos chegando perto e cumprimentamos todos. Os mesmos praticava as músicas com suas vozes, pra ver se estavam boas. 7 já estava sendo servido o almoço. Muitas coisas a se escolher macarrão, sushi, camarão, sopa com frutos do mar. Não sei como faziam aquilo lá dentro do avião, só sei que estava muito bom. Depois de termos Comido, eu e hyeri fomos retocar a maquiagem deles.

- taehyung fica quieto- minah disse rindo- vc não para, até apetece uma criança.
- eu sei- disse ele.

Em seguida fui até o kook e depois no jimin.

- oi minha Baby girl, como está?-  disse ele me abraçando e sentiu meu perfume- como sempre muito doce.
- é.... obrigada, agora se senta.
O mesmo se sentou e começei a retocar a maquiagem do mesmo. Peguei um pincel e estava passando um produto que por sinal é feminino pra deixar a boca mais rosada. O mesmo me puxa e começa com um beijo calmo e doce. Me separo dele e  percebo que estava entre suas pernas, não sei como fui parar lá mais até que gostei.
- vc é louco- disse minah cruzando os braços- sorte que todos estão na poltrona virados de costas pra nós, se não estaríamos fritos vc sabia? Ai mds, vc é muito doido. Da próxima vez.....

- da próxima vez oque? Vai me bater? Querida eu tenho contrato com a impressa eu posso fazer oque quiser e se eu querer vc perto de mim vou ter- disse jimin orgulhoso.
- okay então, e não me chame de querida. Obrigada. Já está escurecendo- disse olhando ao redor- vish todos já estão dormindo. Não vou ter lugar pra dormir.
- pode dormir comigo, tem espaço.- assenti.

Estava deitada com ele e o chamei.
- jimin- disse sussurrando.
- han?
- eu tenho medo de escuro, posso ficar perto de Vc?-  disse minah.
- cadê a marrentinha? Brincadeira pode sim- disse ele.

Me ajeitei nele e o mesmo começou a fazer um carinho em meus fios. Adormeci.
                          🌹🌹  

Vamos logo- disse o Manager.

Estávamos saindo do jatinho  quando tinha muitas fans em frente da saída. Com a ajuda dos seguranças conseguimos entrar  van e nos levar até o show. O caminho foi todo em silêncio  e todos eles ficavam me olhando.

- olha quem diria a menina que não gostava dos meninos, hoje dormiu com um deles- disse yoongi- pra vc ter uma noção o jimin acordou com vc em cima dele.

Apenas virei o rosto de vergonha, eu tenho esse jeitinho as vezes. Fofa e marrenta esses são os meus dois lados. Amo assitir anime feminino e algumas pessoas falam que sou infantil, posso fazer nada se gosto. Tínhamos chegado no local do show e seojin e yura já tinham preparado as roupas deles. Eu e hyeri fomos fazer a maquiagem dos mesmos. Em seguida foram comer e arrumaram os cabelos.

- ai meninas, mal começou e já estou acabada- disse yura- não sei como eles aguentam
- pois é, eles são o bts ne. Se não aguentasse também- disse hyeri.
- okay depois desse show ainda eles tem mais 3 shows. Então temos que estar preparadas.

Fiquemos as mesma coisas repetidamente umas trocentas vezes, ficamos quase 3 dias em Tóquio e voltamos pra Coreia, os mesmos iam fazer uma pausa pois queriam descansar. Estavamos na casa deles, a mesma que foi a festa depois descobrimos que na verdade o namjoon mentiu falando que era de seu amigo.(notas finais). Estava no mesmo quarto que o kook, hyeri com jimin, seojin com tae e yura com hoseok  Eles estavam tramando alguma coisa. O kook trancou a porta e veio em minha direção.

- calma não vai acontecer nada que vc não queira- disse kook- só vamos vestir vcs diferente. Sim vcs vão vestir nossas roupas.
- haha, que engraçado. Vc acha mesmo que vai colocar essas roupas em mim? Me poupe- disse minah- não vou colocar, até porque vc mesmo disse que não vai contecer nada que eu não queira, então não.
- vai por favor- disse ele fazendo bico.
- ta só porque vc é muito fofo.

Ele me deu as roupas e fui ate o closet do mesmo. A roupa ficou enorme. Tenho que confessar que ficou muito engraçado, sai de lá e ele só faltou cair no chão de tanto ri, o mesmo me levou até a sala e quando cheguei la, eu fui o motivo da risada pra eles. Não liguei até quando a seojin veio até mim e disse que minha blusa estava dentro da calsinha. Sai de lá em disparada e me tranquei no quarto. Não sai de lá por nada, fiquei empurrda com todo mundo.

♡Minah off♡

♤Seojin on♤

Minah é muito fofa parece até uma criança de cinco anos, mas as vezes parece uma criança pirralha ela é muito simpática com quem quer mas quando não vish pode esperar sentado porque ela vai ser chata. Hoje queríamos fazer ela rir mas acabou não dando certo. Ficou no quarto e não quis nem comer. Foi até lá e bati na porta, a mesma dividia  o quarto com o jimin mas parece que prefere ficar com o tae nesses momentos. Não se conhecem bem mas prefere ele. Ela abriu a porta e entrei com um lanchinho.

- trouxe pra vc comer, não pode ficar passando fome- disse eu- come, ah e o jimin falou que queria conversar com vc.
- fala pra ele que não quero e obrigada pela comida.- disse minah de sentando na cama.- seojin? Vc acha que eu sou muito infantil?.
- As vezes, porque?.
- vc acha que alguém gostaria de ficar comigo?.
- acho ss, por isso deveria ir falar com o jimin, ele esta bem pra baixo por vc estar assim- disse seojin.
- okay obrigada, pode chamar ele pra mim?- assentiu- obrigada.

Depois de 20 minutinhos ele bate na porta e deixo o mesmo entrar.

- oi, está tudo bem?- disse ele entrando.
- m-mais ou menos- disse minah com a cabeça baixa.
- me desculpe, por ter dado risada- disse ele se sentando do meu lado- estou muito chateado.
-oppa não se preocupe, estou bem- disse minah olhando suas mãos.
- oppa? Eu sou mais Velho?.... vc mentiu.
- sim, me desculpa. Na verdade tenho 17.
- tudo bem, agora vc vai ficar aqui mesmo?- disse ele.
- não, vc se importa de ficar lá com vc? Eu acho que o tae não ficaria comigo na cama por ter medo de escuro.
- magina meu anjo pode sim.

Fomos pro quarto e fiz minhas higienes, coloquei meu pijama de ursinho  e acabei deitando na cama. Descobri que eles não são tão ruim assim, apesar que o jimin é um amor de pessoa, agora eu percebi que é realmente corrido pra eles e que não podem se relacionar até porque se as armys descobrissem iriam matar. Mas isso não vem ao caso e sim a felicidade deles

          Continua (....)


Notas Finais


Eu sei eu enganei vcs lelolelolelo. Então foi isso, elas começaram a trabalhar pra eles e minah descobriu que o jimin não eram tão ruim. E realmente a minah é mais nova que eles e uma fofa também. Obrigada por ler bjs😘😍

Jatinho:http://www.mottors.com.br/wp-content/uploads/2015/12/perspectiva-757-200-008.jpg
Mansão: http://casaeconstrucao.org/wp-content/uploads/2015/03/casas-dos-famosos-72.jpg.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...