História Baby Girl - Imagine Min Yoongi ( Suga ) - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~Caramela_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Suga
Exibições 536
Palavras 1.073
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Fiz esse cap hoje mesmo só pra não deixar vocês sem, meu celular tá com a memória cheia e ñ tô conseguindo escrever nas notas do meu cel, tive que excluir minha pasta de memes ;-;

*avisos nas notas finais*

Obs:me desculpem se tiver algum erro.

Capítulo 15 - Nova York - Capítulo 14


"- Não abra a boca Yoongi, não comece, nós só temos 1 hora para chegarmos ao aeroporto! - Pera... aeroporto?! "


-Como assim aeroporto? Do que vocês estão falando? - perguntei confuso.


- Não se faça de besta Yoongi, você achou mesmo que você voltaria pra casa normalmente? Com essa louca te perseguindo?  - Não tinha pensado nessa parte...


- Vamos logo, iremos perder o vôo! - disse Jimin nos apresando.


Todos sairam correndo para uma van que estava atrás da casa... mas pera, e os seguranças? Todos entraram na van e logo eu entro. Todos ocuparam os lugares da frente então eu tive que sentar lá trás.


...


Após alguns minutos com todos em silêncio resolvo abrir minha boca para tirar todas as minhas dúvidas.


- Onde está Eunha?


-Já está no aeroporto. - responde Tae


- E o que vocês quiseram disser com "iremos perder o vôo "? Vocês vão ficar certo?


- Claro que não! Pra essa doida vir atrás da gente?! Vamos ir junto com vocês!  - respondeu J-hope animado, era só o que me faltava.


- E os seguranças? - perguntei confuso.


- Toda vez que Claire sai eles vão pra sala de jogos quem tem no último andar, um bando de idiotas! - falou Jimin rindo sendo acompanhado pelos outros.


- E como é que vocês sabiam disso? - perguntei mais confuso ainda.


- Ei Ei, para que tantas perguntas bonitão? Minha cabeça irá explodir! - falou Tae fazendo cara de dor, esse menino não é normal.


- Meu amigo tem um primo que é um dos seguranças, o primo dele chamou ele pra lá porque Claire tinha saido, meu amigo até que me convidou para ir junto mas estava ocupado comprando os disfarces. - explicou Jungkook simplista.


Fiz uma cara de quem entendeu tudo e voltamos ao silêncio até chegarmos no aeroporto que estava vazio, só tinha gente indo viajar á trabalho. Descemos da van e pegamos as malas. Entramos no aeroporto e fomos á cafeteria que tinha ali perto, quando estávamos se aproximando vejo Eunha sentada em uma das mesas tomando um café, saio correndo em direção à mesma empurrando Tae e Jimin que reclamaram chamando a atenção de Eunha, que olhou com os olhos arregalados mas logo voltou ao normal quando me viu correndo em sua direção, ela levanta da cadeira e abre os braços com seu melhor sorrisso em seu rosto.


- Pequena! - exclamo assim que chego em seus braços e sou acolhido pela mesma.


- Suga! Me prometa que nunca mais vai sumir sem avisar, por favor! - pude sentir algo molhando meu pescoço e deduzi ser Eunha chorando, pego seu rosto com as minhas duas mãos e seco suas lágrimas com meus polegares.


- Eu prometo minha pequena! - após isso dou um selinho em seus lábios.


- Sem queres interromper o momento do casal ai mas eu estou com fome e falta poucos minutos para o vôo! - só deveria ser o Tae.


Todos nós se sentamos á mesa e pedimos café e croissant. Após tomarmos o café da manhã a voz de uma mulher começa a escoar por todo o aeroporto.


- "Passageiros que tem destino á Nova York por favor ir para o portão B." - Nem me mexi, não sabia para onde iríamos,mas logo descobri quando vejo os meninos pegarem suas malas e irem em direção ao portão B, sendo seguidos por mim e pela Eunha... então quer dizer que iremos á Nova York?!.


...


Após colocarmos nossas malas em seu devido lugar fomos em direção ao avião, eu e os meninos nos sentamos no fundo junto á Eunha que sentou do meu lado. Aish... esqueci de pegar minha mochila e meu celular, dou um peteleco em minha própria cabeça e Jungkook vê a cena um tanto estranha digamos á assim.


-Está procurando isso? - perguntou Jungkook com a mão levantada, segurando meu celular e meus fones, pego os mesmos e coloco em uma música qualquer até cair no sono.


...


- Ei! Já chegamos dorminhoco! - Eunha me balançava de um lado pro outro tentando me acordar.


- Já acordei! - exclamo para que a mesma pare de me balançar.


- Seu grosso! - Eunha diz em alto tom e sai do avião acompanhada de Jin. 

 

 


Fiquei com cara de tacho até Namjoon me chamar para descermos do avião, saio do avião e me deparo com um céu escuro cheio de estrelas, o tempo não era frio nem quente, estava um clima fresco bem diferente do da Coréia.


Descemos do avião e pegamos nossas malas,saímos do aeroporto e entramos em uma fila para pegar o táxi, chegou a nossa vez e entramos dentro do táxi, Namjoon falou o endereço para o taxista já que era o único que sabia falar inglês.


...


Após uns 40 minutos, o táxi nos deixou em frente há uma casa, ela era bem grande, dava para umas 5 pessoas lá dentro, os meninos pensaram em tudo mesmo...


- A casa é bem grande mas vai dar 8 pessoas lá dentro? - perguntei confuso.


- É só nos separarmos em dupla ,  essa casa tem 4 quartos, e eles são bem espaçosos e além disso nem precisaremos nos preocupar com móveis, essa casa já vem com tudo! - diz Namjoon.


Entramos na casa, ela era muito bonita e espaçosa, os móveis eram bem bonitos e modernos e eles eram novos! Dividimos as duplas em : no primeiro quarto do corredor ficaria Jungkook e Taehyung já no segundo ficaria Hoseok e Jimin, no terceiro quarto ficaria Jin e Namjoon (N/A:coloquei essas duplas mas não pensem em Namjin, Vkook ou Jihope, essa fic não terá nenhum shipp! ) e no ultimo  ficaria eu e Eunha. Após as divisão do quarto todos subiram para seus devidos quartos.


...


Todos da casa já tomaram banho, inclusive eu e Eunha, a maioria também já deveria estar dormindo, mas eu simplesmente não consigo dormir, já tem dias que eu não faço amor com Eunha, e pra piorar ela está com uma camisola super curta, assim eu não consigo!


- Eunha... - sussurro de forma rouca em seu ouvido fazendo a mesma se arrepiar tirando um sorriso malicioso de mim.


- Hm? - ela pergunta com a voz abafada pelo travesseiro que estava em seu rosto.

- Sabe Eunha...eu quero brincar um pouquinho. - antes que a mesma pudesse responder subo em cima dela e a beijo ferozmente.


 


Notas Finais


*Avisos*
Meu aniversário está chegando e vou ganhar um cel novo, vai ficar bem melhor de escrever os cap, talvez eu fique sem postar até ganhar um cel novo, mas não se preocupem! Talvez ganhe final de semana que vem...

Pra quem ainda não sabe meu aniversário é 27 de Novembro,irei fazer um imagine e postarei na minha conta, com quem vocês querem o imagine? Irei fazer do membro mais votado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...