História Baby Girl


Escrita por: ~


Sinopse:
Para as pessoas seria algo normal vê um homem jovem adotar uma garota, criar ela como se fosse uma filha verdadeiramente do seu sangue. Mas para ele não era bem assim, após adotar Ashley Benson, uma jovem moça de dezesseis anos, a vida de Bieber se torna mais alegre e excitante.
Ele via a garota como algo a mais que sua “filha”. Ele a tratava de forma que a fizesse cair em seus encantos, como ela era inocente, foi fácil para ele. Era pecado desejar ela como ele a deseja? Era pecado tocá-la de forma tão inexplicável e excitante como ele fazia? Pecado era, mas ele adorava pecar. Ainda mais quando se trata de sua baby girl.







" On that lonely night
We said It wouldn't be love
But we felt the rush
It made us believe
It was only us
Convinced we were
Broken inside, Inside "
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Baby Girl, Daddy, Drama, Romance, Sexo, Tortura
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Baby Girl
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.