História Baby Girl o K7 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hentay, Vampiros, Violencia
Exibições 22
Palavras 514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Imagine de vampiros cheio de surpresas.

Capítulo 1 - Minha historia


Fanfic / Fanfiction Baby Girl o K7 - Capítulo 1 - Minha historia

(S/N) Pov On

Meu nome e (S/N), tenho 17 anos e irei contar um pouco sobre minha vida. Minha mãe era uma Anja Caída e meu pai um Demônio, minha mãe morreu logo depois que eu nasci e o meu sempre me culpou pela morte dela, como meu pai nunca gostou de mim quando eu completei seis anos meu pai me entregou para um moço chamado Lacamy, ele era dono de um local onde tinha mulheres de programa tipo um motel. O Lacamy era muito bondoso comigo, mais ele sempre me lembrava de que quando eu tivesse idade eu também teria que trabalhar como todas as outras. As meninas não podiam sair de seus quartos e o Lacamy que levava as refeições para elas e elas só saiam quando elas tinham que ser apresentadas, mais tinha uma exceção, eu podia sair quando eu quisesse menos de noite.

 Nessa mansão tinha dois andares, mas o Lacamy não deixava ir ao segundo andar, pois o dono da mansão morava no segundo andar da mansão.

E nesse exceto momento eu estava indo no quarto da Hakmi minha amiga, os corredores estavam vazios como de costume. Quando chequei em frente do quarto bati na porta.

  -Hakmi eu posso entra? -bati na porta e perguntei.

  -Pode entra, eu to no banheiro. -falou e eu adentrei o quarto e logo ela saiu do banheiro.

  -Qual e melhor para eu usar essa noite o vermelho, o preto ou o azul escuro. -perguntou e me mostrou os vestidos.

  -Melhor você usar o vermelho, você já usou o preto ontem e o azul escuro ontem de ontem. -falei e ela assentiu e vestiu o vestido.

  -Por que você veio trabalhar aqui? -perguntei e olhei a se maquiando.

  -Eu já te falei que vim trabalhar aqui por amor. -falou e terminou de se maquia e foi arrumar o cabelo.

  -Mais só por amar o dono da mansão não vale a pena ter que dormi com um monte de caras na mesma noite, sem falar que você pode engravida. -falei e ela me olhou com uma cara como se quisesse me matar.

  -Você não entende o meu amor por ele, mais e melhor você ir para o seu quarto e daqui a pouco vai abri e você não pode esta fora do seu quarto. -falou e eu assenti fui ate a porta mais na hora que ia a abri alguém abriu primeiro. Era um garoto alto, de cabelos castanho claro, pálido e seus olhos estavam vermelhos como sangue. Confesso eu morri de medo, meu cu trancou que nem agulha passava, quero dizer, nem vento passava mais ele era bonito. Ele se aproximou da Hakmi e mordeu seu pescoço e escorreu um pouco de sangue, ele ainda não tinha me visto, eu estava olhando fixamente para a Hakmi e ela me olhava como se falasse para eu sair, mais o garoto acabou percebendo minha presença, ele me olhou e no mesmo momento eu saio correndo de lá, cheguei ao meu quarto e tranquei a porta e fui tomar um banho, terminei meu banho e fui dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...