1. Spirit Fanfics >
  2. Baby ,I loved you first >
  3. Zouis

História Baby ,I loved you first - Zouis


Escrita por: mylittle_tommo

Notas do Autor


Oooooi
Calma ,esse cap NÃO é gay ,é só Zouis com friendship .
Eu sou completamente apaixonada por Zouis e vcs ?
💔💔
ATENÇÃO ESSE CAP PODE MATAR ALGUM DO CORAÇÃO ,NÃO LEIA SE VOCÊ FOR CARDÍACA ...OU LEIA NÉ ,NÃO SOU SUA MÃE

Capítulo 13 - Zouis


Fanfic / Fanfiction Baby ,I loved you first - Zouis

Pov's Louis


*2 meses depois*

Cheguei em csa morto de cansado ,joguei as malas no sofá e subi para meu quarto .
Eu tinha 5 dias de folga da turnê ,e ia ter que descansar o máximo .
Tomei um banho quente e coloquei um pijama e fui dormir pois eram 5 da manhã ainda . 

"eu caminhava por Doncaster ,mais precisamente em frente a csa dela ,e lá estava a minha Em ,parada ,ela estava grávida  ,e sorriu ao me ver ,mas quando cheguei mais perto outro homem que eu nunca tinha visto chegou por trás e beijou ela "

Acordei com lágrimas nos olhos e a respiração pesada .Fazia alguns meses que eu não sonhava com ela ,na verdade fazia meses que eu não sonhava pois minha vida estava tão corrida que eu nem conseguia dormir dereito .
Me deu uma vontade de ver ela ,com certeza ela já estava casada e bem sucedida .
Eu levantei da cama e fui até o closet ,abrindo umas das portas ,peguei uma caixinha azul clara que antes era usada como lata de biscoitos .Tirei um papel que tinha algumas manchas e que fora amassado pela mãos dela .
Lá estava aquela palavra "positivo" em negrito .
-Você não sabe o como faz falta ,Emma -falei para mim mesmo ,talvez eu fosse um idiota por ter deixado ela passar ,talvez fosse um idiota por não ter ido atrás dela e do meu filho .
Esses anos todos eu sabia que tinha um filho ,desde que ela pegou o exame e jogou na lata de lixo da escola ,eu sabia ,mas fui burro de não pedir ela em namoro e deixá-la .
Olhei no relógio ,já eram 3 horas da tarda ,então desci para ver se tinha algo para comer .
-Vai café mesmo -falei frustrado.
Tomando aquele café puro fiquei pensando :Emma fazia as melhores panquecas do mundo ,Emma ... 
Me sentei no sofá da sala e coloquei em um filme ,ouvi um barulho na porta e fui ver quem era .O carteiro acabara de colocar uma carta com um envelope rosa bebê ,então abri e li aquelas palavras .

 

"Louis 
Eu sei que talvez você não se lembre de mim ,ou sim né ,você era melhor amigo da minha irmã ,enfim ,nós precisamos conversar .
Helena Cooper"

Eu li dnv ,e dnv ,com certeza a Emma teria sido Mt orgulhasa em escrever a carta ,e sua irmã decidiu escrever ,talvez para contar o que eu já sei .Que tenho um filho .
Eu tenho um filho ...Seria ele menino ou menina ? Teria os meus olhos ?Se parece cmg ou com Emma ?? Eram tantas perguntas .Como eu queria ter feito parte da vida dessa criança ,e agora eu vou ser pai ,vou ter uma nova chance de cuidar de um bebê meu ,por mais que essa criança não tivesse sido planejada ,eu vou cuidar Mt bem dele .
Eu precisava ver a minha Emma ,atrás do envelope tinha um e-mail é um telefone .Eu sabia que eles moravam em Miami ,e só tinha uma pessoa que poderia me ajudar nessa ...Zayn 
Sim,ele mesmo ,meu ex melhor amigo ,meu ex parceiro de crime .Ele praticamente conhecia a Emma ,eu vivia falado dela para ele ,e ele me achava um idiota por não ter corrido atrás dela e do meu filho .
Peguei o telefone e sem pensar duas vezes liguei para ele .

*Ligação On* 
-Alo ?-ele falou com aquela voz de sono 
-Ooi 
-Lou?- ele meio que se acordou 
-Psé ,eai ?
-O que você quer a essa hora ?
-São três e meia da tarde ué 
-Eu não estou em Londres 
-Tá aonde ?
-Orlando -ele disse e meu coração quase parou .Era apenas algumas horas de Miami ,Zayn podia ir até ,e eu poderia planejar alguma cosia para a Emma ,ou eu falaria com Helena e eles poderiam me ajudar-Louis ?Ainda tá aí ?
-Estou -falei 
-Fala o que você queria -ele disse ,nossa como o clima estava estranho entre nós .
-Então ... Sabe a Emma
-Sim ,o amor da sua vida 
-Ela não é o amor da minha vida 
-Claro que é ,você mesmo não falando com ela pensava nela todas as noites -ele riu 
-Aaai tá -falei -Bom ,a irmã dela me mandou uma carta 
-Carta ? Quem manda uma carta ?
-Fica quieto -agr o clima estava bem melhor -Nessa carta dizia que ela precisa falar cmg ,eu tenho certeza que a irmã dela quer me falar que eu tenho um filho .
-Tá ,e PQ vc me ligou ?
-Quero sua ajuda 
-Ta ,pode ser ,eu te ajudo  
-Eu vou para Orlando 
-Ok 
*Ligação Off*
Subi para o quarto e tomei um banho ,peguei a mala que eu tinha largado no sofá cedo e fui para o aeroporto de taxi .
-Quero uma passagem para Orlando 
-Temos um voo daqui a 2 horas -ela disse olhando para o computador 
-Pode ser -falei -primeira classe 
Peguei a passagem fiz o check-in e fui para a sala vip do aeroporto ,assim poderia ficar em paz .
Chamaram para o voo e logo eu já me encontrava em meu acento .
Encostei a cabeça no travesseiro e dormi. 
Acordei e ainda tinha 3 horas de voo ,mais uma vez eu havia sonhado com a Em de novo ,então fiquei lembrando do sonho enquanto ouvia música .
Cheguei em Orlando e era 01:15 da manhã ,então fui para o hotel em que Zayn estava .
-Sério isso ?-Zayn abriu a porta sonolento dps de eu bater Mt 
-Eu só queria dizer que estava aqui 
-Tá ,Lou ,já vi -ele bocejou -agr vai dormir 
-boa noite -falei e sai para o meu quarto 
No outro dia acordei cedo ,mais uma vez sonhei com ela ,mas como foi um sonho picante ,melhor não entrar em detalhes .
Fiquei vendo filmes e comendo as coisa do frigobar 
Zayn veio e ficamos jogando vídeo game .
-Cara ,conheci uma menina -Zayn disse concentrado no jogo 
-Vocês saíram ?
-Ontem -ele disse -ela mora em Miami 
-ela é legal ?
-Ela é perfeita ,To louco por ela ,faz 2 meses que a gente se conhece e se fala 
-Hummmm ,Zayn Malik está apaixonado ,segurem esse homem 
-Para ,meu 
Ficamos ali ,rindo e botando a conversa fora .


Notas Finais


Gostaram ???
Eu disse que seria revelador ein ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...