1. Spirit Fanfics >
  2. Baby, I'm Not a Monster - Imagine BIGBANG >
  3. Dope Birthday, Congratz

História Baby, I'm Not a Monster - Imagine BIGBANG - Dope Birthday, Congratz


Escrita por: Capucine

Notas do Autor


CHEGAY

Gente, cês viram as fotenhas do TOP no exército? Ele tá tão lindão de farda, maravilhoso. :3

"Ah, mas ele parece abatido e infeliz" sim, minha gente, mas isso é porque não faz nem uma semana que ele se alistou. Parece que já faz muito tempo, eu sei. ;-; É como quando vamos pra uma escola nova: No início não nos soltamos muito, mas depois já nos acostumamos. É questão de tempo até nosso querido TOP estar gritando "You like?" por todo quartel. <3

Eu particularmente não gostei muito desse capítulo, é como se ele fosse um daqueles que servem apenas pra que a história faça sentido. Mas eu espero que vocês gostem. <3

Capítulo 27 - Dope Birthday, Congratz


[SeungRi On]

Eu mal conseguia conter ou disfarçar minha alegria por ter, finalmente, me resolvido com S/N. Era como se tudo que acabamos passando por estarmos longe um do outro simplesmente sumisse, e então só nós dois existíamos, e nada mais importava.

Mas eu também não podia ficar com ela sempre, ainda mais com suas aulas integrais e Ji Yong, que me proibira estritamente de sair de casa sozinho, pelo menos até me sentir menos cansado. Era simplesmente terrível.

Meu aniversário estava chegando, e para piorar a situação, TOP e Young-Bae começaram a me cumprimentar com "Happy Birthday, my Bro" ou com "Dope Birthday, congratz". E eu era forçado a aguentar toda a situação, por quê? Porque eu era o maknae. E para ficar pior ainda, depois que meus pais souberam da minha visita a Hanna, eles a mandaram para o dormitório para comemorar o meu aniversário junto comigo, e agora até mesmo ela estava começando a me cumprimentar daquela forma.

Hanna ficou por treze dias. Foram os treze dias mais longos da minha vida.

— Oppa, posso convidar Soo Yoon para sua festa de aniversário? — Hanna perguntou para mim ao entrar no meu quarto sem minha permissão, deitando-se na minha cama.

— Eu já disse que não quero festa, Hanna. — Suspirei. — Acho que vou precisar viajar para o Japão no meu aniversário. Teremos uma turnê, lembra?

— Mas precisamos fazer alguma coisa pra você! — Ela resmungou. — Eu vou organizar algo. E nem adianta você me dizer que não, pois eu vou e ponto.

Quando Hanna cismava com alguma coisa, não havia feitiço no mundo que retirasse aquilo da cabeça dela. Era o jeito me entregar a mercê da sorte.

Peguei o telefone. Se Ayano viesse para cá e S/ N não, com certeza S/N ficaria chateada. Se Soo Yoon viesse para cá e S/N não, S/N iria ficar muito chateada e eu provavelmente correria risco de vida. Teria que convencer Hanna a organizar algo num dia em que S/N estivesse disponível.

Panda - Enviado 13:01

"Que dia você vai estar livre?"

Amorzinho - Recebida 13:11

"Não faço ideia :/"

"Por quê?"

Panda - Enviado 13:12

"Meu aniversário está chegando e eu vou viajar em turnê. Hanna queria organizar alguma coisa, e eu queria que você viesse."

Amorzinho - Recebida 13:16

"Omo! Então eu logo vou tratar de arranjar um tempinho pra você. <3"

Sorri. Aquilo era o máximo que eu precisava pra animar o meu dia.

— Happy Birthday, my Bro. — Disse TOP assim que desci as escadas. Suspirei, e ele sorriu. — Happy Birthday.

— Dope Birthday, congratz. — Disse Young-Bae da sala de estar. — Happy Birthday, my Bro.

— Já chega. — Choraminguei, e os dois riram alto. — Cadê minha irmã?

— Aqui. — Hanna chegou por trás de mim. — Happy Birthday, my Bro.

— Já chega! — Fiz um bico. Hanna e os meninos riram. — Você pode fazer uma festa pra mim, mas eu vou escolher o dia.

— Por mim está ótimo! — Os olhos de Hanna brilharam. Meu celular vibrou novamente.

Amorzinho - Recebida 13:20

"Que tal Sexta-feira que vem?"

— Sexta-feira que vem me parece bom. — Dei um sorrisinho. — Acha que consegue organizar algo até lá?

— Não me subestime, irmão. — Hanna piscou para mim. — Eu vou conseguir arranjar essa festa.

[…]

Hanna tinha razão; ninguém poderia subestimá-la.

Em pouco mais de quatro dias, todo o salão do café da minha mãe estava com alguns convidados; meus hyungs, Hyorin-noona, até mesmo Kiko Mizuhara havia sido convidada, para a alegria de Ji Yong. Ayano Akiyama também fora convidada, mas chegaria mais tarde junto com S/N.

Alguns outros amigos e companheiros da YG também foram convidados; Modelos como Jang Ki Yong e Stephanie Lee. Hanna realmente não havia poupado esforços, e eu até que estava feliz de me reunir com meus amigos.

— Então, hoje é seu aniversário? — Soo Yoon sorriu gentilmente, ao lado da minha mesa. Ela e mais alguns funcionários estavam trabalhando como garçons e garçonetes naquele dia.

— Na verdade, é só semana que vem. — Dei de ombros. — Você está se divertindo?

— Na verdade, eu deveria estar em casa agora. — Soo Yoon riu baixo. — Meu turno acabou há horas, mas continuam chegando coisas pra fazer e eu não quero deixar Hanna sozinha.

— Você se daria bem como enfermeira, então.

— Ah, com certeza. — Ela assentiu, orgulhosa de si mesma. — Se tiver que ser hospitalizado de novo, eu poderia com certeza cuidar muito de você!

Ri baixo, balançando a cabeça negativamente. S/N tinha ciúmes dela, e ela era tão inocente.

— Está bem, está bem. Nos falamos depois que você terminar, ok?

— Tudo bem. Até mais. — Soo Yoon se curvou levemente, e saiu radiante para a festa. Eu gostava de conversar com ela.

— Precisamos fazer uma live no V-App! — Daesung chegou desesperado para meus hyungs.

— Enquanto a festa ainda não começou, vocês poderiam gravar nos fundos. — Hanna sorriu.

— A festa ainda não começou?! Já tem várias pessoas aqui! — Quase me engasguei. Hanna fez um bico.

— Isso não importa. A live de vocês só vai durar uma hora, certo?

— Certo, ahm... — Respirei fundo. — Vamos pensar bem sobre isso.

— Podemos fazer quando viajarmos para o Japão. — Ji Yong, como sempre meu salvador, o único hyung que me amava, interferiu gentilmente. — Não vamos nos preocupar com isso agora.

Sorri. Ji Yong, eu te venero.

Meu humor melhorou consideravelmente naquela hora, mas não durou por muito tempo. A festa já havia começado fazia duas horas, mas S/N ainda não havia chegado. Ninguém prestou muita atenção quando fui para o lado de fora do café. Continuaram comendo, bebendo, conversando e rindo. Ayano chegou pouco tempo depois, desacompanhada.

— V.I! — Ela acenou para mim, e ruborizou dos pés à cabeça. Dei um sorrisinho. — Eu queria mesmo falar com você. É sobre S/N. Ela vai se atrasar um pouco, está uma correria danada na universidade, mas vai vir, eu asseguro!

— Acredito em você. — Assenti. Bem, pelo menos agora eu tinha uma justificativa.

— Então... Será que D-LITE...? — Ayano pigarreou e desviou o olhar, com um sorrisinho envergonhado. Ri baixo.

— Ele está lá dentro. — Apontei para a porta de vidro atrás de mim. — Vamos, eu te acompanho.

Abri espaço para que Ayano entrasse, e ela sorriu, passando por mim devagar. Senti uma leve tontura.

Você sabe que ela não virá.

— V.I? — Ayano virou-se pra mim. — Você vem?

Ela já se cansou de você...

Pressionei os olhos, e acabei perdendo o equilíbrio por um momento. Dei alguns passos para trás, e Ayano agarrou meu braço.

— V.I! — Gritou. — GD! D-LITE! Alguém venha aqui!

Ji Yong parecia atento a qualquer coisa que acontecesse comigo. Em questão de segundos, ele apareceu aonde estávamos seguido de Young-Bae, Daesung, TOP, Hanna e Soo Yoon. Ji Yong também me segurou pelo braço.

— SeungRi? O que você tem?

— Não é nada, eu só estou meio tonto... — Minhas perna falharam por um segundo, mas consegui me firmar no chão antes que pudesse cair. Ji Yong me segurou mais forte ainda.

— É melhor você ir ao hospital...

— Não. Não, eu estou bem, é sério. — Me soltei. — Eu... Eu estou bem. Não preciso ir para hospital nenhum.

— Oppa, é melhor você ir. — Hanna me olhou preocupada. — Está tudo bem. A festa vai continuar assim que você voltar. É melhor ir checar sua saúde. Soo Yoon, você pode ir junto com eles?

— O q-que? — Soo Yoon ruborizou. — Por quê?

— Eu preciso que alguém me mantenha informada. — Hanna segurou as mãos da amiga. — É só me ligar, ok?

Soo Yoon, apesar de hesitante, assentiu. Ji Yong me colocou dentro do carro de Young-Bae, e meus hyungs - junto com Ayano e Soo Yoon - me levaram para o hospital.

[…]

— Oh! Está aqui para um check-up? — Uma enfermeira perguntou.

— Sim. Ele estava passando mal. — Ji Yong respondeu.

— Oh, ok. Nos vemos quando você terminar. — A enfermeira sorriu gentilmente e saiu. Suspirei.

"Não vejo nada que vá prejudicar sua ida ao Japão. Contudo, nada de atividades extenuantes."

Era por isso que eu gostava do doutor Da-Won. Ele não fazia eu me sentir patético.

— Eu já posso ir embora? — Perguntei para a mesma enfermeira de antes, enquanto ela colocava uma agulha no meu braço. Fiz uma careta de dor.

— Vamos primeiro fazer uns exames para saber o motivo dessas suas tonturas. — A enfermeira sorriu. — Será menos cansativo pra você ficar aqui até terminar, doçura.

— Aigo... — Suspirei. — Eu preciso me encontrar com a minha namorada.

— Ah. — Soo Yoon se pronunciou, no canto da sala. — Ayano-unnie mencionou algo sobre ligar para sua namorada. Ela já deve ter contado o que aconteceu.

— Hey, como você está se sentindo? — GD apareceu na porta do quarto.

— Com raiva. — Bufei, retirando um pedaço da franja do meu olho. Ji Yong sorriu. — Isso não é engraçado, hyung. Quando sair daqui, vou pegar você.

— Estarei esperando. — Ele cruzou os braços, com um sorriso ladeado. Young-Bae apareceu atrás dele.

— SeungRi, S/N está aí.

— Ah! — Me enrolei nos lençóis da cama, coloquei a máscara que o hospital havia disponibilizado e deixei meus olhos entreabertos. — Todos vocês, façam a expressão mais triste que puderem. Digam para ela entrar.

Young-Bae, como o perfeito ator que era, assentiu e saiu. Ji Yong conseguiu até ficar com os olhos marejados, e Soo Yoon simulou um digno olhar de pena. Ambos não conseguiam aguentar por muito tempo e ocasionalmente riam das expressões faciais que estavam fazendo, mas assim que S/N entrou, os dois voltaram a atuar.

— SeungRi? Ah, meu Deus. — S/N entrou a passos rápidos no quarto, preocupada. A enfermeira terminou de coletar meu sangue e se retirou devagar. — Como você está?

— Ah... — Fingi uma tosse. Ji Yong cobriu a boca com as mãos, prendeu o riso e virou o rosto. — Eu... Já me senti melhor antes.

— Ah, meu amor, me desculpe por não estar lá com você... E-Eu estava tão ocupada, eu... — S/N me abraçou. — Eu trouxe uma caixa de bombons pra você, mas eu acho que você não vai poder comer...

— Vou sim. — Imediatamente me levantei e retirei a máscara. Soo Yoon cobriu a boca com sua mão, e S/N ficou boquiaberta.

— Você estava mentindo! — Ela me bateu no braço, e eu comecei a rir alto. — Eu pensei que você fosse morrer!

— Me desculpa. — Sorri, e S/N me bateu mais ainda. Eu a segurei pelos pulsos. — Ei! Para!

— Seu idiota. Eu fiquei assustada. — S/N fez um bico e desviou o olhar, e foi quando ela pareceu notar Soo Yoon recolhida no canto. — Oh. Ela está acompanhando Hanna?

— Na verdade, ela estava de olho em mim. — Respondi. — Hanna tinha que ficar no café, então mandou Soo Yoon como sua representante.

— Ah. Entendi. — S/N analisou Soo Yoon de cima a baixo, e sorriu. — Parece que você não vai mais precisar cuidar dele, no final das coisas.

Soo Yoon sorriu.

— Isso não é um problema para mim.

S/N apertou minha mão. Eu tinha a impressão de que ela e Soo Yoon poderiam sair no tapa a qualquer momento. Pigarreei.

— Já posso ir pra casa?

— Claro que não! — S/N me repreendeu. — Você tem que fazer os seus exames.

— Eu já estou bem! — Choraminguei.

Mas não adiantou falar nada. Tive que passar quase uma hora no hospital para fazer meus exames, e só então fui liberado. Ji Yong me proibira de tomar álcool na minha festa que, por sorte, realmente ainda estava ali me esperando. E TOP havia arranjado uma nova amiga.

— Ei, hyung. Quem é essa? — Young-Bae perguntou, sorridente. TOP e sua amiga exalavam a vinho.

— Minha noiva. — TOP respondeu, e Ayano e S/N arregalaram os olhos. Young-Bae franziu o cenho, e nós nos entreolhamos.

A mulher parecia tão bêbada quanto TOP, e depois de um tempo analisando-a, percebi que aquela era, na verdade, Stephanie Lee. Balancei a cabeça negativamente, e Ji Yong começou a rir.

— O que foi? — S/N perguntou.

— Nada. — Sorri. — Vem, vamos nos sentar.

Daesung veio com um enorme bolo de aniversário para mim, junto de Hanna e Soo Yoon, e todos os presentes começaram a cantar parabéns. Segurei a mão de S/N e a puxei junto comigo, e eu pude perceber Soo Yoon desviando o olhar. Talvez por ser uma fã, ela não se sentisse confortável comigo comprometido. Nem eu havia me acostumado direito.

Olhei para S/N. E seu sorriso me fez esquecer tudo.

— Feliz aniversário, Seunghyun. — Murmurou S/N.

— Obrigado por estar aqui. — Sussurrei, e a beijei.


Notas Finais


Gente, outra coisa: VOCÊS VIRAM AS FOTOS DO DAESUNG NAQUELA REVISTA? AAAAAAAAAAAAAAAAAA AQUELE HOMEM <333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...