1. Spirit Fanfics >
  2. Baby, I'm Not a Monster - Imagine BIGBANG >
  3. We Like 2 Party

História Baby, I'm Not a Monster - Imagine BIGBANG - We Like 2 Party


Escrita por: Capucine

Notas do Autor


ANNYEONGHASEYO MEUS LINDOS! <3333333

Queria muuuuuuuito agradecer aos comentários anteriores, fiquei muito feliz em ver que todos estão gostando! Todos serão respondidos com muito amor e o mais rápido possível, podem acreditar. <3

Um aviso rapidinho antes do capítulo: Vocês verão um lado do BIGBANG que vocês nunca viram antes. Cuidado. ;u;

Aproveitem!

Capítulo 8 - We Like 2 Party


[SeungRi On]

Nossa semana no Japão passou num piscar de olhos. Fizemos dois show em Yokohama e Budokan - uma arena em Chiyoda, em Tóquio -, além de um fanmeeting em Tóquio. Era o nosso último dia ali, nosso vôo sairia às seis horas da tarde, então a maioria dos membros preferiu descansar do que dar um último passeio pela maior metrópole do mundo.

Mesmo assim, aquilo não afetou S/N e eu. Eu havia sugerido uma tarde só nossa com os membros do grupo - e, bem, a Hyo Rin -, e ela havia aceitado com muita animação. Agora, S/N vestida com um maiô azul claro, estava coberta por um short azul escuro e um moletom da mesma cor. Seu cabelo estava com uma trança lateral, que deixava seu ângulo que a favorecia à mostra. Ela colocou um colar de flores em mim e me aconselhou a colocar apenas uma bermuda e completar com o nosso roupão especial maravilhoso que tinha um capuz maravilhoso. Mas Lee SeungRi nunca foi uma pessoa normal, e naquele momento, ali estava eu na porta de seu quarto com uma bermuda havaiana, pés de pato, uma bóia de patinho amarela e um snorkel com máscara de mergulho. Pelo menos ela sabia como eu era, e não se incomodou com isso. Inclusive, ela também usou um snorkel, ainda com óculos de sol.

Esperei-a sair do quarto, andando de mãos dadas pelo corredor até o elevador, e de lá até a recepção. Na sala de estar preparada especialmente para o BIGBANG, Ji Yong ouvia música com Daesung enquanto Young-Bae estava abraçado com sua namorada, ambos de olhos fechados. TOP bebia uma pequena taça de vinho, com as pernas em cima da mesinha de centro.

S/N e eu queríamos tínhamos feito toda uma programação, e estávamos dispostos a fazer qualquer coisa para convencer os outros. Assim que paramos na frente de todos, GD nos analisou de cima a baixo e riu.

— Aonde é a festa à fantasia?

— Viemos convencer vocês a comemorar esse último dia conosco. — S/N cruzou os braços. Assenti.

— Mas agora queremos descansar antes da viagem. — TOP choramingou.

— Qual é! Estamos no Japão, e está um dia lindo. Não podemos nem ao menos tomar banho de piscina? — Bati o pé no chão, cuspindo a ponta do snorkel da minha boca para poder falar.

— Podemos comprar bebidas. — S/N sorriu. TOP ergueu-se.

— Eu gosto de bebidas! — Ele levantou a mão.

— Vai ser divertido! É como uma confraternização entre nós, apenas. — S/N bateu palmas. Young-Bae sorriu, animado, e concordou com a cabeça. — Você não concorda, Bae-oppa?

— É, isso me parece divertido. — Ele se levantou, saindo correndo. — Eu vou trocar de roupa, já volto!

— Young-Bae! — Hyo Rin saiu correndo atrás dele. — Young-Bae! Espera!

— Eu vou com você, hyung! Vou colocar minha roupa de banho! — Daesung riu de seu jeito exagerado, também correndo atrás dos dois.

— Viram? Sejam mais Young-Bae e Daesung! — S/N bateu o pé no chão. — TOP, você aceita, não é?

— Por mim, tudo bem. Posso ir buscar umas bebidas, alguns salgadinhos... — TOP sorriu.

— Então, já que a voz do povo é a voz de Deus... — Ji Yong deu de ombros, com um sorrisinho. — Nos encontramos na piscina daqui a dez minutos?

— Perfeito. — Dei um sorrisinho ladeado; S/N realmente sabia persuadir. Ji Yong riu, balançou a cabeça negativamente e se levantou, saindo dali a passos tranquilos porém rápidos. Me virei para S/N. — Você é o máximo, sabia?

— Sabia. — Ela riu baixo. — Agora tira metade dessa parafernalha e vamos para a piscina, sim? Quem sabe algum dos meninos não tem uma câmera?

— Ji Yong tem uma. — Disse pensativo. — Vou lá buscar. Já volto.

[…]

— Gente! Gente! — TOP veio correndo com suas sacolas, animado. Quando ele estava daquele jeito, só podia significar uma coisa; ele estava em seu modo "Bingu TOP". — Olha o que eu achei!

Ele retirou duas bóias de braço, daquelas de crianças, do personagem Pororo. Então, quando todos os olhares se voltaram para mim, eu já sabia o que queria dizer; aquelas bóias eram pra mim.

— Tudo bem. — Suspirei, esticando meu braço para que ele pudesse colocar as bóias em mim. Como S/N já havia pedido, eu já havia retirando o snorkel, o pé de pato e a bóia de patinho, mas aquelas bóias de braço eram fofinhas e eu sabia que era estritamente proibido que eu negasse alguma coisa para os meus hyungs.

TOP provavelmente já havia bebido algumas taças de vinho, por isso estava tão animado. Ele encheu as bóias e as encaixou no meu braço como uma criança, entusiasmado. Young-Bae e Hyo Rin trouxeram três enormes bóias nas formas de um tubarão, uma baleia orca e um crocodilo, que Ji Yong já havia declarado como seu e não o soltou nem um segundo. Os funcionários do hotel nos reservaram a piscina naquela tarde, pelo menos até chegar o horário de irmos embora.

 

— Você gosta de vinho? — Young-Bae perguntou para S/N, enquanto separávamos as bebidas e os salgadinhos. S/N negou com a cabeça. Nem eu havia notado que, além de nós, ela e Hyo Rin não haviam tomado nenhuma bebida.

— Nunca provei, na verdade. — Ela respondeu.

— Prova. Tem gosto de uva. — Ele entregou sua taça de vinho para ela, que olhou para mim meio relutante. TOP riu alto.

— Bebe! É gostoso.— Garanti. Ainda sim, S/N ainda não se convenceu.

— Dependendo do vinho, é forte. Mas eu não bebo muito, então esse é bem suave. — Young-Bae riu novamente. — Pega, pode pegar.

S/N acabou assentindo, pegando a taça de vinho em mãos. Ela tomou um pequeno gole e fez uma careta no início, mas logo arregalou os olhos, surpresa.

— O que é isso e por que eu não tomei isso antes?! — Ela riu, fazendo todos rirem também.

— Pode ficar com essa taça. — Young-Bae sorriu, levantando-se para pegar mais vinho para si. S/N tomou mais um gole da bebida.

Young-Bae, mesmo dizendo que "não bebia muito", já estava evidentemente um pouco alterado. Ele foi direto até TOP e se serviu do mesmo vinho que ele sem perguntar se podia. Ele era bem assim quando estava bêbado; do tipo que pegava o que queria e presumia que você ficaria feliz por ele ter gostado do objeto em questão. Ele também ficava meio bobinho, achando que não está bêbado, mas na verdade está. Ele realmente não bebe muito, mas verdade seja dita, quando bebe, não tem quem segure.

— We Like to Party... Yeah, yeah, yeah, yeah. — Young-Bae cantarolou, erguendo sua taça de vinho. — We Like to Party... meori wie hae tteul ttaekkaji.

— WE LIKE TO PARTY, SEOJJOGESEO HAE TTEUL TTAEKKAJI! — Aquilo serviu de estímulo para que S/N também começasse a cantar desafinadamente. Daesung pegou dois pedaços de pão e ficou dançado com eles enquanto os dois cantavam animados. Ji Yong começou a dançar em cima da bóia de crocodilo e TOP começou a se sacudir numa dança típica de um Bingu TOP.

— NEO EOPSIN MICHYEOBEORIGESSEO, YEAH! — De repente, todos se juntaram e começaram a cantar abraçados, confirmando que, realmente, todos nós estávamos muito bêbados. Young-Bae usou sua taça como microfone e GD e TOP começaram a fazer uma dança estranha junto com Daesung. S/N foi a única que teve a brilhante ideia de pegar a câmera e filmar tudo. — DJ PLAY A LOVE SONG!

— NA CHWIHAN GE ANYA, NEGA, BOGO SIPEO JUKGESSEO — Comecei a cantar ao ouvido de Hyo Rin, que estava sentada na espreguiçadeira. Ela não gostou muito, me dando um tapa no braço, e isso me estimulou mais ainda. — DJ PLAY A LOVE SONG! WHOA!

Meu Deus. Nós definitivamente não éramos normais.

 

[S/N On]

— Oppa! Oppa, oppa. — Andei, cambaleante, até SeungRi. Apontei para Daesung estirado no chão, rindo baixo. — Dá um peito no murro dele.

SeungRi já estava indo quando ele parou e começou a dar aquela risada esganiçada, despertando a atenção de Daesung.

— Ela disse... — SeungRi tentou falar, ofegante. — Ela disse... "Dá um peito no murro dele"!

Era o sol que estava nos afetando, com certeza. O sol e duas garrafas e meia de vinho.

— Mano, o cu do Daesung é mó feio! — G-Dragon emergiu da água detrás de Daesung, quando todos nós entramos na piscina. — É cabeludo!

— E você raspa o seu? Tipo, tudo bem não raspar nada. — Taeyang riu alto. — Só não pode ser desse jeito aqui, né?

E então, ele começou a passar a mão no próprio cabelo. Daesung deu um tapa no braço dele.

— Também não é desse jeito!

— O cu dele parece uma velha, isso sim. — Dessa vez, foi SeungRi quem emergiu de seu mergulho.

— É, uma vez eu vi e pedi benção. — TOP riu baixo, sentado na borda da piscina, apenas com os pés encostando na água. Daquela piada, até Daesung se acabou de rir, e rir alto, com aquela risada forte que ele tinha.

— Para de mostrar esse cu Whoopi Goldberg. — G-Dragon riu alto.

— Rin, você não vai entrar na água? — Taeyang perguntou para a namorada de onde estava mesmo. Hyo Rin fechou a cara.

— Não quero molhar meu cabelo. E... O assunto de vocês não me interessa agora.

— Aish, então fica aí. — Taeyang revirou levemente os olhos e saiu. E eu que pensava que eles eram felizes só de se olhar.

— I'm so sorry, I'm sorry, but I love you... — Daesung já estava na borda da piscina cantando Lies e dançando. Taeyang imediatamente se animou ao ver seu dongsaeng e saiu da piscina também, dançando junto com ele.

— I love you more, more. — Os dois começaram a rir alto. Saí da piscina sorrateiramente e, num momento de distração, empurrei Daesung dentro d'água novamente. Quando estava quase empurrando Taeyang, ele se virou e ficou em posição de batalha como se fosse um ninja. Também fiquei na mesma posição, e juntos, nós ficamos girando ao redor um do outro.

Foi quando Daesung ressurgiu das águas e saiu da piscina, andando na minha direção. Taeyang saiu da frente para não atrapalhá-lo, o que eu considerei como uma traição. Mas não deu mais tempo de pensar em nada; fui arremessada na água sendo carregada pelos dois, que fizeram questão de cair junto comigo.

Como uma fangirl normal, eu nunca pensei que os meninos pudessem ficar tão bêbados àquele ponto. Chegou a um ponto em que os meninos misturaram todas as bebidas em um copo só e deram para Taeyang beber. E ele bebeu, até o fim, sem parar.

— Parece água. — Ele disse, mas com uma careta horrível. Ao mesmo tempo, SeungRi bateu com o chinelo na cabeça de TOP, que o fitou sério.

— Ow, SeungRi, vou te dar uma facada.

Taeyang pegou a garrafa de absinto que restava na bagunça das bebidas e inclinou a cabeça de SeungRi para trás. Ele abriu a boca como aquelas lixeiras automáticas, e tudo que Taeyang fez foi colocar o absinto dentro da boca dele. SeungRi até bebeu, mas foi como se o sistema operacional dele tivesse dado erro e ele não conseguia reiniciar.

— Eu não consigo ver. — Ele disse. — Eu não tô enxergando!

Fui correndo até ele, visivelmente preocupada, e ele ficou me tateando, até que ele virou-se para o lado e vomitou tudo que ele havia bebido.

— Voltou a visão. — SeungRi sorriu. — Vomitei e voltou a visão.

— Yeogi buteora, modu moyeora... — Daesung começou a cantar, dançando.

— Ow, esse absinto me deu vontade de dar o cu. — SeungRi soltou mais uma de suas pérolas, o que foi a gota d'água para Hyo Rin bufar, revirar os olhos e entrar no hotel novamente. Também serviu para que eu risse tanto que me inclinasse para cima de Taeyang, que se desequilibrou.

— Ei, eu vou cair no vômito! — Ele se levantou rapidamente.

— Dar o cu e cagar é vetorial. — TOP deu de ombros, olhando para as próprias unhas.

— Eu já chorei cagando. — Daesung disse alegremente.

— Cara, se tem uma coisa que eu odeio é: — SeungRi começou. — Whisky... G-Dragon, Taeyang, TOP, Daesung...

Os outros meninos começaram a bater nas costas de SeungRi, quase derrubando-o no chão. Tudo estava uma completa bagunça; Taeyang estava vomitando, TOP estava com um balde na cabeça, GD estava dançando loucamente com Daesung e SeungRi ainda estava falando as coisas que ele odiava. Eu nunca poderia imaginar que eles seriam tão descontrolados quando bêbados, mas quem era eu pra falar? Eu também estava completamente fora de mim.

— Vontade de comer um pastel. — G-Dragon resmungou. — Um pastel ou um sushi, sei lá.

— Só tem BIGBANG nesse teu iPod, é? — Não sei como nem quando, mas Taeyang estava mexendo no meu iPod sem eu nem perceber. — Pra mim cantor é o Zico.

— Ih, olha o cara, mano! — Ri alto, me curvando para cima de SeungRi.

— Cadê o vol-... Valgi? — Daesung disse, com uma careta. Acho que a palavra que ele queria falar era "balde".

E assim, nós passamos a nossa tarde; nos embebedando, vomitando, bebendo mais ainda e fazendo piadas pervertidas uns com os outros. Também fizemos a maior festa no avião particular, tanto que quase nem percebemos quanto tempo havia passado; bem, menos Taeyang. Ele realmente estava passando mal.

O maior problema de tudo isso? O dia seguinte.

 

Como havíamos chegado de noite na Coréia do Sul, os meninos me convidaram para passar a noite no dormitório. Como era de esperar, SeungRi e eu dormimos juntos novamente, o que até foi uma coisa boa. Na manhã seguinte, também sentimos todos os sintomas da ressaca juntos.

Todos nós - menos TOP, Daesung e Taeyang - estávamos praticamente jogados no sofá, um em cima do outro. Ao mesmo tempo em que SeungRi massageava uma de suas têmporas com a mão esquerda, com a direita ele massageava a minha, já que eu estava encostada em cima dele.

Foi quando finalmente Taeyang saiu do quarto, com as pernas bambas, tateando a parede até o sofá mais próximo. Ele sim estava acabado; estava pálido, abatido, com uma dor de cabeça infernal e um enjôo terrível. Talvez tudo por ele não ser acostumado a beber muito, pelo menos não tanto quanto ontem.

— Ninguém... Fala... Nada... — Ele disse, baixinho, sentando-se na poltrona. — Nem um... Ruído.

— BOM DIA! — Ouvi TOP gritar. Ele já estava costumado a beber, acho que nem de ressaca ele ficava mais, mas eu estava e queria dormir. Queria descansar. Tapei meus ouvidos, assim como os outros. — Que má-educação.

— SeungRi, seu bandido! — Daesung chegou a passos pesados, porém lentos devido à sua ressaca também. SeungRi franziu o cenho. — Você... Aigo, você é terrível! Me lembre de nunca mais apostar com você.

— O que? Mas...

— Pega logo isso. — Foi então que Daesung jogou em cima de SeungRi ₩200.000. SeungRi arregalou levemente os olhos, mas ele parecia tão confuso quanto eu.

— Pra que é isso? — Perguntei, rindo baixo. — O que vocês apostaram?

— Nada. — SeungRi tentou me convencer, lançando um olhar repreendedor para Daesung, que se calou.

— SeungRi. — TOP chamou-o com uma voz calma. — Você não disse a ela?

— O que? — Me virei para SeungRi. Ele desviou o olhar, fechou os olhos e se calou. — O que foi? Conta logo o que você tinha que me dizer. Eu quero saber!

SeungRi se levantou, ainda sem olhar para mim, e respirou fundo antes de continuar, com a voz embargada. Àquela altura, todos nós já estávamos de pé, atentos ao que ele tinha a dizer.

— Eu... Fiz uma aposta com o Daesung-hyung. — Ele disse, com a respiração presa. — Apostamos que... Eu não conseguiria levar pra você pra cama, mas eu consegui. Por isso ele me pagou agora.

Foi como se o chão se abrisse sob meus pés e eu caísse num poço sem fundo, sendo engolida pela escuridão. SeungRi olhou para mim de um jeito suplicante, como se pedisse em pensamento para que eu não pensasse em mais nada sobre isso. Mas eu não consegui.

— O... O que? 


Notas Finais


Jesus do céu. Alguém tira a bebida desses meninos.

LEMBRANDO QUE ISSO É UM IMAGINE, PELAMORDEG-DRAGON NÃO LEVEM A SÉRIO GALERO. ;U;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...