1. Spirit Fanfics >
  2. Baby I'm Perfect For You >
  3. The One When Remus Helps Him

História Baby I'm Perfect For You - The One When Remus Helps Him


Escrita por: SraAnaHerondale

Notas do Autor


Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora. Muitos problemas pessoas me fizeram ter um bloqueio criativo, mas estou de volta. Eu espero.

Capítulo 9 - The One When Remus Helps Him


Remus se aproximou imediatamente de Sirius, que se apoiava na parede e o direcionou para dentro. Mal tinham chego à sala quando o outro correu para o banheiro e vomitou novamente. Lupin respirou fundo e o acompanhou. Sirius estava uma bagunça. Parte de seu cabelo estava amarrada enquanto algumas mechas aleatórias grudavam no rosto dele pelo suor ou apenas balançavam livremente. A camisa estava amassada e tinha sido abotoada nos lugares errados. Sua calça tinha uma mancha esquisita que ele preferia nem perguntar a Sirius o que era aquilo.

“Vou avisar a Lily que está aqui.” Remus sacou o celular de seu bolso e estava prestes a digitar a mensagem, mas não o fez, pois seu pensamento foi interrompido por um resmungo. “Me desculpe, o que disse?” O barulho se fez presente novamente e Remus perceber que era um ‘não mande’ ou ‘quero tang’. A primeira opção fazia mais sentido. “Mas se eu mandar eles virão te buscar.”

“Eu prometi.” Sirius afastou sua cabeça da privada e sentou no chão para encostara cabeça na banheira. “Prometi a James que não faria mais isso. Só que é mais forte que eu Moony.” Ele respirou fundo e o silêncio se instalou no banheiro. “Acho que preciso de um banho.” Sirius precisava mesmo. O fedor de vômito, álcool e tabaco estava fazendo o nariz de Remus coçar.

“Vou preparar um chá.” Avisou. “As toalhas estão ali no armário e você pode pegar uma roupa no meu quarto.” Sirius assentiu e Remus saiu do banheiro, fechando a porta atrás de si. Quando saiu, pode voltar a respirar normalmente. Na cozinha, Remus segurou firmemente a borda da bancada e baixou a cabeça, tentando associar tudo o que estava acontecendo. Sirius Black estava na sua casa novamente. E admitindo que estava mal. “Recomponha-se” falou para si mesmo.

Remus pegou sua chaleira e colocou no fogo. Em seguida alcançou as canecas e o chá, posicionando-as na bancada. Sirius apareceu quando a chaleira começou a apitar. Remus nem percebeu que tinha passado tanto tempo divagando sobre o mesmo em sua casa pelo segundo fim de semana seguido. Lupin virou o botão do fogão e pegou a chaleira, colocando um pouco de água em cada caneca.

“The Calling?” Sirius perguntou, claramente mais sóbrio. Remus não entendeu de primeira, mas então percebeu que seu rádio estava ligado e tocava o cd da banda The Calling, que Black se referia. “Eu gosto, mas nunca escutei mais de duas musicas.” Remus não disse nada, apenas pegou sua própria caneca e soprou para que o chá esfriasse um pouco. “Me desculpe por aparecer na sua porta naquele estado.”

“Está tudo bem, você não queria decepcionar o James e a Lily.”

“Sim. Não. Quero dizer...” Sirius colocou a caneca no balcão e balançou a colher de um lado para o outro, misturando o açúcar. “Não, eu não queria decepcionar eles, mas o motivo que me trouxe aqui é outro.” Remus observou atentamente o homem à sua frente, mas Sirius não fazia contato visual. “Moony, eu sei que não é justo que te faça passar por isso, considerando tudo o que me contou sobre... o acidente. Mas aquilo que disse sobre Lily achar que você sabe lidar comigo era verdade.”

“Mesmo que isso fosse verdade, o que eu tenho quase certeza que não é, não estou entendendo aonde você quer chegar com isso.” Sirius suspirou e encolheu os ombros.

“Remus, eu tenho um problema. Foi você quem abriu os meus olhos para esse fato. E apesar de ter meus melhores amigos comigo, de alguma forma eu sinto como se estivesse sozinho. Mas se você não se sentir confortável não precisa...” Sirius não sabia como completar aquela frase, porém não era preciso. Remus apertou os dedos na própria caneca e olhou para as próprias mãos pensando em algo para dizer. Aquilo não era justo, ele nunca se recusaria a ajudar alguém que necessitava. Ainda mais quando..

Ainda mais quando estava apaixonado pela pessoa.

“Acho que você deveria terminar seu chá e se deitar um pouco.” Sirius não conseguiu esconder sua decepção ao ouvir aquelas palavras, mas para sua sorte, Remus pareceu não perceber. Black tomou todo o chá em apenas um gole e se levantou sem dizer nada, indo para a sala de Remus e se deitando no sofá. Ligar a TV foi apenas um disfarce para que ele pudesse pensar um pouco. Lupin não iria ajudá-lo. Tinha sido um erro trazê-lo para o meio daquela bagunça.

Enquanto isso, na cozinha, Remus mandava mensagem para Lily pedindo que ela e James viessem até sua casa. No começo a ruiva ficou irritada – é claro – porque já estava tarde. Enquanto esperava a chegada de seus amigos, Remus pegou um bloco de anotações e correu por sua lista de contatos, procurando o número dos melhores psicólogos que conhecia. Precisavam de um plano para resolver a questão de Sirius.

Black dormiu apenas três horas e acordou com o barulho de algo se quebrando. Se espreguiçou e coçou o olho, reconhecendo a sala em que estava. Vozes familiares vinham da cozinha e ele não precisou levantar para descobrir que Remus tinha chamado Lily e James para buscá-lo. Obviamente ele queria se livrar do problema.

“Ele acordou.” Ouviu a voz de James anunciando para os outros dois que ainda estavam na cozinha. “Como está se sentindo Pads?” James se sentou ao lado do amigo e abraçou o ombro dele. Sirius suspirou, não sabendo exatamente como se sentia.

“Remus não me quer aqui, não é? Por isso chamou vocês.”

“O que? Pads, não...”

“Enjoo matutino.” Lily gritou, correndo pela casa de Remus até o banheiro. James foi imediatamente atrás da esposa, mas não sem antes observar Sirius e parecer querer transmitir algo através do olhar.

“Não entendo por que chamam de enjoo matutino se ela tem isso o dia inteiro.” Remus comentou, tomando o lugar que James ocupava antes. “Eu queria esperar até que todos estivéssemos aqui, mas ela vai ficar lá por uns bons 15 minutos e nós dois sabemos que James não vai abandoná-la lá.” Lupin pegou um pedaço de papel e entregou para ele. “Isso é uma lista. Vários especialistas que vão nos ajudar nisso.”

“Espera, então você não vai se livrar de mim?”

“Nunca foi minha intenção. Estou te oferecendo ajuda aqui Sirius.” Black não pôde evitar sorrir. Remus não tinha desistido dele. 


Notas Finais


Não vou fazer promessas. Espero que não tenham me abandonado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...