1. Spirit Fanfics >
  2. Baby I'm Sorry >
  3. THE NEW GAME (revisado)

História Baby I'm Sorry - THE NEW GAME (revisado)


Escrita por: Namjin24

Notas do Autor


Oii voltei 😘 boa leitura

Capítulo 1 - THE NEW GAME (revisado)


Fanfic / Fanfiction Baby I'm Sorry - THE NEW GAME (revisado)

Bem, depois de algumas horas de viagem  Sunny e Sun chegaram em SEUL ,a pequena ficou encantada e sua mãe ansiosa para ver seus irmãos e seu pai.

Sun: titios-disse a pequena ao correr para os braços dos seus tios.

Nam/kookie: oi minha pequena- disse os dois rapazes sorridentes.

Nam: Meu deus !! Como você cresceu , ta comendo o que em garota- disse o mais velho fazendo a pequena abrir um belo sorriso.

Kookie: Vem cá da um abraço no tio vem - falou pegando a garotinha dos braços do Namjoon.

Nam:E você senhorita como tá -disse dando um abraço bem apertado em Sunny que até então estava apenas observando a cena.

Sunny: Eu to ótima - disse tentando conter as lágrimas e retribuindo o abraço.

Kookie: Oii nuna- disse para irmã.

Sunny: Oi meu amor- disse já desabando em lágrimas.

   Bem depois de abraços beijos e até brincadeiras idiotas do Namjoon , como dizer que Sun Hee havia sido trocada por uma garota mais velha.
  Eles entraram na casa dos país da Sunny e estava exatamente como se lembravam ,tudo no mesmo lugar , até mesmo seu quarto estava do mesmo jeito que ela deixou quando foi embora...

            Flashback on

   A garota entra no quarto um tanto alterada pegando suas malas e as enchendo de roupas.
    O mais velho entrou no quarto um pouco assustado com a cena que estava a sua frente, uma Sunny completamente pálida, tremendo e aos prantos e soluços.

Nam: Sunny o que ta acontecendo , Sunny, Sunny , SUNNY OLHA PRA MIM- gritou segurando os braços da garota pra tentar conter a mesma mas ao olhar em seua olhos viu algo diferente , o brilho que ela tinha sempre no olhar sumiu , seus olhos castanhos ,que sempre demonstravam alegria ,agora estavam opacos e sem vida.

Sunny: Eu vou embora- disse quase num sussurro.

Nam: Porque ò que tá acontecendo me explica.

Kookie: Hyung tá tudo bem?!- perguntou o pequeno garoto que havia acabado de acorda com o barulhos dos irmãos.

Nam: Sim Kookie ta tudo bem tá volte a dormir.

Kookie: Mas porque a nona ta chorando?

Nam: Ela só se machucou só isso vai dormi- é você agora me fala o que aconteceu.

Sunny: Eu...Eu...Eu terminei com ele  Nam...
 
             Flashback off

Sun: Omma  vem ver meu quarto.

          Quebra de tempo

     Depois de se acomodarem todos foram jantar  depois do jantar o Jeon levou Sun Hee para deitar e Sunny e Nam ficaram conversando mais um pouco.

Nam: Então e isso você vai começar depois de amanhã, e ai ta pronta?

SunnySempre -disse com um sorriso confiante que logo foi se desfazendo quando se lembrou de algo- Nam ele  ta trabalhando lá na empresa né?

Nam: Tá como estagiário mas fica tranquila vocês não vão chegar a se encontra já que você e da diretoria e o pessoal da diretoria não tem contato com os estagiários.

Sunny: *suspiro de alivio* ,pois bem acho que eu vou dormi já ta tarde eu to exausta boa noite - disse já saindo da sala ,mas lembrou de algo e voltou- ah e Nam nada de "filmes educativos " pelo menos por hoje  não quero minha filha acordando  no meio da noite e vendo você assistir  seus "filmes".

Nam: Aigoo !! Eu não assisto esse tipo de coisa.

Sunny:Nam...

Nam: *suspiro*  ta bom sem... "Filmes educativos" -Boa noite.

Sunny: Boa noite!!.


Notas Finais


Me descupem pelos erros de português. Obrigado por lerem até aqui ,até a próxima kissus😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...