História Baby Lolo - Intersexual - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~mariapaulamart6

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camila Cabello, Camren, Camren G!p, Fifth Harmony, Lauren G!p
Visualizações 1.690
Palavras 2.920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P)
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nem demorou dessa vez né?
Vocês gostaram da nova capa?

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Baby Lolo - Intersexual - Capítulo 11 - Capítulo 11

POV Narrador

Camila sentiu algo molhado na sua bochecha e franziu a testa sem saber se estava sonhando ou não, abriu os olhos lentamente e uma Lauren sapeca estava lambendo a bochecha de Camila.

- Hmmm... Lauren, que belo jeito de me acordar hein. - resmungou passando a mão limpando o local molhado.

- Não Camz, beijo de Lolo de bom dia. - sentou emburrada na cama cruzando os braços por Camila ter limpado seu beijo.

- Oh meu neném, desculpa, da outro beijo na Camz. - Camila se sentou no colchão puxando Lauren pro meio das suas pernas.

Lauren se aproximou e lambeu a bochecha de Camila de novo e riu satisfeita fazendo Camila soltar uma gargalhada, Lauren abaixou um pouquinho e puxou a blusa de Camila pra mamar, Camila se ajeitou melhor e Lauren encaixada no meio das suas pernas mamando forte. 

- Lolo, vamos fazer xixi primeiro antes de mamar? - Camila perguntou já que algo duro estava encostado na coxa da latina.

- Não, Camz, pipi tá dodói. - Lauren resmungou falando embolado por não tirar a boca do peito de Camila e levar a mão no meio das pernas apertando seu membro.

- Dodói porque? - Camila perguntou preocupada.

- Porque tá doendo - choramingou.

Lauren não sabia o que era ereções matinais, por isso o desconforto a fez achar que estava doente. 

- Lo, é assim mesmo, todo dia de manhã você vai acordar dessa forma, daqui a pouco passa. - Camila a acalmou mas Lauren não pareceu se importar e continuou mamando.

Camila pegou o celular e foi mexer enquanto Lauren mamava, mas eu não percebeu que os olhos de Lauren estavam cravados na tela, Camila passou por um vídeo onde era o trailer do filme 50 Tons de liberdade, apareciam cenas do casal se beijando e algumas cenas de sexo que Lauren não iria entender, mas o beijo ela viu, Lauren olhou pra Camila e logo a latina percebeu que Lauren havia visto tudo.

- Que isso Camz? - Lauren perguntou.

A latina não sabia o que fazer ou responder, trancou o telefone e o deixou na cama enquanto Lauren esperava uma resposta do que era aquilo que havia visto na tela do celular.

- Lauren, aquilo são coisas que um casal faz, você não precisa entender agora. - Camila foi carinhosa e Lauren apenas confirmou.

As duas levantaram e Lauren foi pro banheiro fazer xixi, Camila foi atrás afim de tentar ensinar ela a fazer xixi em pé. 

- Lolo, você quer aprender a fazer xixi em pé? - Camila perguntou parada atrás de Lauren.

- Quer - respondeu rindo.

- Então, tira o pipi pra fora, segura ele.. - Camila parou ao lado de Lauren que foi fazendo o que ela ia mandando. - Agora, mira a pontinha pra acertar a água lá dentro, não pode mirar errado, tem que acertar na aguinha lá dentro. - Camila falou e Lauren teve um pouco de dificuldade.

- Camz, Lolo não vai acertar lá não. - Lauren falou fazendo um bico emburrado. 

- Abaixa um pouquinho e coloca sua outra mão na parede pra apoiar. - Camila fez com Lauren abaixasse um pouco tornando mais fácil pra que ela acertasse.

- CAMZ! LOLO CONSEGUIU. - Lauren comemorou por ter conseguido acertar e se descuidou deixando que o xixi acertasse outros lugares fora da privada.

- LAUREN OLHA PRA FRENTE!! - Camila gritou rindo ao ver que Lauren fazia uma bagunça.

- OPS! 

- Vem, vamos lavar as mãozinhas. - Camila foi abrindo a torneira e Lauren veio sem arrumar sua cueca nem nada.

Lauren foi acostumada com pouquíssimas roupas, então as vezes algo a incomodava e quando Lauren chegou no hospital muitas das vezes ela queria ficar sem roupa, com muitas conversas ela começou a deixar a vesti-la.

Camila se aproximou e puxou a barra da cueca fazendo com o que o membro de Lauren entrasse no tecido, Camila ficou sem jeito de colocar a mao e deixou do jeito que estava, já que estava pra dentro do pano.

Camila escovou os dentes de Lauren e elas desceram pra tomar café. Camila havia marcado um dentista pra Lauren hoje, ela precisava tratar dos dentes que alguns eram mais fracos pela alimentação ruim que Lauren teve e por ficar muitos anos sem nenhum tratamento descente. As 10 da manhã Camila tomou banho com Lauren, a vestiu com um short de algodão confortável na cor rosa bebê, uma blusa um pouco mais comprida na cor cinza e um tênis azul escuro da nike, Camila ficava babando em Lauren com esse jeitinho dela, a morena colocou um vestidinho de malha com uma sandália baixa, arrumou uma bolsa um pouco mais que a sua pra colocar um paninho que Lauren dormia com ele se ela quisesse mamar. 

- Vamos? - Camila chamou.

- Onde? - perguntou se aproximando e dando as mãos pra Camila. 

- Vamos conhecer uma pessoa. - respondeu.

Camila iria levar Lauren em seu dentista, ele tinha aproximadamente 28 anos, bonitão, solteiro, ele já havia tentado algo com Camila mas ela sempre se fez de difícil pra ele, Dr. Patrick o nome dele, o dentista conhecia o caso de Lauren, ele também atendia no hospital que Camila trabalha e o consultório dele era pertinho da casa da latina, elas iriam andando pra Lauren conhecer mais lugares.

- Olha Camz. - Lauren apontou para um mico que passava no fio do poste logo acima delas. 

- É, olha lá Lolo, é a mamãe mico com seu filhotinho. - Camila mostrou logo a frente.

Lauren estava toda sorridente quando encontrava alguns animais, algo que ela não conhecia era os cachorros, de imediato ela se assustou quando viu um.

- CAMZ, LOBO MAU! - Lauren gritou pulando em Camila querendo colo.

- Lolo, isso é um cachorro, não é lobo mau. - Camila a tranquilizou quando o cachorro se aproximou delas e abanou o rabinho feliz.

- Cachorrinho? - perguntou desconfiada.

- Sim, olha ele não faz nada. - Camila passou a mão nele.

Lauren se aproximou e o abraçou, o cachorro todo feliz abanou o rabinho e deixou uma lambida na bochecha de Lauren fazendo Camila rir.

- Cachorrinho gostou de Lolo. - Lauren toda feliz riu pra ele que deixou outra lambida no nariz dela fazendo a garotinha rir alto.

- Lolo, vamos, se não vamos chegar atrasada. - Camila chamou puxando a garota de olhos verdes.

- Não Camz, Lolo quer cachorrinho! - Lauren fez um bico e seus olhos encheram de lágrima.

- Na hora que a gente voltar, se ele estiver aqui nós o levamos pra casa, ok? 

- Tá. - Elas seguiram andando e o cachorro seguiu elas até a porta da clínica que elas iriam. Ele se sentou e Lauren acenou pra ele permanecer no lugar, elas entraram e se sentaram no sofá confortável a espera do dentista. Minutos que pra Lauren pareceram horas, ela ficava inquieta e nem a televisão conseguiu prender a atenção dela.

- Camz, Lolo ta com fominha. - Lauren passou a mão na barriguinha e deu um sorriso aberto pra Camila.

- Quer mamar? 

- Quero - Respondeu animada e já foi pro colo de Camila.

- Mas não é pra dormir! 

- Lolo não vai mimir. - Lauren falou deitando no colo de Camila.

A latina pegou na bolsa o paninho de Lauren que deitou e esperou a latina tampar o rostinho dela, Camila levou a mão no vestido que era de malha fina e fácil acesso, desabotoou os 2 botões que tinha e retirou seu seio, Lauren o abocanhou e colocou a mãozinha no seio de Camila, a pequena puxou o pano e sorriu pra Camila.

- Meu bem, tem que deixar o pano aqui. - Camila falou carinhosa.

- Não, Lolo quer ver Camz. - Falou embolado.

Camila sorriu boba e deixou a menina mamar do jeito que queria já que não havia ninguém na sala de espera. 

- Camila Cabello! - A secretária chamou e Camila e Lauren levantaram e seguiram para a sala do Dr. 

- Oi - Camila falou sorridente ao abrir a porta.

- Oi Mila, Oi Lauren! - Dr Patrick se levantou pra dar uma abraço na Lauren que foi toda sorridente abraçar o médico - Vamos dar uma olhada nesses dentinhos? - O dentista levou Lauren até a maca e deitou a menina lá. 

- Vai furar Lolo? - Perguntou assustada pra Camila que estava sentada na cadeira ao lado da pequena e segurando a mãozinha dela

- Não meu amor, ele não vai te furar - Camila disse carinhosa passando a mão nos cabelos macios de Lauren. 

O dentista se aproximou e examinou os dentes de Lauren, passou um creme deixando por alguns minutos e em seguida fazendo uma limpeza, injetou algumas coisas que Lauren nem sentiu por Camila ficar entretendo ela com carinhos. Depois de bons minutos o dentista finalmente acabou.

- Prontinho lindeza! - Patrick foi carinhoso lançando um sorriso para a menina que riu de volta.

- Tudo certo? - Camila perguntou ajudando Lauren a levantar e seguiram para a mesa do dentista.

- Sim, tudo certinho, Lauren precisava apenas de uma limpeza, essa foi apenas a primeira sessão, terá outras sessões porque foram muitos anos sem nenhum tratamento, ela terá que voltar daqui 15 dias para continuar com a limpeza. - Explicou. 

- Ah, ok! - Camila se levantou e esticou as mãos para o dentista que levantou para levá-las a té a porta.

- Camila? - chamou baixinho puxando a morena um pouco para trás para que Lauren não escutasse.

- Sim? - Camila franziu a testa preocupada com o que o dentista iria falar.

- Você aceita sair pra jantar comigo? - perguntou sedutor soltando um sorriso de lado.

- Hoje? 

- Pode ser, te busco as 20h, ok? 

- Ok. - Camila segurou Lauren pela mão e elas saíram do consultório, assim que chegaram na rua o cachorrinho veio abanando o rabinho pra Lauren.

- CAMZ! O cachorrinho tá aqui ainda, leva ele, Camz? - Lauren agachou na frente do cachorro que se aproximou.

Camila ficou com dó de falar que não, já que Lauren gostou muito dele e pareceu ser recíproco. Elas o levaram para casa, Lauren ficou toda feliz e brincando com o cachorro, ela e Camila deram banho no pequeno.

- Lolo, que nome vamos dar a ele? 

- LEO! - respondeu animada.

- Leo? De onde você tirou esse nome? - Camila perguntou rindo mas gostando do nome fácil. 

- Na tv  - respondeu simples referindo aos programas de tv que ela assistia e ouviu esse nome.

Depois do banho dado no Leo, Camila deu banho em Lauren e aproveitou pra tomar um junto, desceram e Camila fez almoço pra elas, Lauren comeu tudo direitinho e já ficou sonolenta, saiu andando devagar pra sala e deitou no sofá pegando sua chupeta e o paninho.

- CAMZ! - gritou.

- Oi! - Camila respondeu da cozinha.

- Pega a Nala pra mim? - Pediu.

Camila subiu até o quarto pegando a Nala que estava em cima da cama e entregou pra Lauren, voltou pra cozinha pra acabar de arrumar e ligou pra Dinah.

-------------------------------------------------

- Você está falando com a rainha mais linda desse mundo. - atendeu.

- Vai se fuder Dinah, preciso de um favor seu.

- Pode falar! 

- Preciso que você fique com a Lauren hoje, eu vou sair com o Patrick.

- OPA OPA! Até que enfim vai tirar as teias de aranha no meio das pernas hein gata! 

- Dinah! É sério. -

- Eu sei chata. Pode deixar eu busco a Lauren ai, que horas você quer?

- Pode buscar as 19:45.

- Ok, tchau.

- Obrigada.

-------------------------------------------------

Camila subiu para seu quarto, abriu seu guarda roupa olhando todas as opções que tinha, tirou alguns vestidos pra fora e se olhava na frente do espelho com as opções. No final das contas ela resolveu que iria com um vestido preto tubinho, de um ombro só e manga comprida, separou um sapato de salto na cor vinho e deixou tudo separado no quarto, desceu novamente pra sala e Lauren estava dormindo feito um anjinho, Camila sentou na beirada do sofá e acariciou os cabelos macios de Lauren.

- Tão linda.. - sussurrou.

Camila colocou um colchão no chão embaixo de Lauren e deitou pegando no sono. Acordou com Lauren deitada junto dela, com uma perna jogada em cima do quadril da latina e o rosto enfiado no pescoço de Camila.

- Lolo, vamos acordar bebê? - Camila passou a mão nas costas de Lauren por debaixo da blusa. 

- Cheirinho de Camz - Lauren falou manhosa cheirando o pescoço de Camila. 

- É bom? 

- Muito bom - respondeu rindo e afastando o rosto olhando Camila.

- Vamos levantar, tomar um banho que Lolo vai pra casa da tia Dinah. - Camila disse se sentando no colchão e levantando puxando Lauren pela mão.

- Porque? Lolo quer ficar com Camz. - Lauren disse fazendo um biquinho fofo e triste.

- Camz vai sair meu amor, mas eu te busco pra gente dormir juntas, ok? - Camila se aproximou dela e Lauren a abraçou e ficou manhosa.

O resto da tarde Lauren não desgrudou um segundo de Camila, ela queria colo toda hora, pedia pra mamar, Camila tomou banho junto de Lauren e elas se divertiram bastante no banho, quando Camila vestiu uma calça de moletom em Lauren colocando nela uma blusa larga e um tênis a pequena logo desceu para sala porque estava na hora do desenho dela.

Camila correu pra se arrumar, passou uma maquiagem simples mas sem deixar de destacar os olhos e passar um batom na cor nude, secou os cabelos deixando eles bastante bagunçados e vestiu o vestido, olhando no relógio vendo que já eram 7:45 da noite, Dinah devia estar chegando. Minutos depois ela ouviu vozes no andar de baixo e logo Dinah apareceu na porta do quarto com Lauren nas suas costas brincando de cavalinho.

- Nossa, você está ficando pesada mocinha. - Dinah colocou Lauren no colchão que ria. 

- Nossa, Camz tá bonita. - Lauren falou admirando.

- Estou? - deu uma voltinha e Dinah assobiou para a amiga.

- É pra Lolo?  - Lauren perguntou achando que Camila estava bonita assim pra ela.

- É sim. - Camila respondeu achando melhor e Lauren deu um sorriso aberto pra ela com os olhinhos brilhando, fazendo o coração de Camila errar a batida com aquele sorriso.

As 20hrs Patrick bateu na porta, Camila o atendeu e ele entrou, Lauren o olhou desconfiado e se agarrou em Camila, ela não entendia muito bem mas sabia que Camila sairia com ele sozinha. 

- Camz, Lolo quer mamar. - Lauren puxou Camila em direção ao sofá.

A latina não negou o pedido da mais nova, já que ela iria sair sem a pequena, Camila olhou para Patrick e em um gesto mudo pediu que ele esperasse, o rapaz muito simpático balançou a cabeça dizendo que não tinha pressa. Minutos se passaram e Dinah conversando com Patrick, Camila olhou pra Dinah e sussurrou.

- Ela está fazendo hora. - falou de Lauren.

Dinah riu, ela sabia que Lauren estava com ciúmes de Camila sair com um rapaz e sem ela, acho que mais por Camila sair sem Lauren. 

- Vamos Lo, a Camz tem que sair ainda. - Camila falou baixinho pra Lauren que olhava ela com os olhos arregalados e rapidamente os fechou não querendo olhar pra Camila.

Lauren levou a mão no nariz de Camila e ficou ali mexendo nele, depois passou pra orelha, e Camila sentiu que Lauren não puxava mais o leite, ela devia estar satisfeita mas não queria deixar a latina ir.

- Pronto né, quanto mais você demorar pra mamar, mais a Camz vai demorar pra voltar - Camila falou tentando tirar o peito da boca de Lauren.

- Não Camz... - choramingou baixinho.

Mas Camila a tirou do peito ajeitando a roupa, Lauren emburrou e começou a chorar baixinho, Camila se aproximou dela e abaixou ficando na altura de Lauren que estava sentada no sofá.

- Porque você está brava? - perguntou passando a mão no rosto de Lauren.

- Porque Lolo não quer que Camz sai sem Lolo. - falou baixinho com aquele bico emburrado lindo.

- Lo, Camz só vai sair com um amigo e volta, vai ser rapidinho. - Camila explicou e Lauren fechou os olhos.

- Não Camz, pufavor. - Lauren inclinou pra frente chegando bem perto do rosto de Camila e sussurrou.

Camila sentiu seu coração na mão, ela não queria deixar a menina pra trás, ela olhou pro Patrick que a esperava e se levantou indo em direção a ele.

- Patrick, me desculpa, eu não sabia que ela iria fazer isso, eu não consigo sair e deixar ela aqui assim.. Vamos pedir alguma coisa e ficar aqui mesmo? - Camila conversou com o dentista que concordou sem o menor problema. 

- Podemos sim.. Lolo, o que você quer comer? - Perguntou carinhoso chegando perto de Lauren.

- Pizza! - respondeu tímida.

- Vou pedir pizza pra gente - Patrick pegou o celular e ele e Dinah fizeram o pedido.

Lauren correu e pediu Camila colo, a latina pegou a menina no colo e se sentou no sofá com Lauren em seu colo com uma perna de cada lado, Camila ali sentindo o cheirinho de Lauren e Lauren sentindo o cheiro de Camila. 


Notas Finais


Lauren é ciumenta ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...