História Baby On Board - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster
Tags Jikook, Mpreg(gravidez Masculina), Namjin
Exibições 487
Palavras 1.181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente desculpas pela demora sério!! :-(

Eu estou com um puta bloqueio, tive a ajuda da minha amg, Liv I LOVE YOU <3

Bom vamos parar de enrolar aqui..

⚠NÃO REVISADO⚠

~ Booa Leitura <3

Capítulo 6 - ↪6↩


Fanfic / Fanfiction Baby On Board - Capítulo 6 - ↪6↩

   

- Minnie me desculpa por favor.. Eu só fui porque Jin Hyung já tinha marcado minha consulta. Me perdoa ChimChim! - Jungkook pedia com um bico nos lábios. Já haviam chegado no apartamento do maior e até então Jimin tava ignorando Jungkook, que já estava triste. Não queria deixar o moreno desapontado com sigo. 


 - N-não chore Kookie..- Jimin diz secando algumas lagrimas que escorria nas bochechas do mais novo. Jungkook nem havia percebido que estava chorando, Jeon Concerteza colocaria a culpa toda na gravidez mais tarde. 


 - ChimChim.. Você ficou triste? - Jungkook pergunta com um bico nos lábios enquanto Jimin acariciava suas bochechas.


 - Não meu amor, não fiquei triste! Mais eu realmente queria ter ido na sua primeira consulta! - Jimin dá um selinho no biquinho 'fofo que o noivo fazia. Esse que solta uma risadinha.


 - Minnie.. Sabia que você é um nanico? - Jungkook pergunta inocentemente enquanto gargalhava da cara que o noivo havia feito.


 - Aigo! Já fazia tempo que você não falava isso! - Jimin fala e se joga na cama.


 - ChimChim.. Eu tô com vontade de comer melancia com margarina! - Jungkook diz com um bico nos lábios. 


 - Melancia e margarina? Isso deve ser horrível amor, melhor não.- Jimin pergunta espantado. 


 - Jiminnie esse é meu primeiro desejo.. Pega um pedaço de melancia e a margarina pra mim amor.. - Jungkook diz manhoso e deita na cama, ao lado do noivo. 


 - Okay Baby, Eu vou trazer pra você! - Jimin Suspira e se levanta, dá um selinho no noivo e sai do quarto. 


 Park vai até a cozinha e abre a geladeira logo pegando a melancia junto ao pote de margarina, por sorte tinha melancia em casa, se não onde Jimin iria comprar uma melancia as onze horas da noite?!


 Jimin corta um pedaço da melancia e volta ao quarto. Jungkook estava sentado na cama esperando o noivo voltar com o que havia pedido. Assim que Jimin passa pela porta e Jungkook bate o olho no prato que tinha em suas mãos, onde Havia um pedaço de melancia junto ao pote de manteiga, sua boca começou a salivar queria muito sentir o gosto daquilo. Se não estivesse com tanta vontade de comer, diria que era nojento.


 Park senta na cama ao lado de seu pequeno e coloca o prato em cima de suas coxas.


 - Obrigado ChimChim! - Jungkook diz enquanto comia o seu primeiro desejo, que aos olhos de Jimin era bem nojento.


 (...) 


 Na manhã seguinte Jimin acorda novamente com o barulho irritante do despertador. Hoje iria deixar o menor em casa e iria para o trabalho, sabia que Jungkook ficaria bem sozinho.


 Jimin se levanta da cama e vai para o banheiro, tira sua roupa e entra dentro do box iniciando um banho para despertar-se completamente. 


 Ao terminar seu banho Jimin sai do banheiro começando a se vestir. Jungkook acordou e passou a mão ao outro lado da cama, porém não sentiu o corpo de Jimin ali. Mas se tranquilizou quando se pôs sentado na cama e viu Jimin em frente ao espelho penteando o cabelo. 


           ~ POV Jungkook ~


 Logo depois Jimin seguiu até a cozinha, eu escutei os movimentos dele, e logo depois ele vir até mim, beijar minha testa e alguns segundos depois ele sair. 


 Voltei a dormir, ou pelo menos tentei. 


 A campainha tocava incansavelmente, que saco. Levantei e coloquei chinelos, e de pijama mesmo fui até a porta, olhando do olho mágico eu percebo uma presença, que hoje não me agrada tanto, ainda mais pelo horário. 


 Destranco a porta e olho pra face não tão envelhecida da minha mãe. 


 - Omma? - pergunto pra mulher que me encarava fielmente na porta.


 - Meu bebê, podemos conversar? - ela disse me olhando com um olhar pidão.


 - Claro! - Falo dando espaço para ela entrar no apartamento que agora dividia com Jimin. Não entendi como ela entrou aqui, o porteiro não ligou aqui pra mim autorizar sua entrada.


 - O que Quer? - Pergunto ao fechar a porta do apartamento. Não queria tratar minha mãe mal, mais ela podia pelo menos ter falado algo para meu Appa não me expulsar de casa, mais não, ela apenas ficou quieta e quando eu sai nem se despediu de mim apenas fechou a porta na minha cara.


 - Podemos nos sentar? - Pergunta apontando para o sofá.


 - A vontade. - Digo e me sento no sofá um pouco longe dela. 


 - Você está bem? Esta se alimentando bem? - Pergunta sorrindo. Reviro os olhos. Não é como se ela se importasse. 


 - Estou. Podemos ir direto ao assunto? Estou com sono. - Falo bocejando.


 - Oh sim.. Eu vim lhe pedir para que volte para casa, aquele dia seu pai estava de cabeça fria ele se arrependeu. Volte para casa Filho. - Diz. Se aproximando e acariciando minha mão que estava em cima de minha coxa. 


 - Não sei.. Tenho que conversar com Jimin antes. E também ainda estou triste com o Appa. Aquele dia ele chamou meu bebê de "Coisa" e ainda me deu um tapa, e bateu no Jimin, não sei se quero voltar. Estou bem aqui. - Digo e a vejo suspirar encarando minha mão que agora acariciava minha barriga que estava com um volume pequeno. 


 - Não vou te obrigar a voltar para lá. Mais pense com carinho. - Diz e acinto. - Então.. Você realmente está grávido? - Pergunta. 


 - Sim. - Digo roceoso. Tinha medo de que fizessem algo contra meu bebê. Principalmente meu Appa. 


 - Mas você não acha que está muito novo meu amor? Só tem dezoito anos. Ainda nem terminou o colégio, está muito novo para ter um bebê, não acha?!


 - Não, não acho que para engravidar tenha idade certa, apenas aconteceu e agora eu e Jimin estamos lidando com isso. - Digo e ela acente sorrindo. 


 - Olha meu filho, eu não estou contra você nem nada. Pelo contrário estou muito feliz por você e por Jimin. - Diz e sorrio, era um grande alívio ter minha mãe ao meu lado. Eu sei que vou precisar dela, nunca tive experiência com nenhum bebê, ela seria a pessoa certa para dizer os cuidados que devo tomar.


 - Já fez alguma consulta? - Pergunta sorrindo. 


 - Fiz minha primeira consulta ontem, Jimin ficou furioso porque ele não foi. - Digo rindo ao lembrar da cara emburrada que meu noivo estava ontem.


 - Oh e porque ele não foi? - Pergunta.


 - Jin marcou uma consulta pra mim sem eu saber, e só fui saber quando já estava em cima da hora, então não deu para avisar o Jimin.


 - Entendi. Esta com quantas semanas? 


 - O doutor disse que estou de sete semanas, que é um mês e três semanas, falta apenas uma semana para que eu complete dois meses. - Digo pousando a mão sobre minha barriga a acariciando. Não estava muito grande mas já estava começando a inchar.


 - Oh tenho certeza que vai ficar lindo quando sua barriga já estiver mais a amostra. 


Notas Finais


Pra quem quiser ler minhas OneShot's e fanfics vou deixar os link!!


Link Fools - (Vhope): https://spiritfanfics.com/historia/fools--vhope-6864598

Link Do You Want To Marry Us? - taeyoonseok: https://spiritfanfics.com/historia/do-you-want-to-marry-us--taeyoonseok-7039246


Link Unintentionally Loved You - (Yoonseok): https://spiritfanfics.com/historia/do-you-want-to-marry-us--taeyoonseok-7039246

Link A Letter to my love - (Jikook): https://spiritfanfics.com/historia/a-letter-to-my-love--jikook-7084735

Link Terrible Obsession - (Jikook): https://spiritfanfics.com/historia/terrible-obsession-7101391



Link da fic da minha Amiga.

Meu Assassino: https://spiritfanfics.com/historia/meu-assassino-6293240


~ Kissus 💋 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...