1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Steps

História Baby Steps


Escrita por: chanrin

Fanfic / Fanfiction Baby Steps
Sinopse:
"O nervosismo que Yoongi estava sentindo era muito parecido com o de quando ele presenciou um dos cios do ômega pela primeira vez e de quando o marcou há alguns anos atrás, porém, o que diferenciava essa vez das outras duas era que algo muito maior, muito mais importante, estava no centro da questão; o casal tinha planos de Jimin engravidar."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.003
Favoritos 555
Comentários 46
Listas de leitura 220
Palavras 9.405
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Fluffy, Mpreg, Yoonmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Teste
8
3.210
2.040
 
2
Boas notícias
8
2.659
2.055
 
3
O que é ser pai?
7
2.215
2.015
 
4
Nascer do sol
7
2.097
2.230
 
5
Epílogo
16
1.822
1.065

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sweevil
Teste
Usuário: Sweevil
Usuário
Mozãaaao <3 Aí que lindo meu nome ali em cima, fiquei tão contente que até deu uns gritinhos nada másculos de felicidade.
Demorei um pouco para comentar porque eu queria fazer bem feito, então só podia acontecer com uma internet boa e com um pc funcionando perfeitamente, mas aqui estou eu, na casa de uma amiga que tem um teclado bem melhor que o meu. Parece difícil de acreditar que você fez minha vida inteira mais feliz com essa fanfic? Foi um desejo de tanto tempo ela e vê-la dessa forma, linda, postada e com a possibilidade de reler quando eu quiser traz uma euforia sem tamanho. Ainda não caiu a ficha que você aceitou meu pedido e eu estou vendo ele realizado.
Novamente os feels estão me espancando fortemente, posso colocar você, Jimin, Yoongi e o filhote(ou filhotes, n posso dar spoiler aq) em um potinho para agraciar meu dia?
Além de ganhar uma fic ma-ra-vi-lho-sa, ganhei um mozão! Sou uma sortuda msmo.
Enfim, parece sempre tão curto os capítulos. Devorei tudinho até a última gota.
Lemon logo no primeiro capítulo, como você é ousada, senhorita Park. Acho que comecei a suar, assim, talvez esse lance de cio seja meio contagioso pq a umidade veio junto UHASUSHAUSHAUSHUAHU' (me perdoe pelo pornô, mas é inevitável) Imaginar Yoongi se despindo da roupa social e um Jimin totalmente entregue na cama chega até dar umas tremedeiras na mão.
Minha possessividade agradeceu imensamente pela mordida no pescoço no final do ato, assim como toda a aura de abo carrega, isso se encaixou tão bem que me senti agradecida. Assim como sua escrita durante todo o cap, me agradou, gosto de verdade da maneira em que você narra, bem descrita de uma forma que consigo visualizar perfeitamente na minha cabeça.
ELES VÃO TER UM NENÉM!
Meu Yoonmin lindo vai ter um filhote, tem uma alegria maior que essa? Tudo planejado (e feito) com o amor para a chegada do bebê, graças a Deus que vc n curte angst e fez o Jimminie engravidar logo kk'
Mal posso esperar para o próximo capítulo, amor, essa fanfic é meu xodózinho e vou amar comenta-la. Só de imaginar Jimminie lindo gravidinho meu coração se enche de amor.
Novamente obrigada por ela <3 love u
Beijos