1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Steps >
  3. Teste

História Baby Steps - Teste


Escrita por: chanrin

Notas do Autor


Olaaaá, Chan aqui o/

Essa fic foi um pedido da minha linda @Falsiane_Suga, que também fez aquela capa maravilhooosa (muito obrigada, mozão s2), e é a primeira long que eu escrevo sozinha então espero que agrade ^-^

Boa leitura, amores!

Capítulo 1 - Teste


Uma pilha de documentos para ser examinada à sua esquerda, uma papelada para ser assinada à sua direita e a sensação estranha de que algo estava errado aumentando toda vez que Yoongi tentava se concentrar em seu trabalho estavam o deixando frustrado e, para piorar ainda mais a situação, seu horário de almoço estava longe de chegar.

Deixou o documento de letras miúdas no qual o seu olhar estava fixo de lado e apoiou suas costas no encosto da cadeira, descendo seu corpo um pouco na mesma. Estava massageando suas têmporas com a ponta dos dedos quando sentiu seu celular vibrar no bolso de sua calça social, o que o assustou minimamente. Se pôs a atender a ligação sem nem mesmo sequer olhar para o contato ou número, agradecendo mentalmente quem quer que estivesse no outro lado da linha por lhe oferecer algum tipo de distração naquele momento.

- Alô?

Vários segundos sem resposta se passaram até o alfa ouvir o que assumiu ser uma respiração ofegante e, achando que aquilo era algum tipo de trote, estava prestes a encerrar a chamada quando decidiu olhar o número de quem havia ligado.

- Jimin? - chamou ao recolocar o telefone na orelha. - Está tudo bem?

- H-Hyung~ - veio a voz manhosa e um pouco alterada do ômega pelo receptor do celular. – Preciso de v-você aqui agora.

Aquela última frase de seu marido o fez franzir as sobrancelhas em confusão e olhar para o calendário no canto de sua mesa.

- Não vai me dizer que-

Um gemido alto, com um certo tom de desespero, interrompeu sua fala e logo o loiro pôde ter uma noção do que estava acontecendo; até mesmo aquela sensação estranha de antes que o inquietava começou a fazer sentido.

- Era p-pra vir só daqui a alguns dias, m-mas eu não sei o que houve... – explicou Jimin, sua dificuldade em falar sem emitir qualquer outro som sendo algo bem evidente.

Então o mais velho se pôs de pé em um pulo, apoiando o celular entre sua orelha e ombro para deixar suas mãos livres, e começou a recolher os papéis espalhados por sua mesa e tudo o que precisaria para terminar o trabalho em casa e a colocá-los em sua pasta.

- Vou estar aí em trinta minutos, acha que consegue aguentar até eu chegar, jagi? – a confirmação se deu na forma de mais um gemido, seguida de um fraco “Uhum”. – Ótimo. Ainda está usando seus dedos ou já pegou aquele brinquedinho que você tanto gosta? – falou essa parte em um tom de voz baixo para que as outras pessoas no escritório não pudessem ouvir.

- B-Brinquedo. - foi a resposta curta do ruivo junto a um som molhado e obsceno que não passou despercebido por Yoongi, fazendo seu membro começar a despertar. - Vem pra c-casa logo, por f-favor.

E com essa última súplica agoniada, a chamada foi encerrada no mesmo momento em que o alfa conseguiu organizar suas coisas.

Andou apressadamente pelos corredores até chegar à sala de sua chefe, pedindo à secretária da mesma para lhe informar que ele estaria saindo mais cedo por causa de uma "emergência" - tal termo sendo de comum entendimento naquele escritório onde só havia alfas - assinou um atestado e finalmente pôde se ver livre daquele ambiente de trabalho que tanto detestava. No caminho para casa, parou rapidamente em uma loja de conveniência e comprou o que julgou ser um almoço decente; já que nem ele e nem seu parceiro teriam disposição para cozinhar depois que terminassem de resolver a primeira parte daquele probleminha.

Chegando à garagem do prédio em que moravam, bastou ele saltar do carro que um aroma mais do que familiar de pêssegos atingiu suas narinas - o casal morava no sétimo andar e de tão longe o loiro conseguia sentir o cheiro de Jimin como se ele estivesse ao seu lado, além de toda a sua ansiedade e frustração acumulada. Entrou em um dos elevadores - que por sorte já estava parado ali - e na medida em que os andares iam avançando, o perfume também ia ficando cada vez mais forte, fazendo um sentimento de posse e proteção florescer em seu peito ao lembrar que ele era o único alfa que podia senti-lo.

Quando as portas de ferro se abriram, o que para ele demorou uma eternidade, uma gota de suor escorreu pelo canto de seu rosto e sensação de confinamento em suas calças se tornou mais sufocante ainda. Parando em frente à porta de seu apartamento, retirou do bolso suas chaves e, com as mãos levemente trêmulas, colocou a correspondente na fechadura, respirando fundo ao girar a maçaneta.

O nervosismo que Yoongi estava sentindo era muito parecido com o de quando ele presenciou um dos cios do ômega pela primeira vez e de quando o marcou há alguns anos atrás, porém, o que diferenciava essa vez das outras duas era que algo muito maior, muito mais importante, estava no centro da questão; o casal tinha planos de Jimin engravidar.

Sentindo a impaciência do ruivo se propagando como ondas eletromagnéticas pelo ar, além de uma sequência de grunhidos que podiam ser ouvidos claramente, se apressou em deixar seus sapatos na porta e colocar o saco plástico da loja de conveniência na mesa da cozinha. Ainda tentando desfazer o nó de sua gravata, parou em frente à porta entreaberta do quarto do casal e, deixando todas as suas preocupações de lado para poder focar sua total atenção em satisfazer os desejos do ômega, deu um passo determinado para dentro do cômodo parcialmente iluminado.

Jimin se encontrava deitado de barriga para cima no meio da cama, com uma de suas mãos em sua boca para abafar os gemidos agudos que de vez em quando escapavam enquanto a outra segurava em um aperto forte a base de seu dildo azul favorito e, mesmo com a distância considerável entre eles, Yoongi conseguia ver o objeto brilhando e a mancha molhada que havia se formado nos lençóis devido à lubrificação natural aos montes do outro.

Não importava quantas vezes ele visse o mais novo daquele jeito, completamente à mercê dos instintos que o deixavam ainda mais submisso e vulnerável, a beleza que era aquela visão nunca falhava em fazer sua respiração parar no meio do caminho, sua boca ficar levemente aberta e sua excitação aumentar ainda mais; além do cheiro doce e intoxicante de seu parceiro, que envolvia sua mente em uma névoa espessa e o deixava completamente embriagado.

O ômega só pareceu notar a presença do alfa quando este se aproximou da cama, já no processo de se despir de todas as suas roupas.

- R-Rápido, hyung! – falou com certa irritabilidade, abrindo ainda mais suas pernas para dar espaço para o outro se posicionar no meio delas e retirando o dildo de seu interior, o deixando de lado já que o mesmo não lhe seria mais útil.

- Oi pra você também. – retrucou o loiro com um sorriso travesso, pairando sobre o corpo de seu amado e se abaixando minimamente para capturar seus lábios grossos em um beijo fervoroso, porém com um toque de delicadeza.

Percebendo então que o mais novo estava tão nervoso quanto ele, decidiu ir com calma, mesmo que o corpo alheio fosse totalmente contrário a isso e só quisesse seu alívio o mais rápido possível, e cessou o beijo. Fixou seu olhar novamente nos olhos de Jimin, como se estivesse perguntando “Pronto?”, enquanto uma de suas mãos acariciava seu rosto. A resposta veio na forma de um suspiro trêmulo e de uma mão pequena e macia sobrepondo a sua.

Querendo dar mais algum tempo para o outro se estabilizar, Yoongi entrelaçou seus dedos com os dele e deixou as mãos unidas repousarem no colchão ao lado de sua cabeça, então, passou a distribuir beijos suaves pelo físico alheio, venerando cada centímetro de pele por onde seus lábios passavam e, ocasionalmente, apertando de leve a mão de seu marido na tentativa de lhe passar um pouco de confiança com aquele pequeno gesto. Deu uma atenção especial à marca em seu pescoço, raspando seus dentes pela mesma e logo sentindo o corpo abaixo de si estremecer.

Cerca de um minuto depois, o alfa sentiu seus fios de cabelos serem puxados sutilmente, o que o fez levantar a cabeça e voltar sua atenção para o rosto do ruivo.

- Estou pronto. – disse, assentindo brevemente com um movimento de cabeça para dar ênfase.

Então, o mais velho ajeitou melhor suas posições e guiou sua ereção até a entrada bem lubrificada do ômega, se deliciando na sensação quente e úmida de seu interior enquanto preenchia o mesmo aos poucos. Ambos gemeram ao mesmo tempo quando todo seu comprimento se acomodou por completo e antes de ele começar a se mover, depositou mais um beijo na boca alheia e, com sua mão livre, segurou sua cintura estreita.

Hoje nenhum dos dois tinha pressa, muito pelo contrário, queriam estender aquele momento e fazê-lo durar o máximo possível; mais do que aproveitar aquele tempo juntos, ligados tanto ao prazer carnal quanto às fortes emoções que sentiam um pelo outro, o casal queria ter certeza de que seu primogênito - ou primogênita - fosse concebido em um momento definido como nada menos do que pela palavra amor.

A primeira investida do alfa foi lenta porém profunda, o que fez Jimin soltar um gemido baixo e revirar os olhos em prazer. Um par de mãos foi parar nas costas do loiro e, algum tempo depois, com uma estocada particularmente forte, unhas curtas se cravaram em sua pele.

- A-Ah, Yoongi! Mais rápido! - gemeu o ômega, enroscando suas pernas no troco do mais velho para melhorar a posição.

Sabendo que seu marido não iria conseguir aguentar por muito mais tempo, atendeu ao seu pedido prontamente, firmando ainda mais o aperto que tinha em sua cintura e em seus dedos entrelaçados. Aproximou seu nariz do pescoço do ruivo, respirando fundo aquela sua fragrância natural que tanto adorava, antes de encaixar seus dentes na marca ali.

A reação de Jimin à sua mordida foi, de certa forma, inesperada; seu clímax quase que imediato, que o forçou a se desfazer em ambos os abdomens, seguido de um grito estridente de dor e prazer e seu corpo estremecendo violentamente fizeram Yoongi soltar um gemido rouco em surpresa, sentindo seu próprio orgasmo se aproximando e seu nó começando a inchar.

Levou a mão que estava na cintura do mais novo até sua testa suada, afastando alguns fios de cabelo do caminho, e deixou um beijo singelo na mesma. Um sorriso cansado se formou nos lábios avermelhados alheios, que logo se abriram em um pequeno "o" ao sentir seu interior sendo preenchido com o sêmen do alfa. Então, um silêncio agradável caiu sobre o casal como um manto e os primeiros cinco dos quase vinte minutos em que eles ficariam atados foram passados apenas com um olhando nos olhos do outro até Jimin se pronunciar:

- Hyung... - começou em um sussurro. - acha que vai dar certo?

Antes de o loiro responder, pousou sua mão livre sobre a barriga de seu amado e sorriu.

- Se não der, temos o resto de nossas vidas pra tentar de novo. Certo?

 

×××

 

Quatro semanas depois.

 

 

- Jagi, cheguei!

Ouvindo sua própria voz ecoar pelo apartamento aparentemente vazio, franziu o cenho e olhou para seu relógio de pulso. Foi até a cozinha esperando encontrar Jimin preparando o jantar - como era de costume nas noites de sexta-feira - porém as únicas coisas que viu foram a mesa posta e panelas no fogão.

Caminhou pelo corredor em direção ao quarto principal, mas antes de chegar ao seu destino, passou pelo banheiro e notou que a porta do mesmo estava aberta por uma pequena fresta.

- Jimin? - chamou, batendo de leve na madeira com os nós de seus dedos.

Em um piscar de olhos, o ômega apareceu à sua frente com uma expressão incrédula ao rosto - acompanhada de um sorriso largo - que deixou o mais velho um tanto quanto preocupado.

Então, algo foi posto diante de seus olhos...

 

Um teste de gravidez positivo.

 

E logo sua expressão se transformou em uma muito parecida com a de seu marido.


Notas Finais


E aí, o que acharam??

Enfim, espero que tenham gostado e até semana que vem! ♡

~Park Chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...