1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Steps >
  3. Boas notícias

História Baby Steps - Boas notícias


Escrita por: chanrin

Notas do Autor


Ai gente, desculpa a demora ;-;
Minha intenção era de postar na sexta mas só fui conseguir internet hoje..

Ahh e desde já quero agradecer todos os favoritos e comentários! Muito obrigada mesmo, seus lindos ♡

Agora chega de papo e boa leitura!

PS. Eu juro que pesquisei tudo sobre gravidez mas se mesmo assim ainda tiver alguma informaçãozinha errada, ignorem por favor kk

Capítulo 2 - Boas notícias


Três meses depois e Jimin já não sabia mais o que era acordar sem ter que ir correndo para o banheiro - que era onde ele estava nesse exato momento, segurando firmemente a pia de mármore com ambas as mãos e torcendo para que seu café da manhã recém-tomado ficasse parado em seu estômago.

Dentre todas as mudanças que seu corpo estava sofrendo por causa da gravidez, o enjoo que tinha na maioria das manhãs era com certeza a coisa menos agradável.

- Jagi, eu realmente não queria te apressar, mas agora você precisa se arrumar logo pra conseguirmos chegar lá a tempo. - ouviu a voz calma do alfa antes de ver seu reflexo no espelho, sentindo a mão dele afagando seus cabelos despenteados.

Hoje o casal iria pela segunda vez ao consultório da doutora que estava acompanhando a gestação do ômega para ver através de um ultrassom se estava tudo bem com seu bebê e para avaliar o desenvolvimento dele. A última coisa que queriam era ter a notícia de que havia algo de errado com sua criança e por isso o mais novo estava nervoso; tal sentimento lhe causando um enjoo ainda mais intenso e duradouro.

Jimin respirou fundo na tentativa de acalmar seu estômago e encarou Yoongi, ouvindo o mesmo murmurar algo sobre "como é possível sua pele estar brilhando tanto logo pela manhã?". Selou seus lábios nos dele em um beijo rápido e saiu do banheiro, porém, antes de ir para o seu quarto para se trocar de seus pijamas, parou na soleira da porta do cômodo que ficava logo ao lado e sorriu, colocando uma de suas mãos sobre a pequena protuberância em sua barriga.

Tal cômodo, que até pouco tempo atrás era usado como estúdio, estava vazio - exceto por um berço e alguns outros móveis que ainda não tinham um lugar fixo - e o ruivo mal podia esperar para começar a organizar e decorar o pequeno quarto e fazer dele um ambiente aconchegante para seu bebê; já conseguia até imaginar vários brinquedos espalhados pelo chão, desenhos na parede e livros de contos enchendo as prateleiras.

Deixando aqueles pensamentos de lado, entrou em seu próprio quarto e abriu as portas da sua parte do guarda-roupa, lançando um olhar um pouco triste para suas calças skinny que não eram usadas há meses e optando hoje por pegar uma camisa branca simples e um macacão jeans estilo jardineiro; roupas confortáveis e largas que ele estava começando a gostar de usar. Se vestiu rapidamente e ajeitou seus cabelos, logo indo para a porta de entrada do apartamento para poder calçar seus tênis e encontrando seu marido, que já estava pronto e apenas o esperando, parado na soleira com uma expressão tranquila.

- Relaxa, amor, vai dar tudo certo. – disse o loiro, lhe envolvendo em um abraço breve porém reconfortante e depositando um beijo em sua testa.

Prontos para ir, agora o ômega só precisava torcer para que as palavras do outro se tornassem realidade... e para não vomitar dentro do carro.

 

×××

 

- Hyung, já passamos na frente de duas sorveterias e agora eu estou com desejo de tomar milkshake. - falou, seu enjoo tendo desaparecido há alguns minutos atrás e sua ansiedade aumentando ainda mais a vontade de ingerir algo doce.

E Yoongi, mesmo sabendo muito bem que não era aconselhável negar ou ignorar os desejos de uma pessoa grávida, tentou racionalizar a situação.

- Jimin, você sabe que não pode tomar uma coisa tão calórica assim logo de manhã. - para confirmar, desviou seu olhar da estrada para seu relógio de pulso. - São nove e quinze e ainda por cima vamos chegar atrasados pra consulta se a gente parar agora, nem que seja só por cinco minutos.

Uma das maiores fraquezas do mais velho era o bico que seu amado fazia quando queria alguma coisa e ele nem precisava olhar para saber que o outro estava fazendo isso nesse exato momento.

- Por favor~ - pediu, sacudindo o ombro alheio levemente. - Prometo que não vamos demorar e que eu só vou pedir um milkshake diet.

O tom de voz esperançoso e a cara de cachorrinho sem dono do mais novo - que ele conseguiu ver claramente com o canto do olho - o fizeram suspirar em derrota.

- Ok, tudo bem. - respondeu finalmente, escondendo um sorriso ao ver o ômega fazer um gesto fofo como forma de comemoração. - Mas não pense que eu vou ceder tão fácil assim da próxima vez, viu?

Afinal, ele raramente conseguia dizer "não" para os caprichos e vontades de seu marido... e até que um sorvete cairia bem.

 

×××

 

- Vocês querem um menino ou uma menina? - perguntou a recepcionista com genuína curiosidade.

O casal havia conseguido chegar ao consultório com apenas cinco minutos de atraso e agora se encontrava em uma pequena e vazia sala de espera - exceto por eles e a moça simpática da recepção, que havia puxado assunto logo no momento em que se sentaram.

- Pra falar a verdade, nós não ligamos muito pra isso. - respondeu Yoongi e, com receio de que sua fala tivesse soado grosseira, lançou um pequeno sorriso na direção da mulher e acrescentou. - Vamos ficar felizes de qualquer jeito, principalmente se ele ou ela estiver saudável.

Sentiu um aperto - um pouco trêmulo - em sua mão e olhou para Jimin, porém, antes mesmo que alguém pudesse dizer mais alguma coisa, a doutora responsável pelo ômega apareceu, chamando pelo seu nome. Breves cumprimentos foram trocados e então os dois foram guiados por um corredor extenso até eventualmente pararem em frente a uma porta com a placa "Sala de ultrassom". Quando entraram, na tentativa de tranquilizar os nervos dos pais de primeira viagem, a médica disse:

- Esse é um exame bem simples e rápido, eu lhes asseguro de que não há nada com o que se preocupar. - sorriu, apontando para uma maca encostada na parede oposta. - Jimin, agora vou pedir pra que você levante sua blusa até o peito e se deite ali, tudo bem?

Logo o ruivo começou a fazer o que lhe foi instruído, chamando seu marido para mais perto e pegando umas de suas mãos, enquanto a doutora terminava de preparar os equipamentos.

- Mas e aí, pais, por acaso já pensaram em algum nome pro bebê? - perguntou em um tom menos profissional para deixar o casal mais à vontade.

- Ah, sim, já temos alguns em mente! - respondeu Jimin, sorrindo de orelha a orelha. - Escolhemos mais pelos significados no hanja do que pelos próprios nomes em si, sabe?

Então, os dois continuaram a conversar sobre aquele assunto e o alfa logo percebeu que, com aquela distração, seu marido estava começando a se acalmar consideravelmente. Com um movimento de cabeça discreto, agradeceu à doutora, que sorriu.

- Agora eu vou passar esse gel aqui na sua barriga. – ela disse depois de algum tempo, voltando o foco para a consulta. – Como ele é meio geladinho, você provavelmente vai sentir um pequeno incômodo, mas vai embora rápido. – explicou, aplicando a tal substância somente após o mais novo ter assentido.

Com isso feito, a médica pegou um aparelhinho, usando o mesmo para massagear o abdômen de Jimin com movimentos lentos e circulares, e, mais ou menos um minuto depois, uma imagem começou a se formar no monitor do equipamento em frente a eles, ficando cada vez mais clara com o passar dos segundos a silhueta de um serzinho bem pequeno, com seus punhos e olhinhos cerrados.

Mais um aperto em sua mão fez o loiro desviar o olhar para seu amado, vendo que algumas lágrimas haviam se acumulado no canto de seus olhos e que um sorriso quilométrico tomava conta de seus lábios, e ele sabia que sua expressão não estava muito diferente, sentindo seus próprios olhos começando a lacrimejar. Nesse momento, o casal estava conseguindo entender melhor tudo aquilo que os outros pais e mães diziam sobre verem seus filhos pela primeira vez, a emoção intensa e inexplicável que só quem já havia passado por aquilo sabia o que era.

A doutora, sentindo que os pais estavam tendo um momento precioso demais para ser interrompido, se pôs a esperar mais alguns minutos antes de se pronunciar de novo. Ao continuar com o exame, vendo que agora a imagem no monitor estava mais nítida, algo chamou sua atenção e ela logo se virou para outros dois.

- Pais, tenho uma boa notícia. – anunciou com um grande sorriso. – Primeiramente, o bebê de vocês está com os batimentos cardíacos constantes e a saúde perfeita.

Jimin e Yoongi soltaram um suspiro de alívio ao mesmo tempo, vendo suas preocupações saírem voando pela janela e, consequentemente, sentindo seus corações mais leves; saber que sua criança estava bem era tudo o que queriam ouvir.

- Segundo, só se pode ter certeza do sexo quando outro ultrassom é feito na metade do segundo trimestre de gestação, - continuou com sua explicação. - mas pelo visto o bebê de vocês resolveu colaborar e na posição em que ele está, eu já consegui identificar seus órgãos genitais. Ainda existe uma margem de vinte por cento de erro então cabe a vocês decidirem se querem saber agora ou não...

Como aquele assunto não era de tão fácil resolução assim, a médica tinha intenções de dar mais algum tempo para ambos os homens conversarem e chegarem a uma decisão final, porém, o ômega logo se pronunciou:

- Nós queremos saber... até porque eu venho tendo um pressentimento de uns meses pra cá e quero ganhar a aposta que fiz com ele. – riu, olhando carinhosamente para seu parceiro e voltando a admirar a imagem de seu bebê.

- Muito bem então... vocês vão ter um menino, parabéns!

E o gritinho de vitória que Jimin deixou escapar fez com que fosse impossível para os outros dois segurarem suas risadas.

 

×××

 

Yoongi só foi perceber que o mais novo não estava caminhando ao seu lado quando se virou para falar com ele e suas palavras encontraram o vento. Olhando para trás, viu que outro estava apenas a uns poucos metros de distância de si, apoiando metade de seu corpo na vitrine de uma loja e respirando de forma ofegante.

- O que houve, jagi? - perguntou preocupado ao se aproximar, usando a manga comprida de sua camisa para secar o suor na testa do ruivo. - Quer que eu procure um lugar pra você se sentar?

Depois da consulta, que durou mais ou menos uma hora, o casal decidiu se aproveitar do fato de que aquele também era o dia de folga do alfa e foi para o distrito comercial com a intenção de já comprar algumas coisas para seu filho e achar um bom lugar para almoçar.

- Não precisa, eu estou bem. Só me bateu um cansaço de repente. - explicou, voltando à sua posição ereta de antes e tal movimento o fazendo perceber algo.  - Oh, hyung! Olha só que bonitinho! – exclamou, apontando para um macaquinho de pelúcia que estava exposto na vitrine que ele havia acabado de se desencostar.

Antes de o loiro conseguir formular uma resposta, foi puxado para dentro do estabelecimento pelo ômega, que aparentemente já havia se recuperado de sua fadiga. Do lado de fora, era quase impossível para alguém ter uma visão completa do interior da loja; por isso ambos os homens ficaram fascinados com a quantidade de brinquedos - e outros vários artigos destinados às crianças - que tinha ali.

Em algum momento, Yoongi e Jimin se separaram para explorar o lugar e, quando o mais velho parou em frente à seção de carrinhos de bebê para comparar alguns preços, ouviu um assobio familiar. Se virou na direção do ruivo, vendo o mesmo gesticular animadamente para que ele chegasse mais perto.

- Yoongi, olha isso aqui! - falou, segurando uma pequena caixinha de música na palma de suas mãos. - Você acha que o Taehyung vai gostar?

Logo que aquela frase saiu de sua boca, tanto ele quanto seu marido se surpreenderam com a espontaneidade com que aquele nome foi pronunciado.

- Bom, eu acho que... - começou o alfa depois de alguns segundos de silêncio, desviando seu olhar para o ventre alheio e colocando uma de suas mãos sobre o mesmo. - ele vai adorar.


Notas Finais


E aí, esperavam por essa? Keke
Como vocês acham que vai ser o resto da história?

Bom, espero que tenham gostado ^-^
E vou tentar postar o próximo capítulo o mais breve possível, ok?

Muitos beijos no kokoro de vocês <3

~Park Chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...