1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. New students

História Baby vs Daddy - War of hormone - New students


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


ola amores, ja quero agradecer pelos 7 favoritos
BOA LEITURA

Capítulo 1 - New students


Fanfic / Fanfiction Baby vs Daddy - War of hormone - New students

P.O.V JIMIN

Ser jovem não é nada fácil, você sofre com transformações que te deixam loucos. Num dia eu gostava de mulheres, agora sou louco por homens, confesso que ainda me sinto estranho, mas graças a Taehyung eu soube administrar o que estava sentindo. Sim, Taetae é homossexual. Por mais que eu já entenda meus sentimentos, ainda tenho vergonha de assumir que sou gay, as pessoas não iriam me aceitar.

Acabei não mencionando Jin, ele é outro que me apoiou quando eu tive essa “transformaçao” . Jin é como uma Omma para mim, é ele também é homossexual, talvez por isso mudei meus gostos. Eu convivo com Tae a cerca de 4 anos, e depois de 1 ano e meio morando com ele, foi que comecei a gostar da “coisa” kk. Jin só não mora conosco, pois ele diz que nós somos muito bagunceiros, e não aguentaria ficar nem um dia em nossa casa.

— Jiminnie acorda você vai se atrasar.— essa ja é a milésima vez que Taehyung me chama. — Juro que você fazer nós chegar novamente atrasado eu acabo com sua vida — e ele iria acabar mesmo.

Ter 17 anos não é nada fácil, e fica ainda pior quando você mora com seu melhor amigo que tem 19. Não que eu não goste, mas ele é insuportável.

Aish! melhor eu me levantar, se não Tae vem "acabar com minha vida".

Me levantei da minha confortável cama e fui em busca de alguma roupa no armário. Acabei optando em vestir meu jeans rasgado —Tae sempre diz que valoriza minha bunda —, e um moletom azul bebê. Peguei minha mochila e desci para a cozinha.

— Tae você nem ta pronto ainda.— reclamei ao ver ele todo mulambo tomando café.

— Eu, sou eu,filho. — falou ele com a boca cheia, expelindo farelos de pão.

— Aish você é tão chato Hyung. — digo virando as costas para ele e indo pegar o bule de café.

— Tae essa cor não combina com você. — falei apontando para seu moletom verde limão.

— Calma aí que vou ligar para sua opinião. — disse ele pegando seu celular do bolso e fingindo uma ligação.

— Vai ti fuder Hyung. — falei bravo.

— Só se for com você. — ele sempre teve essas brincadeiras idiotas .

Porém confesso que não consigo entender o que isso significa, e quando eu pergunto ele diz que é um alimento que não se come sozinho.

— Quem cala consente. — ele deu um sorriso malicioso.

— Aegoo já estamos cinco minutos atrasados. — digo aumentando os passos.

— Culpa sua Park princesa. — la vem ele com os seus apelidos.

— Aish não começa Taehyung. — não que eu não goste dos apelidos, eles combinam comigo, porem não quero que ninguém saiba da minha opção sexual.

— Desculpa, esqueci que você não quer assumir em público. — ele me abraça de lado.

Cheguemos na escola não havia mais ninguém nos corredores, apenas dois idiotas, vulgo eu e Taehyung.

Passemos na secretaria e peguemos a autorização, e fomos para nossa sala.

Ferrou, aula de História, essa Srt Carter sempre pega no meu pé.

— Atrazados novamente em Sr. Park Jimin.

Porra, e o Tae, ele ta atrasado também.

— Eu já falei Sr. Kim Taehyung, ele não é uma boa influência. — disse ela me olhando com nojo.

A desgraça, estou sempre me ferrando.

— Vai se sentar, você acabou de atrapalhar a apresentação dos alunos novos.

O que? Alunos novos? Pessoas nova? ,pera, vou sofrer mais assedio ainda.

Andei até minha clase, e me sentei. Em seguida pude ver os "novos" alunos. Eles se apresentaram, e foram para seus devidos lugares. Um se chama Namjoon, mas seu apelido é Rap-Monster, ele tem os cabelos loiro arrepiado, alto, corpo bem formado, e o principal, bonito demais. O segundo tem os cabelos verdes, bem chamativos , se chama Mi Yoongi, mas seu apelido é Suga.

Me Suga!

Nossa Jimin você é tão estranho. Mas minha colega acabou de sussurrar isso.

O terceiro é alto, cabelos alaranjados, tem cara de brincalhão, ele parece ser o mais velho entre eles, ele se chama Jung Hoseok, mas seu apelido é J-Hope. E por último o que mais me chamou atenção. Jungkookie, nossa que nome bonito, combinou direitinho com o dono do nome . Seus cabelos são negros, sua pele meio bronzeada, tem cara de ser o Maknae dali. E para minha felicidade se sentou na minha frente. Até de costa esse ser é lindo.

Jimin foca na aula.

— Sr. Jimin,a chamada Era Napoleônica envolveu dois períodos, quais os nomes dessas divisões cronológicas? — A Srt Carter me olhou seria.

Agora sim,irei fazer jus á frase que o Tae sempre diz "tomei no cú."

— Bom, manhã e tarde. — respondi confiante. A sala começou a rir, ela gritou pedindo silêncio. No meio daquele silêncio que a professora criou, meu sempai Jungkookie levantou a mão.

O que esse idiota ta fazendo, ela odeia quando interrompem a meditação dela, ainda mais se ela ta tentando ficar calma.

— Eu sei a resposta. É consulado e Império. — O idiota interrompeu mesmo. E ainda acertou, que desgraça, meu sempai é mais inteligente que eu.

— Sua resposta foi hilária sabia?

Ai meu deus ele ta falando comigo. Calma Jimin, apenas responda normalmente.

— Obrigado senpai. – respondi nervoso.

— Senpai? — ele me olhou confuso

Eu disse senpai? aegoo que droga, controla essa sua boca Jimin.

— Eu disse "capaz" não "senpai". Não sei da onde você tirou isso. — Falei corando na hora.

— Você fica fofo corado sabia. — Ele disse sorrindo e se virando para frente.

Meu deus to morrendo, ele disse que sou fofinho aegoo.

Uhuuu intervalo, ninguém merece três períodos de História em plena terça-feira, ainda mais com a Srt Carter.

— Jimin você viu o Jin. — Tae se agarrou em meu braço, como sempre fazia.

Preciso contar para ele, que meu senpai me chamou de fofinho.

— Sabe que não vi, mas tenho uma coisa para te contar. — falei animado parando em sua frente. — Fala criatura, deu para quem. — Tae riu de canto.

— Aish para!. — fiz um bico de bravo — E algo muito mais importante. — Falei voltando com minha animação.

— Nossa, então fala de uma vez que agora me animei.

— Sabe o Jungkookie o aluno novo? — Tae assentiu que sim. — Pois então! ele me disse que fico fofinho corado. — falei batendo palmas e rindo sem parar.

— E você não acredita quando digo que você deve se interna. — Tae me disse olhando com cara de assustado.

— Nossa quanta consideração você tem por mim em Taehyung. — disse cruzando os braços e virando de costas para ele.

Senti ele envolver seus braços em minha cintura, e me apertar mais contra seu corpo.

— Descupa Minnie, você sabe que fico assim só de pensar em você com outra pessoa, não quero perder sua amizade.— ele sussurou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

— Você sabe que você e o Jin são meus melhores amigos, ninguém vai tomar o lugar de vocês. E não precisa se preocupar, tomarei cuidado. — falei me virando e o abraçando.

— Ei, nem me chamaram para esse momento família. - Jin surgiu do inferno parando atrás de Tae.

— Ah! desculpa Jin Hyung, vem cá. — Falei me afastando de Tae e puxando o mais velho para um novo abraço. Saímos daquele momento família e fomos para o refeitório, quero dizer fui arrastado por Tae e Jin, esses mortos de fome. Chegamos, e tava quase todas as mesas lotadas, fui para a fila pegar alguma coisa para comer, enquanto Tae e Jin procurava lugares para nos sentar.

Não, essa maçã ta verde demais. Ai essa ta madura demais. Vou pegar esse suco de uva e essa fatia de bolo de chocolate,ah! e não posso esquecer de apanhar os canudos. O único problemas dos canudos é que estão trancados, mas nada é pário para a super força de Jimin. Não resistem, vocês vão para minha boca.

Mas como todos me conhecem, não consigo fazer nada sem uma besteira, e adivinha, eu fiz besteira. O canudo desprendeu bem na hora que puxei com força, e bati meu cotovelo no meu suco, porem meu senpai estava passando bem na hora, e molhou todinho o moletom branco dele. Agora sim, que meu senpai não vai mais me notar.

— Ei pirralho! — ele gritou com sua voz grossa que de algum modo me fez encolher.

— Des-desculpa, e eu não sou pirralho!

Ta pensando o que senpai, você não pode falar assim comigo.

— desculpa? Você pensa que desculpas vão fazer meu moletom ficar branquinho novamente? você não passa de uma criança sem noção.

Ok, toda a admiração que eu sentia por você acabou, você não é mais meu senpai.

— Ei, quem você pensa que é para falar assim com ele? — Jin parou ao meu lado Intimidando jungkookie.

— Aish vai encher outro, idiota. — Jungkookie virou as costas e saiu junto com seus discípulos.

Ah! eu te odeio ex senpai, não, eu não vou chorar aqui na frente de todo mundo.

Sai correndo dali e fui para o banheiro, e me tranquei la dentro.

(...)

Eu já estou aqui a um bom tempo, acho melhor eu sair, se não Tae vai me matar depois.

Eu estava saindo do banheiro quando ouvi alguém entrar (ele esta naqueles banheiros que tem vários banheiro dentro). Resolvi me trancar novamente, e fiquei escutando a conversa.

— Você viu aquele pirralho que derrubou suco em mim? — Jungkookie perguntava para alguém.

— Sim, que garoto mais desastrado. — Suga comentou.

Que feio falando de mim pelas costas! Eu agradeço a deus por ter colocado essa frestinha na porta de meu banheiro.

– Julgo que você pegou pesado demais com ele Kookie. — Hoseok se pronunciou naquela conversa.

— Pesado? Aquele idiota mancha meu moletom, e eu peguei pesado? não se esquece que é você que lava minhas roupas. — Ele estava bravo.

Kookie adoro comer bolachas, principalmente de morango.

— Mas pode admitir, ele tem uma bunda… — Acabei resvalando o pé e a porta abriu, me fazendo cai nós pés deles…

Continua…


Notas Finais


Bom, esse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado.
Comentem e favoritem
Se tiver comentários pelo menos 1 ,o proximo cap sai Segunda, senão só quarta.
bjs amores ♥♥♥♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...