1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. New friend

História Baby vs Daddy - War of hormone - New friend


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Ola meus toddynhos, demorei né?
Desculpem mas tou na reta final do colegio, e estou tendo muitas provas, trabalhos, e acabo nao tendo tempo...
Chega de embromar...
LEIAM COM AMOR
BOA LEITURA ♥♥♥*^▁^*

Capítulo 13 - New friend


P.O.V JIMIN


Se eu fiquei com o cú na mão?, meu cú não entrava nem uma agulha. Pelo menos é assim que o Tae se expressa quando algo assustador acontece. 


– Jimin!. – Jin chamou minha atenção.

 

– Baek falemos sobre isso em casa ta bom?. – lerguntei ainda assustado. 


– Tabom hyung. – ele disse saindo de perto do V e pegando em minha mão. 


O caminho todo fomos conversando, porém quando pedi para ele falar sobre sua familia ele ficou mudo. Preferi não insistir. 

Ultimamente ando meio distante do V, desde que G-Dragon foi embora sinto como se o Tae tivesse ficado mais calado, ele nao brinca mais comigo, e não me procura mais. Talves eu deva falar com ele, ou esperar ele vir fala comigo.


Me sentei no sofá junto com Baek


Perto de Baek me sinto mais adulto, mesmo sabendo que nao sou. Se bem que eu tenho 17 anos, deveria agir com mais maturidade. 


– Jiminnie pu que sua bunda é gande?. – Baek me tirou de meus devaneios. 


Olhei para ele, nem mesmo eu sabia a resposta. 


– Vamos perguntar para minha omma!. – falei me levantando do sofá e pegando sua mão. 

Fomos para cozinha onde encontrei Jin mexendo a panela. Nos sentamos na mesa que havia lá e ficamos observando-o. 


– Vocês não estão com fome?. – Jin perguntou olhando para nós. 


– Um pouco. – Baek respondeu. 


– Eu me sinto tão fazio. –respondi passando a mão no estômago. 


– Vocês tão com cara de quem aprontou. – Jin disse puxando uma cadeira e sentando em nossa frente. 


– Por que eu tenho a bunda grande omma?. – perguntei triste. 


– Para chamar a atenção dos alfas. – Jungkook respondeu enquanto entrava na cozinha. 


– Omma, eu escutei no colégio que os ômegas que chamam atenção dos alfas são putas. — falei cabisbaixo. 


– O que é puta Tio Jin?. – pergunto Baek.

 

–São aquelas que dão para todo mundo. – Jungkook respondeu rindo. 


– Jungkook cala a boca!. – Jin gritou com ele. 


– Dão o que omma?. – perguntei curioso.


– A bu... – Jin interrompeu Jungkook. 


– Some daqui desgraça. – Jin gritou apontando para a porta.

 

– Depois que seu amiguinho for embora me procura que quero te falar uma coisa. – ele disse baixo em meu ouvido.


Segredos! amo segredos, o que será que é?


– A comida ta pronta vamos comer? – Jin disse se levantando bravo da cadeira.


Jin serviu o Baek e eu. E depois os garotos vieram, porem eles preferiram comer na sala, pois estavam jogando videogame. 

Terminamos de comer e fomos para o quarto de Jin brincar.

 

– Jimin voche me ensina a desenhar? – ele perguntou sentado na cama do Jin.


– Claro, mais eu desenho muito mal. – falei saindo de cima da cama e pegando os cadernos velhos que Jin deixava guardado em baixo do quarda roupa.

Peguei os cadernos e voltei para perto do Baek, ele estava deitado na cama, seus olhos estavam fechados.

Fiquei em silêncio observando-o.


Seu rosto possuí uma beleza encantadora, seus cabelos num preto iluminoso, suas curvas perfeitas , mesmo pequeno ele possuí um corpo muito bem desenvolvido para uma criança de 11 anos, juro que se ele falasse que tem a mesma idade que eu, eu acreditaria pois ele tem o corpo muito desenvolvido, não deveria ter esses pensamentos com ele, afinal nem sei o que tou sentindo


Resolvi me deitar ao seu lado, senti meus olhos pesarem.


P.O.V JIN


As vezes me pergunto por que ainda não me mudei para uma casa maior, ter apenas dois quartos é terrível ainda mais quando se tem 6 amigos, não tem como enfiar todos no mesmo lugar, e ainda mais com ômegas junto. Sera que o Jimin sabe que o Baek é um alfa?, ele nem tocou nesse assunto comigo, mas ele deve saber. Ou não.


Me levantei da mesa e fui lavar a louça, todos ja haviam comido, e cada um tava fazendo uma coisa, ou melhor, tavam falando mal dos outros alfas.


Não entendo como é que V pode aguentar ficar junto com quatro alfas, imagina se eles resolvem atacar ele, nossa não quero nem imaginar isso. 


Senti algo escorrer pela minha perna, olhei rapidamente, e pude ver um liquido que estava escorrendo, pensei que era água da pia mais não era, pois a torneira estava fechada.


Ai meu deus, meu cio chegou, eu esqueci disso. 


Sai correndo da cozinha, e fui para o banheiro, porem acabei chamando a atenção dos meninos. 

Tranquei a porta e fui me limpar, minha cabeça estava fervendo, meu corpo implorava por um alfa, e eu havia esquecido disso — arrumar um alfa —.


–Você esta bem?. – Namjoon perguntou enquanto batia na porta.

 

– Si-sim estou. – vacilei


– Tem certeza?. – ele parecia preocupado. 


– Sim. – respondi nervoso. 


– Esse cheiro é de você?. – ele perguntou tentando abrir a porta do banheiro.


E agora, o que vou fazer? Eu preciso de um alfa. 


– Sim, agora me deixe sozinho. – falei quase chorando. 


– Você ja tem seu alfa?. – ele perguntou. 


– Se eu tivesse não taria aqui trancado nesse banheiro. – respondi ríspido. 


– Quer que eu seja seu alfa?



Notas Finais


Ficou pequeno eu sei, mas é que estou sem tempo ,e como nao queria deixar vocês esperando, eu resolvi fazer um capítulo mesmo que fosse pequeno , prometo recompensar no proximo.

Sera que o Jin vai aceitar?
Sera que vai ter NAMJIN no próximo capítulo?
Lembre-se vocês são minha inspiração, então comentem, assim consigo postar mais cedo...
O que vocês acham de um especial de natal?
Se quiserem comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...