1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Decisões

História Baby vs Daddy - War of hormone - Decisões


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Olh quem tá de volta, isso mesmo euzinha, e com novidades muito boas....
BOA LEITURA

Capítulo 28 - Decisões


P.O.V JIMIN


Ficamos nos olhando por algum tempo, tentando pensar no que iríamos falar um ao outro.


Algo em mim havia mudado, algo que de certa forma eu sabia o que era, mas estava lutando para não acreditar.


"Minha criança"


Essa frase ecoou na minha mente, tal frase que Jin sempre falava para mim, e a responda veio logo em seguida.


— Ela morreu, eu não sou mais sua criança. — falei em voz alta.


— Jimin? ,Claro que...não. — ele disse nervoso.


— Jin, eu não sei explicar, mas me sinto diferente. Jungkook me fez diferente. — falei olhando para Jungkook e sorrindo.


— Você não devia ter feito isso, você mal conhece o passado dele Park Jimin. – Jin disse ríspido.


— Não importa, eu apenas quero viver o presente...com ele. — falei sorrindo, mas o mesmo não retribuiu.


— Eu espero Jeon Jungkook que você esteje ciente de tudo. — ele disse olhando com raiva para Jeon.


— Desculpa Jin. — ele balbuciou.


— Desculpa você vai pedir é para o Namjoon. — ele disse sério.


— Omma não, por favor. — implorei assustado.


— Pensasse nisso antes. E se quiser que eu ainda seja sua Omma, te aconselho a ficar longe do Jungkook — Jin disse virando as costa e saindo.


Fiquei ali parado em choque tentando administrar tudo o que havia acontecido.


— Kook qual o problema do seu passado? — perguntei olhando para meus pés.


— Jimin...é complicado, você não entenderia. — ele disse baixo.


— Claro que vou entender, me conta. — pedi manhoso.


— Não Jimin. — ele disse baixo.


— Por favor, eu quero só entender, eu sei que você não fez nada errado, com certeza não é algo tão sério, o Jin falou como se você tivesse....sei lá, matado sua família.


— Chega, Park Jimin!.— ele gritou usando sua voz de Alfa, me fazendo encolher.


— Desculpa. — falei choroso.


Ele apenas me ignorou e saiu em direção a sala. Me deixando ali sozinho.


P.O.V NAMJOON


Eu serei um bom pai, Jimin já tem 17 anos, logo irá fazer 18 então será mais fácil ainda. E Jin com certeza vai amar a surpresa, ele ama surpresa.


Eu sempre esperei pelo ômega certo, e agora que encontrei não vou deixar ele ir embora, não posso perder ele.


Eu não posso perdê-lo. Nunca .


A tarde de Seul estava muito movimentada, e isso me ajudou a pensar muito no que iria fazer. A cada esquina que eu andava eu via famílias, e isso me fez ter mais curiosidades de como seria se eu tivesse a minha.


Continuei minha longa caminhada até avistar de longe o que eu procurava, o Fórum de Seul

 Andei mais rápido para assim poder dar iniciou ao que pretendia.


Adentrei o tal lugar e logo fui atendida pela recepcionista.


— Sr Kim?. — ela perguntou, e eu apenas acenti. — Me acompanhe, a Dr Nayeon está a sua espera.


Acompanhei a moça até uma porta branca, onde ela abriu e eu entrei.


...


...


— Tudo esta perfeito, você precisa apenas ser casado com o Sr Seokjin, mas não se preocupe, vou deixar tudo pronto para adoção, e assim que vocês estiverem casado, ele será o filho de vocês. Logo quando ele veio para cá, a mãe dele me deixou a par que se seu namorado quisesse adotá-lo, ela deixaria sem problemas, afinal, ela sempre quis a felicidade de seu filho, e como não pode fazê-lo feliz, sabia que seu namorado iria fazer. —Nayeon explicou, me deixando completamente feliz.


Sai da sala dela e segui meu caminho de volta para casa.


...


— Jin!. — o chamei assim que entrei em casa.


— Já estou indo!.— ele gritou lá de cima.


Esperei ansioso a chegada do mesmo, que descia a escada lentamente, até por fim se posicionar na minha frente.


— Kim Seokjin voce aceita se casar comigo? E termos uma família?. — perguntei enquanto me ajoelhada em sua frente. 



Notas Finais


E então?? O que acharam?
Comentem,favoritem e me ajudem a divulgar.
Aceito sugestões também. Sinto falto dos texto de vcs.
E aos novos leitores sejam bem vindos sou um mozinho
Bjssss com todynhoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...