1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Children

História Baby vs Daddy - War of hormone - Children


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Por favor não desistem de mim, eu estava com bloqueio de criatividade, mas agora tudo ta resolvido

Eu voltei, agora pra fica ♬♬

LEIAM COM AMOR

Capítulo 7 - Children


Fanfic / Fanfiction Baby vs Daddy - War of hormone - Children

P.O.V JIMIN

Abri os olhos lentamente e me deparei em um quarto escuro, o cheiro de margarida fez eu reconhecer o quarto de Jin.

Olhei ao redor do quarto, mas só o que eu conseguia enxerga era a escuridão, começei a ficar com medo, até que a porta abriu e avistei Jungkook.


– Você esta bem?. – ele perguntou se sentando nos pé da cama.


– Desde quando você se importa?. – perguntei friamente.


– Você poderia ser mais compreensível comigo, nao acha?. – ele perguntou olhando para os pés.


– Desculpa. – falei tentando me redimir.


– Tudo bem. – ele ainda olhava para os seus pés.


– O que aconteceu comigo?. – perguntei confuso.


– É melhor o Jin te explicar . – ele disse se levantando da cama.

Ele saiu do quarto,me deixando ali sozinho.


Ah Jungkook,você as vezes consegue ser tão legal


– Jimin-shi você esta melhor?. – Jin perguntou preocupado.


– Sim Hyung, o que aconteceu?. – perguntei.


– Jiminie-ah nem sei como te explicar, você é tão novo... – ele parou de falar e susspirou. – A gente nao sabia o que estava acontecendo com você, entao ligamos para sua mãe, foi ai que conseguimos entender, você é um omega e não um caçador. – Jin disse passando a mão em meu rosto.


– Que?, mas não é possível, vocês mesmo falaram isso. – falei apavorado.


– Sua mãe nos explicou que a familia do seu pai era caçadores, mas sua mãe é uma omega, e a família do seu pai, fez com que seu pai jamais contasse para alguem que ela é uma ômega. – Jin explicou.


– Nao faz sentido, os outros caçadores sentiriam o cheiro dela. – falei olhando atento para ele.


– Sim, eu tambem achei isso estranho, mas então ela nos explicou que ela usava uma poção, que esconde o cheiro dela de ômega, e ativa o cheiro de caçadora. E ela usou muito essa poção durante sua gravidez, e por isso acabou afetando você. – ele disse sorrindo.


– Entao eu não sou mais uma ameaça para vocês?. – perguntei sorrindo.


– Não, você não é. – ele disse alisando meu rosto.


– Papai sabe que sou um ômega?. – perguntei.


– Não, sua mãe nao teve coragem de contar. Desculpa mais o sonho dele era ter um filho caçador. Ele ainda tinha esperança que você podesse nascer caçador, e é como eu disse a poção fez seu cheiro ficar de caçador, fazendo até mesmo seu pai achar que você era um. –Jin disse me olhando triste.


Nao sou o filho que Appa queria, preferia não ter ficado sabendo que era um ômega, assim nao decepcionaria meu papai. Eu sou um terrível filho. 


Minha lagrimas começaram a cair, e eu nao as contive. Ja nao via meus pais a anos, e agora não iria mais vê-los nunca mais.


– Pequeno ômega nao chore, eu prometo cuidar de você mais do que ja cuido. – Jin disse limpando minhas lagrimas.


– Eu nao quero ser um ômega Jin . – Falei sem pensar.


– Por que?. – ele perguntou.


– Porque papai não queria ter um filho ômega, e se papai não queria é por que os ômegas não prestam. – falei sem pensar.


– Eu sou um omega Jimin, assim como V tambem é. Entao é isso que você pensa da gente?. – Jin perguntou bravo.


– Desculpa hyung, esqueci completamente disso, desculpa. – falei abaixando a cabeça.


– Tudo bem você esta nervoso. – ele disse dando um meio sorriso.- Prometo que irei te ajudar em tudo que você precisar.


– Obrigado Omma. – falei manhoso.


Jin sempre cuidará muito bem de mim, eu o amo muito. 


– Pequeno ômega, preciso te explicar uma coisa, talvez seja um pouco pesado para você, mas é necessário você saber. – ele disse meio envergonhado.


– Tudo bem Jin, pode falar. – disse sorrindo. 


– Nós ômegas possuímos uma fase na qual entremos em cio. – ele disse balbuciando. 


– Ci o que?. – perguntei confuso.

– Cio,é um período no qual você tem que acasalar com um Alfa.


Acasalar?


– O que é acasalar?. – perguntei mais confuso ainda.


– Ter relações. – ele disse corando.


– Jin Hyung, não to entendendo. – e eu não estava mesmo.


– Sexo Jimin, SEXO. – ele gritou impaciente.


– Ah, aquilo que aparece nos vídeos do celular do Tae? . – perguntei tentando assegurar os risos.


– Sim. Porem o primeiro cio de um ômega é o mais complicado. – ele explicou.


– Por que?. – perguntei atento.


– O primeiro cio faz você ficar mais necessitado, e você sente dor por causa disso, por isso todos os ômegas devem ter um alfa durante o cio. – ele disse alisando meu cabelo. 

– E o que eu faço no cio?. – perguntei curioso.


Jin Hyung esta me deixando confuso


– Jimin, não faça perguntas difíceis. – ele disse corando.


– Jin, posso te chamar de omma? – perguntei esperando ansioso


Tomara que ele aceite. 


– Claro pequeno ômega, eu irei adorar. – ele disse me abraçando.


– Eu tenho uma omma!. – falei contente durante o abraço. 


– Bom, agora vamos descer, você tem que se alimentar. – ele disse saindo do abraço e levantando-se da cama. 

Saí da cama um pouco tonto, mas logo me ajeitei e segui Jin.


Sempre amei vir na casa ele, pois é tudo tão lindo e arrumadinho, Jin é tão feminino. 


– Cara, eu preciso bater o que nao consegui bater até agora. – Hoseok disse se levanando do sofa. 


– Punheta?. – Namjoon perguntou fazendo todos rirem. 


– CALEM A BOCA IDIOTAS. – Jin disse olhando para eles e depois em minha direção. 

Todos me olharam sem jeito. 

Namjoon veio ao meu encontro e envolveu seus braços em meu pescoço. 


– Bom, você nao ouviu nada né?. – ele perguntou andando comigo até a cozinha. 


– Tio Namjoon o que é punheta?. – perguntei inocentemente 


– Se fudeu. – G-Dragon disse baixinho nos seguindo junto com os outros. 


– Punheta é... é uma comida. – Namjon respondeu satisfeito.


Comida? ,Ah por isso que Hopie hyung disse que ia bater o que nao tinha conseguido bater. A fome.


– Eu também quero comer punheta omma. – falei animado, e me sentando na mesa da cozinha.


– NÃO, digo, apenas adultos podem comer isso. – Jin disse corando.

 

– Mas eu tenho 17 anos Omma. – falei manhoso. 


– Sim, mas sua falta de experiência com a vida, faz você ter 10 anos. – ele disse, colocando um prato de banquecas em minha frente, junto com uma xícara de nescau. 


– Cade o V?. – perguntei olhando para os lados.

 

– Ele ta na aula, alguém tinha que enventar uma história para justificar por que não fomos na aula. – Jin disse se sentando ao meu lado da mesa.


Difícil de acredita que tamos todos juntos, quatro alfas e dois ômegas, tres com o Tae mas ele nao esta.


– E então, é você ou o Tae que estão quase no cio?. – Namjoon perguntou. 


– Nao faça esses tipos de perguntas perto de Jimin. – Jin disse tomando seu café. 


– Jimin fecha os ouvidos!. – Namjoon ordenou. 


Pus as mãos nos ouvidos. 


Ah Jimin, você tem que parar de ser curioso. Ta vou ouvir só um pouquinho.


Afastei um pouco minhas mãos sem que eles percebessem. 


– A última vez que fudi um ômega, deixei ele dois dias sem andar. – Suga disse rindo. 


Todos riram, e eu fiquei olhando paa baixo, fingindo que não havia ouvido nada. 


– Se o Tae tiver no cio, ele nao me escapa vou fuder ele todinho. –Hoseok disse fazendo os outros rirem. 


Eu estava tão assustado que nem havia percebido, e minhas mãos ja não estavam em meus ouvido. 


– JIMIN!. – Jin chamou minha atenção. 


– Desculpa omma, eu fiquei curioso. – falei abaixando a cabeça. 


– Se você queser, posso te tirar essa curiosidade. – Jungkook disse me olhando serio. 


– Omma! Jungkook me assusta. – falei me encolhendo na cadeira. 


– Jungkook-ah pare de assustar ele!. – Jin ordenou.

 

– Desculpa. – Kookie disse sorrindo.


~quebra de tempo~

(11:00 a.m)


Jin hyung foi ao mercado e levou os meninos juntos, menos Suga, por isso estou aqui dentro do meu quarto, tenho um pouco de medo dele. Mas tou com vontade de fazer xixi e Tae só chega 12:15, nao vou aguentar até lá.


Me levantei da cama e sai do quarto, fiquei cuidando cada canto de onde eu andava na esperança de nao encontrar Suga, ou melhor o alface ambulante. 

Entrei no banheiro e fiz o que tinha que fazer, enquanto lavava minha mão me olhei no espelho, e digamos que me achei mais bonito. 

Abri a porta para sair do banheiro e dei de cara com Suga. 


– Você me assustou. – falei respirando fundo. 


– Assustei?. – perguntou ele. 


Apenas concordei, e tentei sai da entrada do banheiro, porem ele me impediu, pegando meu pulso e me puxando com força. 


– Seu alface ambulante, você esta me machucando. – disse denso. 


– Você ainda nao viu nada. – ele disse ainda me puxando. 


Senti meu corpo ir de impacto com a parede, fechei os olhos por conta da dor, abri os olhos e ele estava bem proximo de meu rosto, pude sentir sua respiração ofegante


Por que ele ta fazendo isso?


– Aish deixa eu sair. – falei tentando desprender meus braços que estavam sendo preso pelas suas mãos. 


– Só depois que brincarmos. – ele disse sorrindo .


– E como se brinca?. – perguntei menos nervoso


Ele não quer me machucar ele quer apenas brinca comigo


– É assim . – Ele parou de falar e largou um de meus braços. 


Ele passou a percorrer a lateral de meu corpo, chegando na cintura e dando leves apertos. 

Levantei o pescoço, tentando alivir o que eu estava sentindo. 


O que é isso que tou sentindo, meu corpo ta ficando quente, e meu pipi ta ficando duro. 


– Você seria um desperdício se fosse um caçador. – ele sussurou em meu ouvido, e logo começou a beijar meu pescoço, dando alguns chupão. 


– Al-alface ambulante, isso não é certo. – falei sentindo minha voz falhar.


Por que eu to assim, o que ele ta fazendo comigo?


– O proibido é gostoso chimchim . –ele disse levando sua mão até meu pipi, o deixando mais duro. 


– Aish pare com isso. – pedi bravo. 


Ele começou a desabotoar meu calção jean e enfiou sua mão por dentro de minha box, me fazendo sentir sua mão em meu membro, ele começou a fazer movimento devagar, que fazia meu corpo tremer, e o calor aumenta. 


– Por favor, pare com isso. – pedi choroso


Nao vou mentir, eu estava gostando. Mas eu estava com medo, não tava entendendo o que eu estava sentindo.


– Quero te fude primeiro. – ele disse apertando mais meu membro. 



Notas Finais


Omg será que o Suga vai pega o Jimin?
Jimin é tão inocente né?
E então querem yaoi já ou mais para frente?
Comentem e favoritem preciso do apoio de vçs .
Quero interagir com vçs, quem são seus bias e utt do bts??
♥♥#^_^#
Chu da Noona


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...