1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Perguntas

História Baby vs Daddy - War of hormone - Perguntas


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Eu prometi que não iria demorar, e cá estou eu...
Obg pelos 70 favoritos, serio, tou muito feliz...
Fantasminhas gostaria de saber da opinião de vçs,então sinta-se a vontade em comentar
BOA LEITURA ♥

Capítulo 8 - Perguntas


P.O.V JIN

– Namjoon você ja marcou alguem?. – perguntei enquanto procurávamos as coisas no mercado, os outros estavam numa loja aqui perto comprando roupas. 


– Nao Jin, sempre cuidei, para nao marcar a pessoa errada. – ele disse olhando pros pés.


– Que coincidência, sempre cuidei para a pessoa errada não me marcar. – falei sorrindo. 


– Sabe, nunca conversei com um ômega, assim como estamos fazendo. – ele disse levantando a cabeça e me olhando. 


– Serio?, por que?. – perguntei atento. 


– Sei lá, todos os ômegas que conheci, só queriam se jogar pra cima de mim. – ele disse suspirando, e pegando um sachê de maionese, e colocando no carrinho de compras. 


– É, mas agora você viu que nem todos são iguais. – falei pegando o katchup e colocando no carrinho. 


– Sim, e então ja sabe com quem vai passar seu cio?. – ele perguntou um pouco tímido. 


Nunca imaginei que Rap-Monster fosse envergonhado, ele é tão fofo assim.


– Bom... Eu... deixa pra lá. – falei pausadamente.


Ele vai me achar um completo idiota se eu falar a verdade


– Por que? fala por favor. – ele disse parando de andar e me olhando. 


– Eu nao passo meu cio com um alfa a 2 anos. – falei baixinho, para que ninguém ouvisse, e quen sabe nem mesmo ele. 


– Oh serio, inacreditável, você é um ômega tão bonito. – ele disse voltando a andar e desta vez ele que empurrava o carrinho. 


–Você ta falando serio?. – falei tímido. 


– Que você é bonito? ,sim é serio. – ele disse passando a mão na nuca. 


– Você não acha estranho?. – perguntei arqueando a sombrancelha. 


– O que?


– Nós todos, nos conhecemos na escola, odiavamos uns aos outros e agora tamos aqui, fazendo compras. – falei enquando andávamos. 


– Pois é, isso é verdade, quando vê é o destino. – ele disse rindo e aumentou mais seus paços.


O que ele quis dizer com "destino"


– Vem, Jimin ja deve estar com fome. – Namjoon gritou me fazendo sair de meus devaneios. 

Aumentei os passos e consegui alcançá-lo. 


– Namjoon queria te pedir uma coisa. – falei olhando pro chão. 


– Pode pedir, mas se eu fosse você olhava para frente, se não você vai bater em alguém. – ele disse rindo. 


Olhei para frente sem jeito. 


– Sera que tem como você pedir pros teus amigos, nao falarem mais palavrões perto do Jimin?. – perguntei olhando para frente ainda. 


– Ah sim, claro, falarei com eles ainda hoje. – ele disse atento.


Parecemos uma família. 


P.O.V JIMIN


Suga alisava meu pipi, e eu estava gostando, mas eu não queria tar gostando, senti quando ele tocou meus lábios, mas o mordi fazendo ele se afastar de mim. 


– Por que fez isso?. – Suga disse com voz de alfa, me fazendo encolher na parede. 


– Por que ta falando assim com ele?. – Tae apareceu na escada. 


Sai correndo de perto de Suga e corri abraçar Tae. 


– Tae, eu tava com saudades. – falei abraçando ele forte. 


– Calma, você ficou apenas uma manhã longe de mim. – ele disse retribuindo o abraço. 


– Eu sei, mais eu fiquei com saudades. – falei sorrindo e me afastando dele. 


– Ta, e por que Suga tava falando daquele jeito com você?. – V perguntou me olhando serio. 


Olhei para Suga e o mesmo me olhava com um olhar de fuzilamento. 

Fiquei com medo, e voltei a olhar para tae. 


– Eu... Pedi para... Para ele me mostra como era a voz de um alfa. – falei balbuciando. 


– Tudo bem então. Vem vamos pro quarto de Jin. – ele disse me puxando pelo pulso. 


Entremos no quarto de Jin e nos sentamos na cama dele, que a propósito era de casal. 


– E como você esta?. – ele perguntou, estavamos nos dois sentados um de frente para o outro. 


– Bem, Jin me ajudou bastante. – falei sorrindo. 


– A vida de um ômega não é facil. – Tae disse sorrindo. 


– Tae você ta no tal cio?. — perguntei curioso. 


– Ainda não, mas tou sentindo ele chegar, por que essa pergunta?. — Ele perguntou me olhando atento.

 

– É que ouvi o J-Hope falar assim " Se o Tae tiver no cio, ele não me escapa vou fuder ele todinho". — Falei inocentemente. 

Tae abriu um sorriso de orelha a orelha.


Sera que é de comer tambem?


–Tae o que é fude, é de comer? – perguntei deitando minha cabeça em suas pernas, que estavam cruzadas. 


– Da onde voce tirou isso? é obvio que não é de comer. – Tae disse rindo e alisando meu cabelo.


— Então o que é?. — perguntei virando meu rosto e olhando Tae.


– Bom... É quando voce beija alguem. E então amanhã você ten aula sabia ?. – V disse sem jeito.


– Aish não quero ir Taetae. – fiz bico


– Você consegue ser tão fofo sabia.– Tae disse alisando meu rosto.


– Para Tae. – falei corando.


– Ah não, agora você me paga. – ele disse se levantando e fazendo eu bater a cabeça no colchão.

Ele subiu em cima de mim e começou a fazer cosquinha.


– Pa-para V – gritei rindo. – O que fo-foi que eu fiz?. – perguntei rindo mais ainda.


– Você é fofo de mais. – ele disse parando de fazer cosquinha e beijando meu rosto.


– Agora é minha vez.– falei empurando ele e fazendo cosquinha nele.


– Ji-Jimin para, por favor.– Tae gritou rindo.


– Que algazarra é essa?.– Jin entrou assustado.


Sai da cama e fui correndo abraçar Jin.


– Omma!. – falei animado.


– Esta com fome pequeno ômega?. – Jin perguntou alisando meu cabelo.


– Shiim.– gritei, descendo correndo pra sala.


Ao chegar na sala avistei Suga jogando video game com o Hoseok, Jungkook estava conversando com Namjoon , fiquei ali parado observando eles.


– Ei Jimin! vem jogar video game.– Hoseok gritou me chamando.


Fiquei com vergonha, pois Suga estava lá, mas acabei indo me sentei ao lado de Hobie, que tirou o controle de Suga e me entregou fazendo o mais velho bufar.


(12:50 p.m)


P.O.V JUNGKOOK


Jimin esta cada dia mais lindo, ele esta se transformando num perfeito ômega, sinto uma vontade imensa de tocar em seu corpo, mas o mesmo é muito infantil não quero tirar sua inocência.


– Jungkook?. – Rap-Monster chamou minha atenção.


– O que é hyung?. – perguntei o olhando.

– Vai toma no cu idiota, ja é a terceira vez que falo a mesma coisa. – ele disse brabo dando um tapa em minha nuca.


– Aí, desculpa hyung, prometo te escutar agora.


– Acho que tou gostando do Jin.– ele disse mechendo em seus dedos.


– VOCÊ O QUE?. – gritei assustado, Namjoon jamais gostou de alguém.


– Cala a boca Biscoito. – ele disse colocando a mão no rosto por conta de vergonha.


– Desculpa. Isso é serio mesmo? – perguntei assustado.


– Sim porra, ja falei que sim.– Namjoon disse batendo a mão na mesa, e se levantando.


Opa, o que eu fiZ? Ele ta muito estressadinho. 


P.O.V SUGA


Tão inocente essa criança, se o Tae não tivesse chegado... Aish nem quero lembrar, que raiva que fiquei. Nao vejo a hora de te pegar sozinho novamente Jimin


– Açúcar é sua vez. – Hobie disse dando um soco em meu braço.


– Vai te fude Hoseok. - Gritei, irritado.


– Cala boca Suga, não ta vendo o Jimin aqui?. – Hoseok disse me olhando bravo.


– Tio Hobie, não precisa se preocupar eu ja fudi com o Tae. – Jimin disse sorrindo inocentemente.


En seguida ele se levantou e saiu de perto da gente. 

Fiquei pasmo, Jimin, aquela criança que conhecemos ja fodeu?


P.O.V JIMIN


Me senti feliz ao saber que pelo menos alguma coisa ja havia feito, se V nao tivesse me dito, que beijar é fode, eu nunca saberia disso.


Saí de perto dos hyungs e fui para a cozinha ver se a comida estava pronta, abri a porta, e me assustei com a cena, Namjoon estava beijando Jin. 


– Tio Namjoon você ta fudendo minha omma!. – gritei asustado, ele estava quase ingolindo Jin. 



Notas Finais


O Tae só ensina coisa errada pro Jimin kk
Oh sera que vai se forma um Namjin?
Obs: Você que nunca comentou, sinta-se a vontade...
Demorei para responder os comentários, só consegui responder ontem...
Segunda posto o proximo cap
Chuu da Noona ♥♥*^▁^*
Alguem aqui vai no show do bts ano que vem??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...