1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Blackmail

História Baby vs Daddy - War of hormone - Blackmail


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


olaa amores tudo bem? espero que sim...
Cá estou eu novamente, eu iria postar só segunda, mas dai eu vi que completou 2 mil visualizações, dai resolvi postar mais cedo...
100 cento e poucos favoritos, vocês são demais, serio amo vocês, obrigado por nao deixarem minha fique flopa...
Quando forem ler as falas do personagem novo,leiam com voz de criança
LEIAM NOTAS FINAIS
BOA LEITURA ♥♥*^▁^**^▁^*

Capítulo 12 - Blackmail


P.O.V JUNGKOOK 


Jimin não entrou na sala, Jin vai me matar. Por onde esse pirralho se meteu? Melhor ir procurá-lo…


— Professor posso ir no banheiro? — perguntei-lhe.


— Sim, mas não demore — ele disse.


Me levantei do meu lugar, olhei para o lado que Jin estava sentado, ele me olhou bem na hora, seu olhar transmitia raiva, com certeza iria me matar. 

Fui ao banheiro para ver se o encontrava. 


— Jimin, você está aqui? —perguntei vendo uma das cabines fechadas. Empurrei a porta da mesma, não tinha ninguém, apenas um celular.


Jungkook você não pode mexer no que não é seu.


Peguei o celular, e por sorte estava sem senha, comecei a mexer assim percebendo que era o celular do V. Entrei na galeria, e me arrepiei quando vi suas fotos vestido de menina, ele ficara muito gostoso daquele jeito. 


— Jungkook! — Taehyung entrou no banheiro e gritou assustado.


— Oh, TaeTae, não sabia que gostava de se vestir de mulher — falei olhando suas fotos. 


— Jungkook, me devolva! — ele disse avançando em minha direção. 


— Calma, calma — falei ao ouvir que havia chagado uma mensagem. — Então que dizer que você e o Yoongi estão de rolo? — perguntei sorrindo, lendo a mensagem que acabara de chegar. 


— Não, claro que não — ele disse constrangido — Me dá meu celular! — exclamou tentando pegar o aparelho de minhas mãos. 


— Opa chegou mais uma mensagem — falei sentindo o celular tremer — Oh, cada vez mais estou me surpreendendo com você. Até o Hoseok? Então você curte um Threesome? — perguntei com um sorriso travesso.


— Cale a boca. Eles não sabem que sou eu — ele disse abaixando a cabeça. 


— Como assim não sabem? —perguntei curioso. 


— Eu sou tipo o Baby Boy secreto deles — ele disse me olhando vermelho. 


— Por que não fala que é você? — perguntei.


— Não! Eles não podem saber! Tenho medo deles não gostarem de mim — ele respondeu triste. 


— Para com isso, você é um ômega bem atraente, eles vão é pirar de tesão quando descobrirem que é você — falei tentando deixar ele mais tranquilo.


Você tem sorte que estou afim do Jimin, se não, você não me escapava.


— Sério Jungkook? Obrigado — ele disse sorrindo. 


— Mas temos um problema — falei olhando para ele serio. 


— Qual problema? — ele perguntou desfazendo seu sorriso.


— Meu silêncio não é de graça. Você terá que me recompensar, dai não falo nada pros garotos —falei me aproximando dele e passando a mão em seu rosto.


Desculpa Jimin.


— Re-Recompensa? — ele perguntou trêmulo.


P.O.V TAEHYUNG 


O que ele pretendia fazer? Como iria recompensa-lo?


— Quero que você me ajude a ficar com o Jimin. — ele disse andando em minha volta, parando em minhas costas. 


— Mas ele é quase uma criança — eu disse.


— Sabe que ele tem 17 anos — ele disse envolvendo minha cintura e me colando contra seu corpo. 


— Ma-mas sua percepção das coisas é de uma criança — vacilei ao falar. 


— Eu ensino ele a ver as coisas de outro modo — ele sussurrou em meu ouvido. 


— Basicamente, você quer que eu te ajude a tirar a inocência dele? — perguntei com medo da resposta.


— Exatamente — ele respondeu saindo de trás de mim e vindo para minha frente com um sorriso um tanto malicioso.


— Eu não posso deixar isso acontecer Jungkook, ele é como meu irmão mais novo — falei assustado. 


— O Yoongi e o Hoseok vão adorar saber que você está pegando o Jimin — ele disse sorrindo. 


— Mas isso é mentira! — falei alto.


— Shh, você sabe o que eles pensam sobre ômegas que ficam com ômegas, certo? — ele perguntou pousando o dedo em meus lábios — Seria uma pena ver você sendo morto por eles.


Yoongi e Hoseok não aceitam relação de ômega para ômega? Mas isso não existe, mamãe e papai nunca me falaram que existiam pessoas assim.


— Você esta mentindo — falei afastando sua mão dos meus lábios.


— Está me chamando de mentiroso? — ele perguntou pegando fortemente em meu rosto — Quer pagar para ver? —ele perguntou com um sorriso de canto.


Jungkook está me deixando assustado, mas não tenho o que fazer.


— Tudo bem, eu te ajudo — falei suspirando. 


— Baby boy obediente — ele disse soltando meu rosto. 


— Agora devolve meu celular —falei com raiva. 


— Peça com educação, baby boy — ele disse.


— Será que você poderia me devolver meu celular? — perguntei falsamente. 


— Agora sim — ele me entregou o celular.


Jungkook, você não presta.


Ele saiu do banheiro e eu fiquei ali parado, tentando acreditar no que acabara de acontecer.


Como é que vou ajudar esse filho da puta a ficar com o Jimin, não posso deixar ele tirar a inocência de Jimin.


P.O.V JIMIN


"Você sabe ser safado." "Quero que você me possua."

Meu Deus que livros são esses? Jin não vai gostar nem um pouco de me ver lendo isso.


— Você sabe onde encontro o livro da Cinderela ? — um garoto perguntou. 


Ele possuía meu tamanho, corpo bem formado, olhos negros, pele bronzeada, e um sorriso brilhante. 


— Não — respondi. 


— Me chamo Baekhyun e você? —ele perguntou tímido.


— Park Jimin — falei sorrindo.


— Eu tenho 11 anos — ele disse ainda timidamente.


— Tenho 17, mas todos dizem que minha infantilidade é de 6 anos — falei sorrindo.


— Aish, também falam isso para mim — ele disse frustrado deixando a timidez de lado.


— Quer me ajudar a organiza esses livros? — perguntei simpático. 


— Sim! — ele disse manhoso. 


— Você é fofo — falei fazendo ele corar. 


— Obrigado, você é legal… — ele disse pegando os livros e me alcançando. 


—Ai meu Deus, olha isso aqui! —ele gritou me assustando. 


— O que houve ? — perguntei o olhando. 


— Olhe o que está escrito aqui —ele me mostrou um livro. 


— "Vou te ensinar a obedecer seu Daddy, sua vadia" — li em voz alta 


— O que é isso, ele bateu nela, coitadinha. — falei quase chorando. 


— "Você vai ficar sem andar" —Baekhyun leu — Coitadinha — ele disse choroso. 


— Larguem esses livros, vocês não podem ler isso — a bibliotecária disse tirando o livro da mão dele. 


— Desculpe, a gente não sabia —falei sem jeito. 


— Por que você não está em sua sala? — ela perguntou para Baekhyun. 


— Vim pegar o livro da Cinderela para ler, mas não achei, dai eu fiquei ajudando ele — ele disse triste. 


— Entendi, ajuda ele só mais um pouco e vai para a sua sala — ela disse pegando os outros livros que estavam na caixa e levou com ela. 


— Será que a mulher ficou bem ? — Baekhyun perguntou. 


— Não sei Baekhyun, acho que não — falei triste.


— Pode me chamar de Baek. Jimin, você sabe o que é "vadia"? — ele perguntou inocentemente me olhando. 


— Não sei, mas quando o Hoseok está bravo, ele chama as pessoas assim — falei pensativo. 


— Você é uma vadia, Jimin. — ele disse fingindo estar brabo, e começamos a rir baixo. 


— Você quer ir lá em casa hoje de tarde? — perguntei. 


— Quero! — ele disse sorrindo.


— Sua mamãe vai deixar? —perguntei. 


— Sim, ela sempre deixa! — ele disse animado.


— Você vai conhecer minha omma, ele cozinha super bem —falei animado. 


— Sua omma é um menino? — ele perguntou sem entender.

 

— Sim — respondi alegre. 


— Minha mamãe também é menino — ele disse animado. 


— Sabe, eu gosto de meninos —falei sorrindo. 


— Eu também, mas minha omma disse que não posso ficar contando, por que tem gente que não gosta — ele disse triste. 


— Minha omma também diz isso — falei triste. 


— Você ja beijou um menino? — ele perguntou curioso.

 

— Sim, meu hyung — eu disse, Baek me olhava atento.


— Eu nunca beijei — ele disse triste. 


— Eu te ajudo — falei animado.

 

— Você vai me beijar? — ele perguntou sorrindo.


— Não, vou pedir pro Tae te beijar, ele é o meu hyung — falei feliz.


— Sabe, ontem de noite eu tava dormindo, daí eu acordei com sede e fui tomar água, daí eu ouvi minha omma gritando, eu acho que meu pai tava batendo nela, mas ela estava pedindo mais —ele disse assustado. 


— Seu papai é malvado — falei com medo. 


— Ele disse umas coisas que não sei o que é — ele disse olhando para o chão. 


— E o que ele disse? — perguntei curioso. 


— Ele disse assim "eu vou fude todinho você, ate você implorar mais", o que é fude Jimin? — ele perguntou me olhando.


— O hyung disse que "fude" é beijar, mas quando eu falei isso para a minha omma, ela xingou meu hyung e disse que não era isso — expliquei.


— Ata, podemos perguntar para sua omma hoje mais tarde? — ele perguntou. 


— Não, ela vai xingar a gente, vamos perguntar para o Rap Monster, ele é namoradinho da minha omma — falei animado.


...


Baekhyun havia voltado para sua sala, e eu havia ficado ali na biblioteca arrumando as coisas, faltava alguns minutos para bater o sinal. 


Estou louco para ir embora, quero ver meu novo amigo, ele tem as mesmas dúvida que eu. Ele nem parece ter 11 anos, ele tem minha altura e o corpo bem formado, ele é tão bonito. Seus olhos negros brilham tanto.


— Jimin você ja pode ir — a bibliotecária disse. 


Peguei minha mochila e saí da biblioteca, não demorou muito para o sinal bater. Fiquei esperando os meninos e o Baek na frente da escola. 


— Menino você está ficando louco? — Jin veio correndo em minha direção e me abraçou. 


— O que houve Jin ? — perguntei assustado. 


— Você disse para o Jungkook que iria até biblioteca e não foi para a aula — ele disse me apertando mais contra si.

 

— Omma você está me sufocando — falei sem ar. 


— Desculpa pequeno ômega — ele disse me soltando.


Voltei meus olhos para os garotos e eles me olhavam preocupados. 


— Gente eu estou bem, eu só fui na biblioteca e fiquei por lá — falei sorrindo. 


Eles voltaram com o semblante normal e sorriram. 


— Jimin! — Baek me chamou. 


— Olá, Baekhyun — falei e em seguida ele me abraçou. 


— Falei com minha mãe agola, ela deixou eu ir direto para sua casa — ele disse animado. 


— Jin ele vai ir para nossa casa, ta? — lerguntei, mais afirmando do que perguntando olhando para Jin. 


Ele apenas sorriu e murmurou um sim baixo. 


— Jimin quem é o seu hyung? —ele perguntou pegando minha mão. 


— Esse ali — apontei para Tae. 


Ele me puxou para perto do Tae. 


— Você é o garoto que ensinou o Jimin a fude?



Notas Finais


Mais um inocente kkk
Espero que tenham gostado, e comentem vocês sabem o quanto preciso do apoio de vocês.
O proximo cap sai assim que tiver bastante comentarios, para mim saber se esta bom e se devo continuar...


bjs ♥♥#^_^#*^▁^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...