1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Painful memories

História Baby vs Daddy - War of hormone - Painful memories


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Dashi rin, run, run
Demorei? não né? .
obg pelos comentário, amei as teorias, ando meio triste então to sem criatividade,sorry.
Ah queria dedicar esse capítulo a uma das leitoras que não posso citar o nome.
LEIAM COM AMOR

Capítulo 21 - Painful memories


P.O.V MI YOONGI


Hoje eu contestei que sou um tremendo filha da puta, eu Mi Yoongi, estou rindo desesperadamente do Namjoon


Mas por que?


Por que ele ta sendo chingado pelo Jin.


Sabe aquele ditado


"Quem ri por último, ri melhor" poisé isso não é meu caso.


Posso até tar rindo e tudo, mas daqui a pouco meu cú vai apertar, pois o Tae e o Hoseok vão se liga que eu tambem transei com aquela vadia, dai sim eu vou ter motivos para usar aquele meu maravilho terno de enterro.


— Por que esta rindo Yoongi, você também transou com aquela vagabunda!. — Tae gritou chamando minha atenção, e me fazendo parar de rir. 


Yoongi você fica melhor de boca fechada. 


— Mas isso é passado. — falei voltando a rir


— O que? quer dizer que você esteve se relacionando com ela recentemente?. — Jin gritou para Namjoon assim que me ouviu falar.


Fudeu. 


— Amor eu juro que foi só um deslize mas não aconteceu nada, na hora eu percebi a merda que estava fazendo com você, e resolvi vir embora. — Namjoon disse pondo a mão no rosto do mais velho.


— Você promete que não teve nada com ela?. — ele perguntou choroso.


— Claro que eu prometo, você é quem eu amo. — ele disse dando um selar no mais velho.


— Aish vou vomitar. — falei fingindo um vômito.


Vocês devem ta pensando que fiz aquilo de propósito né?


Mas não, pessoa como eu não se vingam, se fodem.


Motivos para não ser amigo de Mi Yoongi:


1- Ele vai te dedurar na primeira oportunidade


2- Ele vai rir da tua desgraça eternamente


3- Ele vai fazer você passar pelos piores micos possíveis


Uma lista bem aceitável certo?, não é nada facil ser amigo meu, as vezes é difícil de conviver comigo mesmo, mas isso não vem ao caso agora, e sim, a briga que vai rolar daqui alguns segundo, comigo e o Taehyung.


Em 3...2....1


— Suga, vamos subir para o quarto, quero conversar com vocês dois. — V disse triste pegando em nossa mão.


As piores discussões acontecem no quarto.


Seguimos andando 

em silêncio para o andar de cima, ainda não havíamos escolhido nosso quarto, então acabamos por escolher um de última hora, Taehyung estava realmente disposto a descutir comigo e com Hoseok. Adentremos aquele quarto, ele era bonito, não sou de reparar em detalhes pois isso é coisa de mulherzinha, mas dessa vez eu pude notar que esse quarto pssuia um toque bem calmo, com um azul celeste, e o chão era um marror.


A propósito, odeio marrom, é cor de merda, então né. 


Ele se sentou na cama que era enorme, maior que qualquer uma que eu ja possa ter visto, enquanto eu e Hobie continuemos em pé, observando a cara de triste que V estava. 


— O que vocês tem para me dizer sobre essa garota?. — Tae perguntou olhando para cada um de nós. 


— O que aconteceu foi que a gente conhecemos ela no segundo ano do ensino médio, e então eu, Suga, Namjoon e Jungkook nos apaixonamos por ela ao mesmo tempo, então nos passamos a dividir ela, cada um durmia com ela uma vez. — Hoseok explicou, V só soube olhar assustado para nós dois.


— Vocês quatro se dividiam? como vocês aceitavam isso?. — V perguntou assustado.


— A gente amava ela, simples assim. — respondi ríspido.


Dentro deste quarteto amoroso, eu fui o que mais sofreu, eu realmente amava ela, mais que todos eles, para eles era só diversão, mas para mim era amor. Dificil acreditar que eu ja amei certo?


Eu sei que falei que depois de ter cido enganado na oitava serie eu me fechei para o amor, mas quando ela surgiu, parecia que iria ser diferente, mas não, ela me fez sofrer, ela preferiu ele do que eu.


— Suga você ainda a ama?. — Taehyung perguntou num tom de voz elevada.


— Isso é tão idiota de se perguntar. — respondi tentando manter a calma.


— Então fala que não a ama mais!. — Ele gritou.


— Eu. nao. preciso. dizer.nada. — falei pausadamente com voz de Alfa, fazendo o mais novo se encolher.


Eu ja estava quase perdendo a cabeça, a qualquer momento eu iria me transformar, resolvi sair correndo daquele quarto, desci as escadas sendo seguido por Hoseok e Taehyung, sai pela porta e me mandei correndo, Jin havia escolhido uma casa perto da floresta o que me possibilitou me transformar sem qualquer receio, pude ouvir os gritos de Taehyung me pedindo para parar, mas eu apenas o ingnorei e adentrei aquela floresta sem nem saber para onde eu estava indo.


Flash não paravam de surgir em minha cabeça, lembranças que faziam meu coração sangrar, eu queria poder não lembra mas aquilo estava para sempre comigo em minha memoria, eu apenas desviava das árvores para não bater nelas.


"Você não é melhor que ele" Frases como essas invadiam minha cabeça me fazendo lembrar do quão fracassado eu era, do quão inútil eu sempre fui.


Minhas patas ja doía de tando correr, mas eu não conseguia parar, até que perdi o contado das minha pata e cai sobre o chão, dando algumas cambalhotas até bater em uma árvore.


Minha respiração estava irregular, eu estava tentando me acalmar, mas não conseguia, aquela garota tinha o dom de acabar comigo de um jeito inacreditável.


Depois de alguns minutos consegui manter a calma, voltando para minha forma humana.


Agora eu estava em meio a floresta, deitado sobre as folhas, tentando entender o motivo dela mecher tanto comigo.




 your love is like thorn

( seu amor é como espinho)


 Always make my heart bleed 

(Sempre faz meu coração sangrar)


Eu deveria te matar, assim eu acabaria com toda essa dor, deveria te torturar até você sentir o que eu senti por você quando você deixou-me, suas palavras proferidas para mim, nunca irão ser esquecida, você. Emagoou de um jeito muito cruel. 


FLASHBACK ON


— Qual é açúcar você realmente achou que eu lhe amava?. — ela perguntou sentada no colo de Namjoon.


— Mas você sempre disse...— ela me interrope


— Não importa o que eu disse, era tudo mentira, você servia apenas para me satisfazer quando o Namjoon estava ocupado. — Ela disse rindo.


— E quanto aos outros?. — perguntei confuso.


— Eles sempre souberam que eu amava era Namjoon por isso nunca precisei criar mentira para eles, mas ja você... Ah você era tão fofo quando dizia que me amava que tive que menti para você que lhe amava também. — ela disse sorrindo.


Olhei para Namjoon e pude ver a cara de reprovação dele, jogando a mesma no chão.


— Você disse para mim que ele ja sabia de tudo, e que assim como os outros ele só servia para te satisfazer quando eu não podia. — Namjoon gritou olhando para ela no chão.


— Isso não importa Namjoon, eu não quero mais eles, eu quero só você, apenas você. — ela disse se levantando do chão e abraçando Namjoon, que pegou ela pelo pulso e a jogou longe.


— Namjoon não faz isso comigo, você não me ama?. — ela perguntou ainda atirada no chão.


— Amo, mas nas amigos em primeiro lugar . — ele disse virando as costa e me pegando pelo braço me tirando dali.


Eu estava paralisado ela havia falado tantas coisas lindas, havia jurado tantas coisas, e agora disse que era tudo mentira.


— Namjoon acho que vou morrer. — falei parando de andar.


— Não fala merda, você irá ficar bem. — ele disse me abraçando de lado.


— Ela disse que me amava de verdade. — galei sentindo meus olhos marejados.


— Ela não presta Yoongi, nós iremos esqueçer ela, eu te prometo. — ele disse ainda me abraçando de lado. 


Ele se afastou de mim e voltemos a andar em passos lentos.


FLASHBACK OFF


Confesso que até hoje sinto uma mágoa por ela ter preferido ele, mas como ele disse, amizade en primeiro lugar.


Me sinto um idiota por não ter falado para Taehyung que eu não amava mais ela, mas eu estava em choque ainda em revê-la, ja faz 1 ano que não via ela.


A unica coisa para se fazer é matá-la. 


 If I show my weak side,you will protect me?

(Se eu mostrar meu lado fraco, vocês irão me proteger?)


 If I cry, you will comfort me?

(se eu chorar, vocês irão me consolar?)


I feel free with you

( me sinto livre com vocês) 


Existem memórias que eu realmente prefiro esquecer. E essa ômega é apenas uma delas. 

A pior lembrança foi preferível ser apagada da memória, assim como fiz questão de esquecer tudo o que aconteceu apartir de meus 16 anos. 



Notas Finais


Sera que o Yoongi vai matá-la?
Mandem suas teorias ,amo ler seus comentários, quero agradecem aos comentário anteriores e os favoritos, estou muito feliz.
Comentem e favoritem, e não esqueçam de me seguir, obg pelo apoio que ganho de vocês.
deem uma olhada em MEMORY estava muito bom.
kisses da Unnie ❤❤❤❤☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...