1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Torture distressing

História Baby vs Daddy - War of hormone - Torture distressing


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Ola meu amores, eu ja tava com saudades, eu simplesmente ameiiii escrever essa capítulo, então me deem amor.
BOA LEITURA

Capítulo 22 - Torture distressing


Fanfic / Fanfiction Baby vs Daddy - War of hormone - Torture distressing

NARRADOR ON


— Você é um idiota Jung Hoseok. — Jungkook gritou logo após Hoseok te contado o que aconteceu. — Você sabe o que alfas desorientados são capazes de fazer. — Jungkook continuou a gritar.


— Mas não tinha o que fazer. — Hoseok tentou se justificar.


— Não tinha, você por acauso não é um lobo?. — Hoseok acentiu. —Então, por que não se trasformou e foi atras dele?. — Jungkook estava muito bravo.


— Eu não pensei direito. — Hoseok estava triste.


— Sabe lá deus onde ele possa estar agora. —Jungkook disse pensativo.


— Kookie o que houve?. — Jimin apareceu na escada esfregando os olhos, ele havia acabado de acordar.


— O Yoongi descutiu com o V e saiu por ai, e agora não sabemos onde ele esta. — Jungkook disse se aproximando de Jimin e depositando um selar.


— Juro que se a gente não tivesse que procurar o Yoongi eu teria uma conversa muito seria com vocês dois. — Jin disse aparecendo na sala.


Jungkook e Jimin se olharam ja sabiam muito bem que teriam que dar uma bela explicação para o Jin.


— Vai ficar tudo bem. — Jungkook disse sorrindo para o mais novo.


— Alguém viu o Namjoon?. — Jin perguntou enquanto descia a escadas. 


— Eu vi ele saindo, mas ja faz tempo. — Jimin disse.


enquanto isso...


"Preciso arquitetar um jeito de matá-la, ela vai acabar ferrando com minha vida, justamente agora que consegui achar duas pessoa que acho que me amam, ela vai se arrepender de ter nascido " pensamentos sanguinários como esses não saiam da cabeça de Yoongi, ele estava revoltado, como ela ousava voltar e ainda dizer que estava com saudades? Mi Yoongi queria matá-la, queria fazer ela sofrer mais do que ele sofreu.


E era exatamente isso que ele iria fazer, iria atrás daquela vadia e acabar com a vida dela, coisa que ele ja devia ter feito a muito tempo.


Numa rapidez surpreendente ele se transformou em lobo e seguiu em direção a casa da pessoa que havia feito ele sofrer tanto, desde o acontecimentos niguém mais ousou tocar no nome dela, muitos ja haviam até esquecido, mas Yoongi não, o nome Mi Yang nunca seria esquecido.


Ele estava a alguns metros da casa da mesma.


P.O.V NAMJOON


— Senti sua falta. — falei acertando um tapa na bunda dela.


— Não mais do que eu Jonnie. —ela disse manhosa beijando meu pescoço.


Por um momento pude ver o rosto de Jin, não era certo o que eu estava fazendo, mas eu não resisti. Eu precisava dela.


Senti ela desabotoar minha camiseta e depositar beijos em meu peito, ela seguiu beijando até chegar em meus lábios, o beijo foi necessitado, ela me deixava louco apenas com um beijo.


— Namjoon!. — ouvi Yoongi gritar com sua voz de alfa, que fez a pequena Yang se encolher.


Me levantei depressa.


— O que faz aqui?. — perguntei.


— Vim matá-la. — Yoongi disse, seus olhos estavam vermelhos.


— Não, você não pode. — falei assustado.


NARRADOR ON


Namjoon não queria perdê-la, aquilo era uma atitude precipitada da parte dele, afinal ele tinha Jin, ele escolherá viver com Jin, então para que defender uma ômega sem escrúpulos?.


— Você... O Jin... Como você pode?. — Yoongi estava fora de si, ele estava com raiva dos dois, seria capaz de matar até mesmo Namjoon se ele se metesse na frente.


— Yoongi, aceita que você foi enganado. — a ômega provocou.


Não dava para entender, ela estava prestes a ser morta e ainda provocava, era como se fosse parte do plano morrer.


Namjoon pegou a ômega pelos braços e a tirou do quarto e sairam correndo, Yoongi poderia te ido atrás, mas agora ele era o predador, e vê ela fugindo iria fazer a brincadeira mais divertida.


Ele ficou parado por 3 minutos e foi para fora do Hotel, transformando-se e farejando os dois, eles havia ido para a floresta, aquilo estava cada vez mais divertido para Yoongi.


Sem pensar duas vezes ele foi atras deles. Lobos tem o dom de poder conversar por pensamentos, e concerteza os dois estavam transformados.


"Onde vocês estão " ele perguntou com uma voz demoníaca.


"Vamos brincar" ele prosseguiu com sua brincadeira.


De longe ele avistou os dois, sem que eles percebessem, Yoongi pulou em cima da ômega pondo sua pata em seu pescoço e apertando fazendo a mesma se engasgar.


—Não!. — Namjoon gritou e empurrou Yoongi longe.


— Não faça eu te bater. — Yoongi gritou.


— Não vou deixar você matá-la. — Namjoon disse decidido.


— Não tenho outra escolha então. —Yoongi disse avançando em direção ao alfa.


Ambos começaram a brigar, arranhando um ao outro.


— Ja chega!. — Jungkook gritou chamando a atenção dos dois.


— Não Jungkook, ele estava durmindo com ela. — Yoongi gritou dando um golpe na cabeça de Namjoon fazendo ele voar longe e cair no chão, choramingando.


— Namjoon!. — Jin Gritou assustado.


Yoongi voltou a olhar para a ômega atirada no chão, ela estava se levantando. Por conta do seu desmaio quando Suga tentou matá-la asfixiada, ela voltou na forma humana. Por mais que Suga a odiasse seria covardia brigar com a mesma em forma animal, então ele voltou a forma humana, e em seguidas todos os outros tambem, Jimin havia vindo junto ele não quis ficar em casa sozinho, o pequeno Park estava assustado, nunca havia visto Suga daquele jeito.


— Kookie você ja falou da nossa noite de sexo que tivemos ontem, para o Jimin? .— a ômega provocou.


— Você disse que só se faz isso com quem se ama. — Jimin disse ja chorando.


— Ai ai, pobre criança, acha mesmo que Jungkook te ama de verdade? Ele amou somente a mim. Não é kookizinho?. — ela continuou suas provocações.


Yoongi se aproximava aos poucos daquela ômega, sem que ela notasse ele envolveu sua mão direita em seu pescoço levantando a mesma para cima.


— Você continua muito malvado. — ela provocou ficando sem ar.


O alfa jogou ela longe, fazendo a mesma bater com as costa numa árvore.


— Suga ja chega. — V gritou.


— Cala essa sua boca. — Yoongi disse nem ligando para quem falava.


V estava ja chorando, ele estava com medo, não queria que Suga matasse ela, e então correu em direção ao alfa e pegou em seu braço.


— Amor pare com isso!. — V ordenou.


—Eu não me importo com você. — Suga disse pegando no pulso de V e empurrando o mesmo no chão.


— Eu te amo. — Tae disse choroso.


— Eu nunca vou amar você. — Suga disse sem medir as palavras.


O pobre alfa estava possuído pela raiva, ele ja não sabia quem era os inimigos, e quem era os amigos, só sabia que deveria matar aquela ômega.


Ele olhou para os lados a procura da ômega que ja nao estava mais no lugar onde ela estava caída.


Ele farejou e sentiu o cheiro dela atras de si, olhou e encontrou Hoseok ajudando ela.


— Por favor Yoongi, não faça mais nada contra ela. — Hoseok suplicou, ele não estava defendendo-a apenas não queria mais ver Suga daquele jeito.


Suga riu de canto, e seguiu em direção aos dois.


— J-hope pare de bancar o idiota, não ta vendo que ela quer ferar com nossa vida. — Yoongi disse com voz de alfa, aquele não podia ser o Yoongi. — Eu só quero quebrar os braços e pernas dela. — ele terminou com um sorriso assasino.


— Yoongi por favor pare, olha só o estado que ela ja esta. — Jin se pronunciou, ele estava muito nervoso.


— Você deveria estar do meu lado, eu peguei os dois quase transando e você não da bola?. — Yoongi disse se exaltando mais ainda.


— Você tem que me punir e não a ela. — Namjoon se pronunciou do lugar que Yoongi havia o jogado.


— Você ta mais preocupado com a morte dela, do que com o que Jin pensa?. — Yoongi perguntou rosnando para o alfa mais novo.


— Vem! acaba comigo seu alfa de merda!. — Namjoon gritou, fazendo Suga o olhar demoníaco, aquele concerteza não era o verdadeiro Mi Yoongi.


Ele voltou sua atencao para a pequena ômega e voltou a andar em sua direção, Hoseok estava tentando fugir com ela, mais ela mal conseguia caminhar, o que ajudou ja que Yoongi não precisou correr.


— Chegou sua hora, querida. — ele teu ênfase na palavra "querida ".


Sem delongas ele pegou a ômega pelo braço, não dando tempo para J-hope impedir, e a arrastou pelo chao chegando no meio do lugar que estavam, parecia que tudo estava em perfeita harmonia, o ambiente parecia aqueles de filme, um círculo no meio e árvores em volta, esperando que o predrador matasse a caça.


Mas Yoongi não iria terminar com ela tão fácil, primeiro iria fazer a mesma sofrer. Ele largou a ômega com cuidado no chão, fazendo a mesma estranhar, e pisou em cima de sua perna direita, fazendo seus ossos quebrar, todos ficaram espantados, não havia como ele ter tanta força, à não ser se ele tivesse usado algum tipo de substâncias que os lobos usar quando vão caçar animais grandes.


—Ahhh por favor para!. — a ômega gruniu de dor, seus gritos eram ensurdecedor.


— Quando eu sofri por você, eu não pude pedir para parar. — ele gritou pisando mais forte.


— Me perdoa, para, ta doendo!. — ela gritou mais.


— Não era você que estava provocando antes?. — ele perguntou irônico. — Eu mal comecei. — ele disse e retirou seu pé de cima da perna da ômega.


— Deixa eu ir embora, eu tenho minha família. — ela disse chorando.


— Por que não pensou nisso antes de... — ele pisou na outra perna. — Antes de voltar. — ele gritou.


A ômega gritou mais uma vez, talves Yoongi estivesse exagerando, mas para ele ainda era pouco.


— Deu Yoongi você ja ensinou a ela a lição. —Jungkook disse enquanto tapava os olhos de Jimin.


— Lição? eu vou mandar essa vadia pro inferno. — Yoongi gritou, se agaichando no lado da ômega. — Que belas mãos, lembra quando elas percorriam pelo meu corpo? — ele perguntou, deixando seus olhos marejarem. — Eu lembro, e doeu saber que todos os carinhos eram mentiras. — ele disse e quebrou o dedo anelar dela.


Ela gritou, e depois mais dez vezes com cada dedo quebrado.


— Eu imploro me mata, eu nao aguento mais. — ela implorou chorando.


Eu não queria tar aqui. — ele disse sentando do lado dela. — Você acha que era isso que eu queria?. — ele passou a mão sobre o rosto dela.


Ela permaneu em silêncio.


— Me responde!. — ele gritou e deu um tapa na cara dela.


— Não, você não queria. — ela disse soluçando.


— Oh, agora a puta é domesticada, cade aquela vadia que gostava de provocar. — ele perguntou tirando a mão do rosto dela.


— Me perdoa pelo o que fiz no passado. — ela pediu chorando.


— Se você tivesse voltado... uma semana depois que você partiu até poderia ter repensando. — ele disse deslizando sua mão até seu bolso e tirando um estilete. — Mas você não voltou. — ele continuou, levando o estilete até a barriga da ômega e deixou posicionado de ponta. — Você simplesmente deixou eu sofrendo. — Yoongi precionou contra a barriga da ômega, e aos poucos ja dava para ver os vestígios do sangue.


— Yoongi não faz isso!. — Jungkook gritou com a voz falha.


— Eu ja vou terminar, e depois todos nós iremos para casa. —Yoongi disse calmo.


— Por favor Suga não faz isso, me deixa ir embora. — a ômega pediu assustada.


— Embora? Mas já? Calma, você ira embora, vou usar seu corpo para mandar sua alma para o inferno. — Yoongi disse precionando de vez o estilete afundando na barriga da ômega que gritou com a voz falha.


— Não, Yoongi por favor, para. — Namjoon gritou. — Me mata, não mata ela. — ele pediu.


Yoongi não entendia por que Namjoon estava defendendo-a, ela apenas serviu para ferrar com a vida deles, por que ele defendia tando ela?.


— Eu não posso matar você Namjoon, você é meu melhor amigo, eu vou te ajudar a esquecer ela, igual você me ajudou. — Yoongi disse, sua voz saiu igual de um maníaco.


— Yoongi você não esta bem. — Namjoon disse.


— Você a ama?. — Yoongi perguntou olhando para a ômega que respirava com dificuldade e gemia de dor.


— Não, eu apenas manipulei ele, com isso. — ela disse quase sem voz, e me alcançou um vidro, que havia um pó brilhante. — Ele me ama sempre que passo esse pó, assim como você e os outros me amaram. — ela disse ainda chorando.


— Como você pode me usar desta forma?. — Yoongi perguntou sentindo a raiva voltar novamente.


— Quebra o vidro, todo o sentimento vai acabar, e tudo voltará ao normal. — ela implorou chorando.


Yoongi não acreditava naquilo, mas quebrou, fazendo uma luz acender em meio a floresta, e depois apagou.


J-hope, Jungkook e Rap-Monster estavam desacordados no chão, Yoongi ficou sem entender mas logo eles desperdaram com uma cara desentendida.


— O que você ta fazendo com ela?. — Jungkook perguntou.


— Yoongi!. — a ômega chamou.


Yoongi não havia desmaiado e isso significava que o amor dele era verdadeiro.


— Eu sempre falei que te amava de verdade. — Yoongi disse retirando a estilete de dentro dela.


— Eles vão lembrar de tudo que fizemos, mas não irão entender porque durmiram com uma garota que nem sequer eles gostaram. — ela explicou, como se a vida dela não tivesse por um fio, fio esse chamado Yoongi.


— Você usou meus amigos, me usou e acha que livrá-los dessa "coisa" vai fazer eu te poupar?. — perguntei pondo a mão no pescoço dela.


— Por favor não me torture mais. — ela implorou voltando a chorar.


— Minha alma vai pro inferno mesmo, não me importo em te torturar, mais e mais até eu me cansar, mas acho que isso vai demorar. — Yoongi disse sorrindo.


Ele posiciou o estileite sobre a barriga da ômega e começou a subir com as mão, cortando a pele da ômega.


— Yoongi para por favor, por mim. — Uma voz suava gritou seu nome, fazendo ele olhar para trás e levar consigo o estilete, a pequena ômega juntou suas últimas forças e puxou o estilete sobre seu peito, a matando na hora. Yoongi olhou incrédulo para a cena, ele que deveria ter a matado.


Num ato de mais raiva, passou a esfaquear a ômega, fazendo o sangue espirar em sua cara.


 — Yoongi para! .— Jimin gritou mais uma vez e pegou no pulso do alfa.


— Jimin?. — Yoongi perguntou sentindo suas lágrimas chegarem.


— Sou eu, ja acabou, ela morreu. — Jimin disse tirando o estilete da mão de Yoongi, e o abraçando.


— Por que eu fiz isso?. — Yoongi perguntou.


Sua ficha acabara de cair.


No momento que ele ouviu a voz suave de Jimin, foi como se todo aquele mal que existia dentro dele tivesse ido embora.


— Não se preocupe, vai ficar tudo bem, eu to aqui. — Jimin sussurrou em seu ouvido.


Jin estava indignado com Namjoon, V não queria ver a cara de Hoseok, nem mesmo de Suga, e Jimin estava com raiva de seu namorado, por não ter contado da noite de sexo que teve um dia antes, que a propria ômega avia falado.


Eles todos apagaram todas as pistas da morte da ômega e voltaram para casa


...


— Jiminnie eu te amo, me perdoa— O terceiro mais novo gritava, mas Jimin estava em choque, só conseguia chorar.


— Me deixa em paz, eu te odeio. — essa foram as últimas palavras que Jimin pronunciou, antes de voltar a chorar desesperadamente.





— Você disse que eu era a unica pessoa na sua vida. — Tae gritava de seu quarto, para que o terceiro mais velho ouvisse do outro lado da porta.


— Mas você é o unico Tae, você é minha vida. — o terceiro mais velho gritava, tentando convencer Taehyung. 


— Eu te odeio, vai embora. — Tae gritou, e logo começou a chorar alto.


— Taetae, sou eu, deixa eu entrar eu posso explicar. — o segundo mais velho entre eles se aproximou da porta, na intenção de convencer Tae que nada era como ele havia visto. Ou talvez era.




— Jin, eu sei que prometi mudar mais... Foi só uma recaída. — o quarto mais velho disse chorando, batendo na porta para que Jin abrisse.


— Recaída? Quantas você ja teve só esse mês?. — Jin estava exaltado, não sabia mais o que estava falando, ele chorava desesperado, ele não queria acreditar no que havia visto. — Eu te odeio Namjoon!. — ele gritou e depois jogou um vaso de flor que havia em seu quarto, na porta. Sorte foi que ela estava fechada, pois se não acertaria em cheio no quarto mais velho. 



Notas Finais


Casais em pé de guerra, será que vai ficar tudo bem?
Mandem seus textinho e suas teorias.
Ja falei que amo textos ^^
Não escrevo para fantasmas, comentem e favoritem, vocês que favoritaram e não comentaram sinta-se a vontade, e aos leitores novos SEJAM BEM-VINDOS.

E para quem não leu ainda meu Bebezinho MEMORY deem uma olhada, ta perfeito para quem gosta de chorar muito ^^
https://spiritfanfics.com/historia/memory-jikook-yoonseok-namjin-7425850


Não pensem que estou dando privilégios para MEMORY, eu ja tenho alguns capítulos delas prontos.
É isso gente, tenham uma otima semana, e se quiserem me chamar no whatsapp para falar sobre as fics ou qualquer outra coisa como idéias ou amizade só chamarem
+ 5 5 5 1 9 9 5 8 3 5 2 3 3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...