1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Talves uma despedida

História Baby vs Daddy - War of hormone - Talves uma despedida


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Leiam com amor e não esqueçam de ler as notas finais

Capítulo 25 - Talves uma despedida


Não sei como vocês irão receber essa notícia ,espero que vocês me entendam e não me odeiam.

Recebi alguns comentários de algumas leitoras questionando minha demora, e cá estou eu para explicar.

Tudo começou no dia 04.02.17 eu senti algo estranho em relação ao kpop ,aquela vontade de assistir aos Mv's havia sumido, eu não dei bola, eu achei que fosse por que ja estava enjoada de olhar sempre os mesmo, então baixei alguns novos, mas de nada adiantou.

Eu havia cansado dessa vida.

Eu pensei que talves eu estava só enjoada mas não estava, eu realmente havia desistido do kpop.

Aqueles Mv's que eu amava assistir ja não me proporcionavam alegria , não me proporcionavam nada.

Sabe quantas noites eu chorei com medo que isso fosse acontecer?

Foram muitas noites, e minhas lágrimas não serviram para nada,esse dia chegou e eu desisti de ser kpop.

Eu poderia agora dizer que estou demorando por que eu quero, mas isso é mentira,vocês não sabem o quanto eu queria escrever o quanto queria alegrar vocês com minha escrita,o quanto queria ler novamente aqueles comentários maravilhosos que só vocês sabem fazer.

Vocês não sabem o quanto dói. 

Aquela vontade, desejo,loucura entre outros sentimentos que eu sentia pelo Bangtan Boys

morreu.

Sabe quantas noites eu fiquei acordada só para assistir lives?

Quanto de memória de celular eu gastei só para ter tudo deles?

Então agora tenta imaginar a raiva que eu sinto de mim mesma por não dar valor a tudo que eu fiz e jogar tudo fora.

Eu não sei o que aconteceu só sei que acordei e tudo que eu sentia havia morrido.

"Então você não os amou de verdade!"

Eu amei

Eu fui capaz de brigar com minha familia, me corta, muda meus sonhos.

Eu perdi amigos,eu desisti de muitas pessoas só para poder ter eles,eu sofri com cada perda,com cada saudades que eu sentia de quem eu amava, tudo para ficar com eles.

Isso não é amar?

Muda seu jeito de ser e viver, por causa de sete pessoas não é amar?

Ir contra o mundo , ir contra sua própria família por causa deles,também não é amar?

Eu não me arrependo de nada,se tudo eu tive,por tudo lutei.

Eu queria sem forte o suficiente para vencer essa vontade de esquece-los mas eu não sou,é como se a cada dia uma parte deles se apagassem de minha memória.

Eu não reconheci eles no teaser do novo Mv, eu nao assisti ao novo Mv,eu não senti vontade, simplesmente ingnorei o lançamento, assim como sempre ingnorei o funk.

12 dias.

Esse é o total de dias que não vejo uma se quer fotos, Mv e Live deles.

Eu sinto falta.

Eu não vou confirmar que isso é permanente, por que eu não sei,quem sabe um dia eu volte a ser kpop,eu volte a idolatrar o Yaoi e outras coisas que kpop.

"Vamos ter que ficar aqui esperando?"

Eu não quero que vocês se prendam a essa demora,até por que não sei quanto tempo irá durar,mas tambem não quero que desistam de mim,eu juro que tentarei terminar minhas fanfic pendentes, apenas vai demorar.

Eles se foram e levaram consigo toda minha expiração .

Espero que vocês possam entender, tenho certeza que entenderam.

Quero agracer a familia A.R.M.Y por terem me acolhido e me dado amor,e terem se tornado minha família, mas esta na hora de eu voar e seguir minha vida,eu aprendi muitas coisas,muitas mesmo, aprendi que amar não é só falar ,e sim demonstrar, aprendi que sofrer é bom, esse é o jeito de demonstramos nosso amor.

Obrigado mesmo,por tudo,cada sorriso,lágrimas, conselhos e muitas outras coisas.

Se eu não retornar a família A.R.M.Y quero que saibam que não esquecerei de vocês.

Queridos leitores é com muita dor que digo que ficaremos sem nos falar por algun tempo indeterminado, mas independentemente se eu voltar ou não, vocês serão eternamente meus leitores, e quando me perguntarem se ja fui amada,irei mencionar vocês, pois vocês me deram tanto amor que não caberia no universo , e foi esse amor que me ajudou a fazer fanfics que alegraram vocês.

Dói muito saber que não consegui ser forte o suficiente, mas eu prometo que irei tantar terminar mas como ja mencionei lá em cima, irei demorar.

Me perdoem por aparecer assim e com essa notícia, eu não iria escrever nada, mas então vi que estava agindo errado,e resolvi dar minhas explicações para vocês não me odiarem.

Obrigado aos leitores de Babys vs Daddys pelas 7.255 visualizações, 174 favoritos e 186 comentários.

Obrigado aos leitores de The Spring Flowers pelas 766 visualizações, 51 favoritos e 56 comentário, tentarei atualizar assim que der.

E obrigado aos leitores da minha nova fanfic Um amor proibido

Atenciosamente: Noona_Unnie123 Saranghe leitores


Notas Finais


Espero que tenham me entendido, se quiserem me xingar sinta-se a vontade
bjs até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...