1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Finding again

História Baby vs Daddy - War of hormone - Finding again


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Ahhhh tou fazendo repostagem, pq odiei o jeito q terminei... então vou fazer um novo fim....
Vou estender a fanfic por mais algum tempo...
Leiam notas finais...
BOA LEITURA

Capítulo 29 - Finding again


Fanfic / Fanfiction Baby vs Daddy - War of hormone - Finding again

Narrador on


A manhã estava ensolarada, assim como o coração de Jin, que estava prestes a explodir de tanta emoção. Ele não tinha a noção de que quando aceitasse o pedido de casamento de Nam teria que passar por esse momento um tanto que agitado.




O pequeno V ajeitou novamente a gravata de Jin, tentando assim encontrar um alinhamento. Tae estava tão nervoso que aparentava ser o noivo, e não o padrinho.


Tudo estava perfeito, o casamento iria ocorrer pelas três da tarde, mas Jin acordará as oito da manhã, ele mal havia conseguido dormir, afinal, estava ansioso demais.


11:00


Enquanto isso, Namjoon — o noivo — estava em casa, atirado em sua cama, com um sorriso que não cabia mais em seu rosto, ele mal conseguia acreditar que logo estaria casado com Seokjin.


— O que pensa que está fazendo?. — Suga adentrou ao quarto terminando com aquele momento tranquilo na qual Namjoon se encontrava.


— Estou aproveitando meus últimos momento como solteiro. — Explicou o mais novo.


— Por que não faz uma despedida de solteiro?. — perguntou o branquinho com um sorriso sacana.


— Ah claro, aproveitamos e contratamos uns gogó Boys. — brincou Namjoon com ironia.


— Mas... — Yoongi ia contestar mas foi interrompido.


— Que tal nos alfas, irmos em uma caçada para mim acumular energia?. — Namjoon sugestionou.


— Que tal você ir vê-la?. — Yoongi rebateu.


Já fazia algum tempo que Nam não pensava em seu passado, e de certa forma a sugestão de Min o feriu um pouco, pois assim ele lembro que havia esquecido a mais velha.


— Faz tanto tempo... — Namjoon ia prosseguir mas apenas suspirou.


— Sim, talvez você deva ir se desculpa, antes que você se sinta culpado. — Yoongi se sentou na cabeceira da cama olhando para seus pés.


— Desde quando você ficou tão sentimental?. — O mais novo perguntou confuso.


— Eu namoro com o Hobie e o Tae lembra! — Suga explicou.


Namjoon apenas deu um sorriso nasal e permaneceu em silêncio.


Um clima tenso se estabeleceu.


11:30


Desde que Jin descobriu sobre a relação de Jimin e Jungkook, a relação entre o mais velho e o pequeno ômega mudou, eles não possuíam mais um proximamento de pai e filho, agora eram apenas amigo, algo que maltratada muito o coração do pequeno Jimin.


— Jimin, você precisa ver, Jin está lindo. — Jungkook disse ao chegar na sala da casa de V onde Jin se arrumava no quarto.


— Eu consigo imaginar. — o pequeno disse com um quê de tristeza.


— Amor não fica assim, logo tudo vai se acertar. — O mais alto disse alisando o rosto do pequeno.


— Você está dizendo isso a quatro meses — Jimin disse cabisbaixo.


— Jimin, podemos conversar?. — Jin perguntou descendo as escadas.


Jimin olhou para tras podendo assim ver Jin, que usava um terno cinza com um lenço rosa em seu bolso esquerdo, ele realmente estava perfeito.


— Você está lindo hyung. — Jimin disse deslumbrado.


Jin sorriu de leve e fez sinal para todos saíssem e deixassem eles sozinhos.


Enquanto isso...


— Jung vamos sair para caçar?.- Sugeriu Nam novamente, ele não havia gostado muito da ideia de Yoongi.


— Hos lembra da S/N?. — ele acentiu — Você não acha que o Monster deveria visita-lá, antes de criar uma nova vida?. — Suga perguntou olhando Hoseok atentamente.


— Você está certo Yooni. — Hobie disse sorrindo.


— Até você compactua nessa história! — Nam questionou.


Depois de muito atormentar o pobre Namjoon, o mesmo resolveu atender ao pedido de seus amigos, e com um pouco de receio pegou a chave de seu carro, indo em direçao a garagem e embarcando.




— Eu quero uma casa grande — S/N disse. — Com muitos cachorros e... Eu vou cuidar de várias crianças, então talvez seja bom que elas já morem comigo.


— Você quer adotar, S/N?


— É, talvez.


Ela havia dito o “talvez” com um sorrisinho de canto e um olhar sonhador que mostrava que esse talvez fosse quase uma certeza.


— Me adota também.


S/N riu. — Namjoon, eu vou adotá-las com você; não posso tê-lo como meu filho.


Foi o mais novo quem riu desta vez. Tinha treze anos enquanto sua Noona tinha catorze, a diferença tão pequena sendo o suficiente para que ele fizesse birra, negando-se a chamá-la de “Noona”.


— E quantos filhos nós teremos, então?


— Como eu disse, muitos. Uns cinco, no mínimo. Dez se pudermos ser bons pais.


— Ah, S/N, você será uma ótima Mãe.


— E você será um ótimo pai.


Um era o primeiro amor do outro, tão pueril quanto poderia ser, blindado da malícia externa que já tentava se infiltrar na mente de ambos – uma tarefa deveras difícil, principalmente se tratando de S/N. Por conta de sua doença, ela não tinha muito contato com o mundo lá fora.


S/N estava estabilizado – ao menos era o que o Kim mais novo achava –, respondendo bem ao tratamento, e os meses quase se tornaram um ano quando tudo aconteceu de forma rápida demais.


— Eu quero que você seja feliz — S/N disse ao outro na última vez em que se falaram, quase como se soubesse. — Mesmo que seja sem nossa casa e nossas crianças, mesmo que seja sem mim, eu quero que você seja feliz.


Kim Namjoon tinha catorze anos quando S/N morreu.










jangnanchiji ma, geogi ineun geo ara

( Não brinque, eu sei que você está ai)


natanal geo gata, manyang gidarida

(Eu sinto que você vai aparecer, então eu espero sem rumo)


neol chajagaya dwae chajagaya dwae

( Eu preciso ir te achar, ir te achar)


jigeum ulmyeon mot bolji moreunikka

(Se eu chorar agora, eu posso não ser capaz de te ver)




— Oi, S/N.


O rapaz respirou fundo, sentando-se no gramado bem cuidado em frente ao túmulo já desgastado pelo tempo.


— Yoongi hyung me disse que talvez lhe visitar fosse me fazer bem — começou, sentindo-se um pouco bobo por estar, teoricamente, falando sozinho. Não era muito chegado a qualquer tipo de espiritualidade. — Minha mãe ainda tinha o número da sua... Seus pais continuam na mesma casa. Ela me deu o endereço de onde você foi...


Balançou os ombros, interrompendo-se e voltando a respirar de forma controlada para tomar coragem. Enquanto se lembrava de S/N, a Noona que jamais fora chamado de Noona , apenas as lembranças boas haviam lhe visitado. Agora, entretanto, em frente à lapide dela, tudo parecia real demais.


Pessoal demais.


— Eu queria me desculpar por ter me esquecido de você — continuou, deixando as poucas flores brancas que havia comprado na grama logo à sua frente. — Não foi de propósito, mas de qualquer forma... Acho que essa foi a maneira que eu tive de lidar com tudo. Me entende?


Apenas o uivo do vento se fez presente, chacoalhando as copas das árvores e seus cabelos ainda úmidos pelo banho que havia tomado não fazia muito tempo.


— Foi um pouco bizarro me lembrar de tudo ao mesmo tempo e eu não sei o que foi o gatilho pra isso. Agora, eu posso me lembrar de quase tudo, acho, e por isso sinto mais saudade de você. Aconteceu tão de repente e...


Calou-se novamente para engolir em seco. Sua fala havia se tornado mais rápida e desesperada à medida que as palavras saíam de sua boca. Olhando em volta, apenas teve a confirmação de que não havia ninguém ali para observá-lo naquele momento. Meio dia já chegava e logo o cemitério seria fechado.


— Eu vim aqui principalmente porque eu me lembro das suas últimas palavras pra mim — respirou fundo pela terceira vez e não se esforçou para conter as lágrimas que caíam por seu rosto rapidamente, como uma fonte que havia sido represada durante muito tempo. — E eu queria dizer que... Que...


Namjoon não imaginou que seria tão difícil.


— Eu queria dizer que não tenho uma casa grande e nem dez filhos. Não tenho nem mesmo você — um sorriso triste se moldou em seu rosto e ele interrompeu as lágrimas que já haviam molhado seu rosto. — Mas eu estou feliz, S/N. Conheci uma pessoa e... E ele cuidam de mim, assim como eu cuido dele também. Eu o amo muito e também sou muito amado. Era isso que você queria, não era?


O silêncio se instaurou por alguns minutos – Namjoon não se deu ao trabalho de contar quantos – e quando o céu obteve um forte tom de laranja.


— Nós vamos nos casar hoje, espero que você não fique chateada,afinal,você mesmo queria me ver feliz, não é?.


Novamente o silêncio se tornou presente,dando apenas para escutar o barulho do portão que rangia por conta do vento.


— Ele se chama Seokjin. Ele almeja uma família, assim como você queria,e quer ter muitos filhos,assim como você desejava. Vamos realizar seu sonho.


Ele se levantou, secando o rosto com as costas das mãos, o sorriso firme em seu rosto. S/N, a lápide dizia. Um nome injusto para se estar ali, mas Namjoon não iria mais negar.


— Eu não vou mais me esquecer de você.


E deixando o cemitério, a dor e a saudade latente para trás, Namjoon voltou para casa.


naccseolji anheun gil, i giri naccseolda

(Essa estrada que parece familiar, parece desconhecido)


aneun gil majneunji naege tto mutjiyo

(Me perguntando mais uma vez se essa é uma estrada que eu conheço)


hoksina geu saram nal chajgo iji anheulkka

(Poderia aquela pessoa estar procurando por mim)


naneun jigeum neol chajgo isseoyo

(Eu estou te procurando agora)



Notas Finais


Aii crlh... eu lembrei q não havia explicado sobre aquele romance q o Nam tinha sofrido,e cá estou eu...
Só para avisar essa S/N não tem nada a vê com aquela puta q o Yoongi matou kkk
Bom, me perdoem por ter tido um surto e postado um final bem merda... Vou tentar fazer um final bom...

Aceito comentários e favoritos... Quero os texto de vcs de volta!!
Bjss da Unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...