1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Aggressions

História Baby vs Daddy - War of hormone - Aggressions


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Bom,já que teve bastante comentário resolvi postar hoje mesmo.Ficou pequeno mas prometo recompensa nos próximos.
LEIAM NOTAS FINAIS
Boa leitura

Capítulo 3 - Aggressions


Fanfic / Fanfiction Baby vs Daddy - War of hormone - Aggressions

P.O.V JIMIN

As palavras que Taehyung pronunciou suaram como piada. Me senti sem jeito ao perceber que somente eu que estava rindo, ele continuava sério mantendo sua postura.


– Vai dizer que você é uma fada. – caçoei mais um pouco. 

– Não, mas sou sou um ômega. — disse ele sério.


— Ok, cade a câmera? —perguntei-lhe olhando todos os canto da sala.


— Park Jimin,isso não é uma brincadeira .— Tae aumentou seu tom de voz.


Ele nunca falara assim comigo, somente o dia que quiz obrigá-lo a me ensinar a fazer elefantes de papel.


— Desculpa Hyung, mas, isso não existe. São apenas histórias que nossas mães contam quando criança. — falei com os olhos marejados.


— Desculpe-me, não deveria ter falado nesse tom com você. — ele sorriu mostrando rendição.


— Se eu sou esse tal caçador o que eu caço? — perguntei com reseio.


—Assim como a sua linhagem,você mata lobos — ele disse se ajeitando no sofá e ficando de frente para mim.


— E o que é um ômega exatamente? Faz tempo que não leio mais. — eu realmente não sabia.


— Ômega são... Eles são lobos. — Tae disse balbuciando.


Quer dizer que tenho que matar meu melhor amigo? Isso não pode tar acontecendo. Isso não é real.


— Tae eu não vou te matar, isso não faz sentido, por que a omma me mandou morar com um ser que tenho que matar por extinto?.— Eu estava exaltado.


— Ela achou que assim os Alfas não sentiriam seu cheiro,e assim você não precisaria evoluir fora do tempo.— ele passou a mão em meu rosto e tirou rapidamente. — mas, tem algo errado com você, já ouvi falar em várias histórias sobre vocês caçadores, e em nenhuma falava sobre temperatura alta, somente os lobos sofrem com isso durante a transformação.


— Quando vê eu sou um lobo e não um caçador — sorri na esperança que eu estivesse certo.


— Para ser um lobo,você tem que vir de uma linhagem de lobos, e seus país e avós eram caçadores de lobos. — Tae tentou me explicar.


Senti meu corpo voltar a queimar, minha cabeça parecia que ia explodir, olhei para Tae e ele me olhava com um olhar raivoso. Em seguida ele começou a rir —muito alto—.


— Caçadorzinho de merda. Você sabe nem se defender . — Tae cuspia aquelas palavras.


Pisquei os olhos, e ele estava normal, como se não tivesse falado nada.

Senti a raiva apodera-se de meu corpo, quando vi estava em cima do mais velho, batendo de soco em sua cara.

— Jimin para eu não fiz nada. —Taehyung gritava por clemência.

Senti alguém pegar em meus braços me imobilizando. Consegui me acalmar e olhei para quem estava me segurando. Era Jungkook.

Um cheiro de ameaça surgiu em meu nariz, me fazendo automaticamente ir para cima dele. Ele tentava se defender porém eu estava mais rápido que ele, e pude atingir vários socos em seu rosto. Um gemido alto de dor fez com que eu olha-se em direção ao gemido, assim avistei Taehyung atirado no desvio da sala, com sangue expelindo pela boca a cada tossida.

Senti uma lágrima escorrer em meu rosto, foi só aí que percebi a babaquice que eu estava fazendo.


"eu sou um monstro"


Foi a única coisa que consegui pensar. Olhei para minha mão que doía, e então avistei Jungkook em baixo de mim, mal conseguindo respirar. 

Me levantei o mais de pressa possível, e sai correndo porta a fora. Parei de correr por falta de ar.


— Ei! .— minha atenção foi chamada.


Olhei e avistei o tal amigo de Jungkook. O Hoseok. Segui andando fingindo não ter visto ninguém.


Como ele me encontrou? Ele não estava na aula?


— Não fuja, eu já te vi. — Ele vinha correndo atrás de mim.

Ele pôs a mão em meu ombro, me fazendo parar.

Eu havia chorado descontroladamente enquando corria, o que fez meu lápis de olho borar tudo.

Virei meu rosto para Hoseok,deixando a mostra meus olhos inchados e borrados.


— O que aconteceu ,você esta bem?. — ele parecia preocupado.


— Você não deveria tar perto de mim. — Avisei a ele.


— Sim, eu sei.— ele respondeu rindo de canto.


— Tá esperando o que para ir embora?. — perguntei voltando a chorar.


Por algum motivo que eu desconheço, ele se aproximou de mim e me abraçou. Eu poderia simplesmente ter me afastado. Mais não, eu continuei, e permiti que ele me abraçasse.

Aquele abraço fez com que eu me sentisse como se eu conhecesse ele a cerca de anos.

Ele não ter medo de mim, me deixou fascinado, mesmo sabendo que eu poderia matá-lo ele me abraçou.

Senti sua mão alisar meu cabelo. E aquela foi a primeira vez naquela noite que consegui esquecer tudo que estava acontecendo comigo.


...


Nunca fiquei tanto tempo conversando com uma pessoa como conversei com Hobie —ele me permitiu chamá-lo assim—.


— Nossa! Já são 2 da madrugada é melhor eu te levar para casa. — disse ele cuidadoso.


— Me sinto como se Jin hyung estivesse em minha frente, você fala como ele. — falei rindo de canto.


— Oh é um prazer ser comparado com ele.— ele bagunçou meu cabelo.


Seguimos andando até minha casa.


— Chegamos. — avisou ele.


— Nossa mais já, a conversa estava tão boa. — fiz bico.


Ele sorriu e me abraçou.


Ah hyung seu abraço é tão confortante. 


— O que é isso? — Tae gritou da porta.


Me senti um pouco sem jeito, pois os únicos homens que havia abraçado eram Jin e Tae. Não mais os únicos agora.

Olhei para Tae com vergonha do que tinha feito mais cedo.


— Você me deixou preocupado sabia?. — ele disse me abraçando e chorando. 


Abraçei ele forte, me sentia muito culpado de ter batido na pessoa que mais me ajudou.


—Sobre hoje mais cedo...


— Não precisa falar nada Chinchin, eu entendo. —Tae me enterrompeu.


Dentro daquela conversa toda, acabei esquecendo de Hoseok, porém quando fui chamá-lo ele havia sumido.

Adentro junto a Tae e cada qual foi para seu quarto. 

Entrei e me deitei em minha aconchegante cama.


Que dia foi esse?, é tão difícil de acreditar que isso tudo está acontecendo. Eu ,um caçador.

Sabe gostei do Hoseok, ele combina muito bem com o Taetae.


(...) 



— Você vai ser meu agora —Jungkook sussurrou em meu ouvido.


Continua...



Notas Finais


amores resolvi postar mais cedo graça aos comentários de vocês.
Pretendo postar só sábado ou segunda,mas se tiver bastante comentários posto logo logo.
obg pelos favoritos vcs são demais...
E obg pelos comentários.
É graça aos apoios de vocês que consigo continuar...
bjss até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...