1. Spirit Fanfics >
  2. Yoon é um bebê. >
  3. Novo Vizinho.

História Yoon é um bebê. - Novo Vizinho.


Escrita por: NanyM

Notas do Autor


Olá pessoas
Espero que gostem...
Deem muito amor a esta fic.

Capítulo 1 - Novo Vizinho.


Gente, o Yoongi é mais novo que o Namjoon.

POV autora.

 


Min Yoongi estava todo feliz, brincando com seus legos no meio da sala, enquanto terminava de assistir seu desenho favorito e cantarolava a música de encerramento, quando o desenho  acabou, ouviu Namjoon o chamar na  cozinha, então correu até lá.
-Bebê, se você juntar todos os seus brinquedos, eu te faço um mamá bem gostoso- O mais novo correu de volta para a sala para juntar seus brinquedos, colocou tudo em um baú que ficava ao lado da estante, deitou-se no sofá e pegou seu companheiro de aventuras, um ursinho de pelúcia marrom claro, chamado Yuki, depois de um tempo deitado se sentiu sonolento, alguns minutos depois Namjoon chegou com seu mamá pronto, colocou o menor, que usava uma macacão de ursinho, deitado em seu colo, um pouco antes Namjoon entregar a mamadeira falou.
-Estou com soninho Namnie, canta para mim dormir- Namjoon assentiu, deu o mamá para o seu bebê e começou a cantar uma musiquinha de ninar, logo o menor estava dormindo, Namjoon o levou para seu berço, sim eles tinham um especial, tamanho para adulto, lhe entregou a chupeta azul marinho com um desenho de elefante roxo, também lhe entregou o ursinho, deixando em seus braços, o cobriu e deixou um selo na bochecha gordinha do garoto e assim saiu do quarto para preparar uma torta de limão para o novo vizinho, que havia acabado de chegar.
Enquanto isso na casa ao lado, Jimin terminava de arrumar suas coisas, havia acabado de se mudar para Seul, seu objetivo de se tornar um ótimo psicólogo não funcionou muito bem em sua antiga cidade, então resolveu se mudar para uma cidade maior.
Quando Yoongi acordou, Namjoon disse que iam levar a torta para o novo vizinho, deixando Yoongi todo animado querendo logo conhecer o homem, talvez até faria um novo amigo, antes de levarem Yoon até chorou para poder enfeitar a torta.
Assim que chegaram em frente a casa tocaram a campainha.
-Olá, desejam alguma coisa?- O garoto de cabelos vermelhos atendeu a porta.
-Somos seus vizinhos, viemos desejar boas vindas- O ruivo sorri.
-Nós moramos aqui do lado óh- Yoongi apontou para a casa da direita, o ruivo estranhou a maneira infantil do moreno falar.
-Oh sim, entrem, apenas não ligue a bagunça, acabei de tirar as coisas das caixas- Jimin sorriu mostrando seu eye-smile.
-Oh sim, com licença- Namjoon sorriu, logo os dois entraram na casa de Jimin, Yoongi olho cada detalhe da casa, admirado com todos os enfeites.
-Meu nome é Park Jimin, e o de vocês?
-Eu sou Kim Namjoon e est...- Foi interrompido pelo menor.
-Min Yoongi- Disse sorrindo amavelmente, Namjoon começou a conversar com Jimin, Yoongi se sentiu um pouco excluído, mas nem ligou- Namnie, eu quero minha pepê- Sussurrou baixinho, o maior nem deu atenção então começou a puxar sua camiseta- Namnieeee eu quero minha pepê.
-Desculpe perguntar algo assim mas...O Yoongi tem infantilismo?
-Oh tem sim, é uma gracinha, eu cuido dele, e as vezes meu marido também.
-Bom, vocês querem um pedaço de torta?- Os dois aceitaram, mas pegaram pequenos pedaços.
-Yoongi, cuidado para não sujar o sofá do Jimin, isso ia ser muito feio.
-Ta bom, mas eu quero minha pepeta-Yoongi disse puxando a blusa do maior, já impaciente, Jimin achou a cena extremamente fofa, ficou encantado com o jeito peculiar do menor. O celular de Namjoon começou a tocar, logo ele atendeu, falou que já estava indo e coisas afim, desligou o telefone e se pronunciou.
-Jimin, posso deixar ele aqui, por alguns minutos, se não for incomodo, sei que acabamos de nos conhecer, mas teve alguns problemas no meu trabalho e eu tenho que buscar meu marido no aeroporto.
-Mas é claro que sim Namjoon, vai ser um prazer cuidar dele.
-Volto em algumas horas, se precisar de qualquer coisa, aqui está a chave da casa, me desculpe atrapalhar, mas eu realmente não vou poder levar ele, as fraldas estão no armário  do quarto desse bebê lindo- Yoongi fez uma carinha triste, era para eles ficarem a semana toda juntos, ameaçou chorar -Meu amor, eu volto já, prometo que quando voltar, te levo para comer pizza.- Yoongi balançou a cabeça, dizendo que sim, Namjoon correu para buscar chupeta e o ursinho do menor, deu um beijo em sua bochecha e foi para o carro.
-Oque quer fazer agora Yoongi??
-Eu quelo axistir meux desenhox- Falou embolado por causa da chupeta que se recusara a tirar da boca.
-Tudo bem, em qual canal eu coloco?
-Tooncast- Ele se sentou no sofá e ficou vidrado no desenho, Jimin resolveu arrumar um pouco a sala, Yoongi era realmente quieto, passou quarenta minutos e Yoongi ainda estava vidrado na TV, Jimin se incomodou um pouco, ninguém é tão quieto a esse ponto.
-Quer comer ou beber alguma coisa Yoongi?
-Eu quero água ou chá se você tiver- Jimin foi pegar o chá que tinha feito a alguns minutos, pegou uma xícara normal e outra verde água com florzinhas e um elefante amarelo. 

-Espero que goste de chá de maçã e canela.- O menor sorriu era o seu sabor preferido.
-É o meu sabor preferido- Terminou de tomar o chá e deixou a xícara na mesa de centro.
-Quantos anos tem Yoongi?- Perguntou sentando-se mais próximo do menor.
-Vinte e dois- Ele disse com um sorriso gengival- E você???
-Vinte e três, sou seu hyung- Eles soltam uma pequena risada.
-Hyung- Jimin murmurou um "oque?" - Eu quero mamá.- Fez um bico que, Jimin teve que usar todas suas forças para não morder.
-Vamos na sua casa então- O menor bateu palmas em comemoração, levou Jimin a sua casa e mostrou onde fica a cozinha, depois mostrou o banheiro e seu quarto.
-Eu vou lá no quarto brincar meus brinquedos- Foi para o quarto rapidamente, Jimin se viu louco, não sabia fazer mamá e muito menos trocar frauda, procurou a mamadeira e o leite, estava difícil se virar na casa de alguém que mal conhecia. Depois de muita complicação conseguiu fazer o bendito mamá, entrou no quarto no menor e viu a cena mais fofa do mundo, Yoongi estava brincando com cubos (daqueles que tem letra e da para formar palavras) e montando nomes, escreveu os nomes "Jin", "Joon", "Yuki", "Jimin", "Tae" e "Lisa", Jimin coçou a garganta e Yoon olhou para ele, logo esticou os braços pedindo colo, o ruivo não entendeu.
-Você não vai me dar mamá?- Perguntou com um bico, Jimin levou para o lado malicioso e em seguida corou- Colo, colo.- Jimin viu que o menor esticava os braços.
-Venha aqui- Pegou o pequeno nos braços e o levou para outro cômodo, se sentou no sofá da sala, a casa era simples, apenas uma pequena escada que separava a sala dos quartos, deu a mamadeira para Yoongi.
-Hyung, canta uma música pra mim- Jimin ficou com vergonha, não achava que sua voz era bonita.
-Yoongi, minha voz não é bonita- O menor soltou um muchocho.
-Não importa, eu estou com soninho, me coloca pra mimi.- Jimin começou a cantar Butterfly, alguns minutos depois Yoongi dormia calmamente, Jimin não deixou de notar a face tão delicada de Yoongi. Assim que o deixou no berço, ouviu a porta da frente ser aberta e foi verificar se era Namjoon, mas assim que foi na sala se deparou com um homem totalmente desconhecido.
-Aaaaaaaaahhhhhh, QUEM CARALHOS É VOCE E O QUE ESTA FAZENDO NA CASA DO MEU NAMORADO???? AAH MEU DEUS SE VOCÊ MACHUCOU O YOONGI EU VOU TE MAT....
-AMOR, amor, calma, esse é o Jimin, o garoto que te falei que ia cuidar do Yoongi.
-Ai, nossa, me desculpa, sério mesmo, eu fiquei preocupado, se algo acontecer com Yoongi eu mato qualquer um, a propósito, eu sou SeokJin.
-Oh sim, é um prazer, me chamo Jimin, por falar no Yoongi, ele dormiu, então, eu já vou indo, obrigado pela torta Namjoon- Ele se curvou e saiu.
-Yoongi é um dorminhoco mesmo- Jin falou- Eu vou dar uma olhadinha nele amor.- Jin foi ao quarto do "bebê", entrou e viu Yoongi dormindo, tateando a cama a procura de sua chupeta, pegou-a de cima da cômoda e entregou para ele, também lhe deu o ursinho, deu um beijo em sua testa, queria poder abraça-lo, fazia mais de 3 meses que não o via, murmurou um "Tenha bons sonhos meu bebê" e saiu do quarto.
 

Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...