História Baby Yoon - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Yoonmin
Visualizações 63
Palavras 1.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei gente linda......

Capítulo 2 - Ganhei um gatinho.


Autora POV.

Estava sendo um dia cansativo para Seokjin, cuidar de uma criança adulta realmente dava muito trabalho, por mais que amava muito Yoongi, o mais velho sempre agradecia quando o menor dormia, nem sempre era ele que cuidava do pequeno, pois ele trabalhava para ajudar a sustentar a casa, e em algumas vezes - Mesmo que estas sejam poucas- Yoongi tinha que ficar sozinho ou na vizinha, hoje era o dia em que Seok não trabalhava, por isso estava cuidando de Yoongi, este que estava enchendo a paciência do mais velho para leva-lo ao parque.

-Então se você quer ir no parque tem que trocar de roupa bebe- Disse Jin com toda a sua paciência.

-Ta bom- O menor saiu correndo, estava feliz naquele dia, pois sabia que tinha a feira de adoção de animais, ele queria muito um gatinho.

Jimin POV.

Desde o dia em que Yoongi veio aqui em casa, não paro de pensar nele, em seu jeitinho peculiarmente fofo, estou até pensando em leva-lo ao parque hoje, talvez ele se interesse por algum animalzinho que estão doando por lá. Me arrumei de forma simples, passei um perfume e fui na casa do Yoongi, fiquei meio receoso em tocar a campainha, mas liguei o fod*-Se, quem atendeu foi SeokJin, ele não parecia muito feliz, estava com uma carranca.

-Oh, olá Jimin - Sorriu para mim- Precisa de alguma coisa?

-N-na verdade...Eu queria levar Yoongi no parque, é que tem uma feira de adoção lá, achei que ele iria gostar- Eu disse de modo tímido.

-Na realidade, eu já iria leva-lo, mas se você quiser ir no meu lugar tudo bem.

-Posso mesmo?- Ele apenas acenou um sim com a cabeça. Não deu nem tempo de entrar, pois o pequeno Yoongi veio correndo em minha direção.

-JIMIN- Apenas fui abraçado com força- Você vai no parque com a gente?

-Não- Seu sorriso murchou- Eu vou levar você lá.- E o sorriso brotou de novo- Já esta pronto? - Recebi um aceno que sim.

-Cuide bem do meu menino, se qualquer coisa acontecer eu corto seu brinquedinho fora- Jin me dá medo.

-Irei cuidar dele sim, vamos?- Ele disse que sim, pulando feliz, ele pegou em minha mão para ir até o carro, claro que não iriamos a pé até o parque, é muito longe. Estacionei perto do parque, Yoongi estava tão feliz que não parava quieto, cantarolava que ia ganhar um gatinho, algo peculiar que notei nele, é que ele esta com roupas normais, sem fraldas, chupetas ou mamadeira, algo estranho...

-Yoongi, vou te perguntar algo bem serio agora- Percebi que sua postura mudou na hora- Por que você esta assim? Tipo, sem fraldas ou roupas fofinhas?

-Eu não posso sair com minhas roupas do dia-a-dia na rua, não posso ser criança na rua, este é o que eu chamo de modo adulto sabe, a vida de um infantilista pode ser bem complicada as vezes- Ele falou de uma maneira tão seria, sua voz mudou, seu jeito mudou- Vamos logo, eu quero meu gato- Ele saiu do carro e ficou me esperando.

-Então você quer um gatinho, venha vamos escolher um- Oh sim, uma duvida estava em minha cabeça, se o Yoongi não costuma sair com suas roupas infantis, por que aquele dia em que ele e o Namjoon foram me dar boas vindas ele estava usando?.

-Eu quero o mais fofo- Deu um sorriso extremamente fofo, eu me derreti agora, ele se aproximou de um cercadinho de gatinhos, tinham vários filhotes e alguns adultos também, eu também queria adotar um- Olha aquele pequenino hyung, aquele filhotinho laranja, ele parece com você, moça eu quero aquele- Ri de seu jeitinho afobado, estava olhando todos os gatinhos, vi um que não parecia tão velho, mas ele estava mais afastadinho, percebi que seu rabo era muito curto e ele não tinha metade de uma orelha.

-Eu vou querer aquele- Apontei para o gatinho solitário.

-Você tem certeza senhor? Por mais que ele tem apenas 1 ano e meio, ele esta um pouco feio, defeituoso. -A raiva subiu.

-Eu tenho toda certeza, ele não é um brinquedo ou um aparelho eletrônico para ter defeito, ele é perfeito sim!- Disse de forma rude, peguei o gatinho e paguei dois pacotes de ração, Yoongi também pegou, fomos para o carro o meu gatinho estava ronronando, se esfregando em mim pedindo carinho, ele esta feliz - Yoon, como vai ser o nome do seu gatinho?

-Suga!- Lhe perguntei o por que- É porque minha mamãe me chamava assim, mas ela morreu - Ele ficou tristinho mas logo sorriu de novo. Depois de algum tempinho ele fez uma careta- Eu quero fazer xixi.

-A gente já chega em casa ta bom-  Acelerei o carro, não queria que ele fizesse ali, depois de poucos minutos chegamos em sua casa e ele entrou correndo.

-O QUE VOCÊ FEZ PARA ELE?- Namjoon gritou.

-Juro que não fiz nada ele só queria ir ao banheiro- Ele se acalmou, coloquei o Suga em seu colo, ele sorriu e começou a brincar com o gatinho- Este é o gato do Yoongi, este é o meu- Mostrei Maru, nome dado por ele ser uma bolinha*

-Que fofinho, oh tadinho ele não tem uma orelha!- Maru era um gato branco com as orelhinhas pretas, suas patinhas também tinham manchinhas, como se fossem meias, tão fofo. Yoongi voltou sendo carregado por SeokJin, este que sorriu ao ver os gatos.

-Viu Jinnie, eu disse que tinha ganhado um gatinho- Apontou para o Suga.

-Ahh que fofo, e como é o nome deste gatinho?

-Suga!- Sorriu e desceu do colo do mais velho, colocou o gatinho no chão, este que estava assustado por estar em um lugar diferente, e começou a puxar um fiozinho perto dele, que saiu correndo pegar, Yoongi ria muito, que coisa mais fofa. Maru dormia em meu colo como se nada estivesse acontecendo.

-Eu ja vou, tenho que dar comida para o Maru, Yoongi, cuide bem do Suga, tchau Namjoon, Tchau SeokJin- Disse saindo, fui para a casa coloquei Maru em cima da bancada e coloquei comida para ele, também coloquei água, depois que ele comeu o levei para o meu quarto, fiz uma caminha para ele dormir confortável e o deixai por lá mesmo, tirei minhas roupas, tomei um banho rápido, coloquei apenas uma cueca e me deitei para dormir.....

 

 

.............Cap curto, mas continua...........

 

 

 


Notas Finais


Bye bye povinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...