História Babygirl - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Tags Sana, Satzu, Twice, Tzuna, Tzuyu
Exibições 129
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi galero voltei galero espero que voces gostem do cap minúsculo galero, qualquer erro me desculpem escrevi nas pressas.
✲゚。.(✿╹◡╹)ノ☆.。₀:*゚✲゚*:₀。 alias, leiam as notas finais por favorrrrr

Capítulo 16 - Playing his game


Abri meu olhos e logo aquele rosto conhecido veio em minha direção, Yerin, era ela, com aquele sorriso idiota, como ela sorri numa situação dessas? Tola.


“Você demorou tanto para acordar… achei que aquilo tinha sido o bastante para tirar sua vida, mas como sempre você resiste… Não cansa mesmo de ser idiota, não é Chou Tzuyu?”


“Apenas me diga o que eu tenho que fazer para tirar Sana desse lugar.”


“Bem fácil, aliás acho que eu deveria por algo a mais… Isso eu verei mais tarde, mas é simples, você irá acabar com ela e voltar comigo, simples, não acha?”


“Você é uma idiota, eu nunca farei isso.”


“Você escolhe Chou Tzuyu, quanto mais demorar, mais Sana irá sofrer, e você também.”


Tentei falar algo, mas Yerin passou uma fita tampando minha boca, ela irá pagar por tudo que está fazendo. Quando Yerin saiu da sala comecei a analisar a mesma procurando formas de me soltar, a cama em que eu estava era feita de madeira, nenhum lugar para cortar a corda que me prendia, por algum motivo um pedaço de vidro estava no chão, talvez ela queira que eu me solte, se for isso, irei fazer seu joguinho, a única forma de pegar o pedaço de vidro é com o pé, me estiquei o máximo que consegui e com meu dedão puxei o mesmo mais pra perto, numa distância boa consegui pegar o mesmo, me virei para pegar o vidro com a mão e cortar a corda, poucos minutos eu estava solta, minha mão agora sangrava por causa do vidro, mas peguei uns panos velhos que estavam no chão e enfaixei minha mão cortada.


Uma única porta para sair do quarto, era agora ou nunca, peguei o pedaço de vidro comigo, me machucou mas pode machucar alguém também, a primeira pessoa que eu vi era um homem, não vi seu rosto mas se ela estava ali sem fazer nada obviamente não iria me ajudar, me aproximei dele lentamente para não fazer muito barulho e o ataquei com um mata leão, ele resistiu por um tempo mas desmaiou, ele provavelmente estava dormindo 'em serviço’ já que a mesa em que ele estava sentado tinha um computador mostrando a câmera do quarto em que eu estava, pessoas lerdas.


Sei que vou mw machucar muito até o próximo caminho, mas chegarei até Sana pelo menos para lhe dar nosso último beijo.


Notas Finais


É ISSOAI, cap curtao mas só pra avisar que eu vou voltar a escrever babygirl
tambem queria dizer que to com umas fanfics novas e sao de blackpink, uma de chaelisa e outra jensoo, quem quiser ler elas os links são esses

toradora ❦ chaelisa https://spiritfanfics.com/historia/toradora-6493045

models ❦ jensoo/double j https://spiritfanfics.com/historia/models-7141302

obrigada a todos que acompanham a fic e eu espero que voces estejam lendo ne poruqe depois de tanto tempo sem postar acho que voces nem lwmbram da fic, então é isso e mais uma vez obrigadaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...