1. Spirit Fanfics >
  2. Babygirl. >
  3. Prologue.

História Babygirl. - Prologue.


Escrita por: badlandxxx

Notas do Autor


GENTE EU SOU LOKA DE POSTAR DUAS FICS AO MESMO TEMPO MAS EU NÃO PODERIA PERDER A OPORTUNIDADE.
EU POSSO EXCLUIR ISSO EM 48 H OU NÃO.
VEREMOS.

Capítulo 1 - Prologue.


Fanfic / Fanfiction Babygirl. - Prologue.

* Última postagem há 10 minutos:

- Só queria um daddy pra chamar de meu. [Imagem]

4.680 notas

Kim Taehyung encarava seu celular pela quarta vez naquela noite.

"Puta que pariu Hoseok."

Era tudo o que conseguia pensar. Seu amigo de longa data realmente o fodera com aquela proposta insana e completamente sem cabimento. 

Naquela noite depois de mais uma aula cansativa da faculdade Hoseok arrastou o amigo para o novo bar perto dos alojamentos alegando que o mais novo se tornara um completo estorvo nos últimos seis meses graças ao estresse da faculdade. Depois de alguns drinks e de uma rodada tortuosa de Karaokê o mais velho teve sua atenção voltada para um pequeno e carrancudo jovem que entrou acompanhado de uma loira, que absolutamente não tinha envolvimento com o moreno de pele leitosa já que tratou de sumir com um cara qualquer em menos de vinte minutos.

Taehyung percebeu que seu amigo observava com olhar de divertimento o baixinho dispensar qualquer pessoa que ousasse se aproximar e antes que pudesse fazer qualquer comentário seu hyung levantou a voz.

 — Tae, eu vou lá.— Hoseok avisou confiante enquanto levantava de seu lugar e ajeitava sua blusa.

— Onde? No baixinho raivoso? Você bebeu muito né Hobi?— Respondeu Kim segurando a risada e tentando ajudar seu amigo.—  Ele vai te dar o maior fora da sua vida querido Jung.— Completou o loiro com convicção.

— Você quer apostar Tae? Eu consigo um beijinho e um telefone e você faz o que eu quiser, fechado? — O Jung ajeitou seu cabelo alaranjado enquanto lançava seu sorrisinho mais sarcástico para o mais novo.

— Você é impossível hyung, vai lá então e quebra sua cara. Vai ser o quarto fora que ele dá em menos de uma hora.— Disse Taehyung desistindo de argumentar com seu amigo.

Hoseok dirigiu-se ao moreno mais baixo com delicadeza ao ver de seu atento dongsaeng, arrancou um leve sorriso do mais baixo e iniciou uma conversa recheada de risadas. Kim desistiu de observar o casal e concentrou-se em terminar mais uma garrafa de Soju enquanto tentava contar as semanas des de a última vez que teve um orgasmo decente.

Depois de alguns bons minutos de reflexão Hoseok volta companhado para a mesa.

— Esse é o Min Yoongi.

Foi tudo que o mais velho disse antes de sentar-se com seu novo parceiro e afogá-lo com sua língua bem na frente de seu colega de quarto, fazendo com que Taehyung voltasse sozinho para o alojamento com uma dor de cabeça infernal e mais um problema para enfrentar.

Ao chegar no pequeno apartamento o Kim despiu-se e jogou todo o peso do seu corpo em cima do colchão, agradecendo cedo demais aos deuses por ter chegado vivo ao seu lar.

Um barulho estridente foi ouvido e seu celular tremeu dentro do bolso de sua calça.

''Por favor não seja o Minjae'' - Era o mantra repetido mentalmente pelo jovem aloirado enquanto se dirigia até seu celular.

Kakao Talk:

~ Horseok

- Entra nesse link e divirta-se dongsaeng querido.

- Por uma semana você tem que manter contato com esse ser.

- Quem sabe ele não vira sua nova distração?

- www.sluttychimchim.tumblr.com

 

Taehyung abriu avidamente o link e surpreendeu-se com o conteúdo.

 

 

''Puta que pariu Hoseok.''

 

 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...