1. Spirit Fanfics >
  2. Babygirl. >
  3. About doubts, problems and phone numbers Pt 1

História Babygirl. - About doubts, problems and phone numbers Pt 1


Escrita por: badlandxxx

Notas do Autor


OIE MEUS AMORES.
A fic tá crescendo cada vez mais graças a vocês, MUITO OBRIGADA :)
Até mais.

Capítulo 12 - About doubts, problems and phone numbers Pt 1


Fanfic / Fanfiction Babygirl. - About doubts, problems and phone numbers Pt 1

 

Depois de alguns suspiros cansados Jimin levantou-se de sua cama pronto para mais algumas horas de treino na empresa, o jovem Park desgarrou-se de aua tão amada persona, sua tão amada escapatória de sua rotina sufocante e voltou para o prédio que abrigava a grande sala de ensaios na qual se isolava junto de seus companheiros de grupo para fugir das fãs e desenvolver novas músicas, coreografias e performances.

No caminho o jovem Park convenceu a si mesmo que sua conexão com o jovem, surpreendentemente lindo, apelidado de Tae já havia ido longe de mais. Não era nada pessoal, o jovem de cabelos acinzentados estava apenas realizando mais um de seus joguinhos e tinha certeza de que a brincadeira estava tomando rumos um tanto perigosos.

Primeiro ele pedia as fotos.

Depois as conversas se tornariam constantes.

No final ambos se tornariam íntimos de uma forma perigosa e dependente ou Tae apenas perderia a paciência por não poder ver o rosto de Jimin e o largaria.

Park Jimin não aceitaria ser largado novamente.

Os pensamentos do jovem de baixa estatura foram interrompidos pelos gritinhos de algumas fãs que pareciam aguardar qualquer sinal de seus ídolos em frente ao prédio modesto que a empresa ocupava.

.Por baixo dos cuidados e gerenciamento de Bang Shi Hyuk Jimin, Suga, Rap Monster, Jin e Jungkook formavam o grupo de maior ascensão da atualidade, BTS.

Sim, Jimin é um idol.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


          O relógio marcava 19:35 de uma segunda-feira chuvosa e repleta de acontecimentos surpreendentes, Hoseok mantinha sua cabeça repousada no colo do mais novo ali enquanto ambos assistiam ao programa de variedades favorito de Jung, Weekly idol, e comiam frango com molho de pimenta. A mente dos jovens presentes na sala vagavam para ambientes tão distintos e, por alguma coincidência do destino, tão próximos.

O episódio no restaurante martelou na mente de Kim durante todo o seu dia, o jovem não teve condições de se concentrar em nada desde que deixara o banheiro do estabelecimento e acabou desistindo de tentar esquecer o ocorrido; ainda mais quando o jovem blogger resolvera não responder a mais nenhum apelo por atenção pela parte de Taehyung.

'Como eu pude ser tão idiota por me deixar levar pelo meu tesão?' — Perguntou-se o aloirado pela décima vez naquele dia.

A mente de Kim trabalhava com fervor, tentando decifrar como foi se meter em uma maluquice como essa. O estudante não poderia acreditar que fora tão burro ao ponto de imaginar que essa brincadeira terminaria bem, agora quem quer que estivesse do outro lado daquela relação saberia como o jovem era e poderia usar isso contra o próprio.

A aflição na expressão de seu dongsaeng começava a irritar o mais velho ali, que resolveu adentrar na bolha de pensamentos de seu amigo e retirar qualquer coisa que pudesse fazê-lo se sentir mais leve e menos tenso.

— Taehy, que cara é essa?

— Apenas problemas da faculdade Hobi, eu estou pensando na empresa que vão me colocar. Imagine só se me colocarem em uma empresa cheia de pessoas fúteis e cruéis?— Sem mentir  totalmente o loiro respondeu encarando seu hyung nos olhos.

— Aí nós teremos um problema, ninguém tira com a sua cara além da minha fabulosa pessoa.— Hoseok respondeu inflando as bochechas tentando parecer ameaçador, falhando miseravelmente já que acabou parecendo mais uma criança birrenta do que um adulto intimidador. 

  — É hyung.— Kim respondeu em meio a risos enquanto voltava sua atenção para a televisão em sua frente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após de horas de treino os jovens de cabelos coloridos espalharam-se pela sala bem iluminada descansando depois de finalizar a gravação da dance pratice de seu mais novo single.

Batidas foram ouvidas na porta do local e um homem de estatura baixa entrou depressa com uma feição preocupada.

— Manager hyung, não me diga que você tem notícias ruins. — Rap Monster pediu com a voz cansada fazendo com que o mais velho abrisse um sorriso sem graça.

— Não é algo tão ruim para falar a verdade, mas pode afetar a relação de vocês com um novo integrante da equipe.

— Novo integrante? Como assim manager hyung, nós estamos com a equipe completa. — Inquiriu o mais jovem do grupo, todos sabiam que Jeon tinha dificuldade em lidar com estranhos devido á sua timidez.

— A treinadora vocal de vocês precisou entrar em licença devido ao agravamento da doença do seu pai. — Protestos foram ouvidos.

— Aish, bem perto da semana do comeback. ISSO É SÓ PRA FERRAR COM A GENTE! Minha voz está horrível, eu não peguei o tom da música e o showcase é em uma semana. — A voz de Jin pode ser ouvida e a sala toda se colocou em silêncio ao perceber que o jovem começara a chorar.

— Hyung tá tudo bem, a gente vai dar um jeito nisso. — Rap Monster disse se dirigindo para o lado de seu amigo, consolando-o.

— Sim, nós vamos. Eu conversei com um treinador de preparadores vocais, o melhor de Seoul, e o melhor de seus aprendizes chegará depois de amanhã.— O manager disse com um sorriso reconfortante, enviando segurança para todos os que se encontravam na sala.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Meus amores amanhã-Hoje eu tenho médico então só poderei postar de noitinha ou de madrugada.
Amo vocês e até mais ver amorecos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...