1. Spirit Fanfics >
  2. Babygirl. >
  3. About doubts, problems and phone numbers Pt 2

História Babygirl. - About doubts, problems and phone numbers Pt 2


Escrita por: badlandxxx

Notas do Autor


Hola!!
Gente me desculpa pelo silêncio de uma semana, eu estava com um bloqueio fudido e decidi que só iria postar quando algo minimamente satisfatório saísse :)
MUITO OBRIGADA PELOS 100 FAVORITOS E MAIS DE 3.000 VISUALIZAÇÕES CARALHO GENTE EU TÔ FELIZ PRA CARAMBA AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Notícias não tão boas para vocês: Eu estou sem celular e hoje vou pra casa de praia da minha avó, ou seja, SEM INTERNET ATÉ TERÇA FEIRA.
Eu amo vocês e estou com saudades das nossas interações.

Capítulo 14 - About doubts, problems and phone numbers Pt 2


Fanfic / Fanfiction Babygirl. - About doubts, problems and phone numbers Pt 2

 

Bloquear 'Sluttychimchim'? [Sim] [Não]

Com a insegurança preenchendo suas idéias, Kim pressionou a tela de seu celular ciente de que não haveria volta. 

Usuário 'Sluttychimchim' bloqueado com sucesso!

Após de assistir algumas partes do dorama favorito de Hoseok, o loiro resolveu que dormir seria a melhor solução para fugir de seus problemas, pelo menos por algumas horas. Rolando para um lado e para o outro da cama por alguns minutos Taehyung desistiu de tentar adormecer abriu sua galeria de fotos encontrando as imagens que Hoseok o enviara mais cedo, depois de pensar por alguns minutos resolveu fazer uma pequena pasta com suas fotos e postar em seu Tumblr.

Algumas horas não contadas se passaram até que o sono começara a pegar o jovem loiro lentamente até que o mesmo apenas desistiu de lutar contra o cansaço e dormiu.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kim abriu seus olhos com dificuldade devido á claridade que estrava pela janela, as cortinas do quarto encontravam-se abertas e barulhos foram ouvidos da cozinha do apartamento. O jovem olhou para seu relógio de mesa e percebeu que acordara exatamente na hora que precisava e achou estranho seu colega de quarto, que sempre se atrasava, não estar mais ali.

Depois de fazer suas higienes matinais o loiro se dirigiu até a cozinha se deparando com um hyung completamente atrapalhado entre uma torradeira e uma panela.

  — Tudo sob controle? — O mais novo ali perguntou repousando sua bolsa de materiais sobre a mesa da cozinha enquanto olhava para o de cabelos acobreados com um sorriso de lado.

— Acho que sim. — Respondeu o mais velho sorrindo nervosamente. — Para a sua segurança eu deixei um pedaço de Red Velvet* na geladeira, só pega e vai logo pra aula.

  — E você, não vai pra aula? — Taehyung estava se divertindo com a imagem em sua frente, ignorando a ordem de seu hyung. 

— A professora Lee me mandou uma mensagem ontem de madrugada, ela recebeu meu trabalho e mandou direto para algumas empresas que ela mantém contato. Eu tenho uma entrevista em algumas horas. — Hoseok parou de frente para Kim na pequena mesa.

Os olhos do mais velho ali demonstravam cansaço e a preocupação em seu semblante era visível. Kim observou as feições do mais velho por um tempo e ambos trocaram um olhar cúmplice.

  — Você não dormiu nada. — O loiro afirmou, recebendo um aceno leve em resposta.

— Vai logo pra aula garoto. — O mais velho bateu em seu colega de quarto com a toalha que segurava em seu ombro e virou-se para a pequena pia da cozinha.  

Com um sorriso largo Taehyung passou por seu amigo e pegou um pedaço de seu bolo favorito, não esquecendo de deixar um beijo estalado na bochecha de Jung como agradecimento antes de deixar o apartamento.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O jovem aloirado não teve a chance de ao menos adentrar sua sala de aulas naquela manhã já que, assim que pôs os pés no pavilhão onde assiste as mesmas, foi surpreendido por uma secretária da faculdade que o convocou para uma reunião na diretoria.

Passando pelas portas pesadas de madeira do local, Kim curvou-se em sinal de respeito ao avistar a Diretora Kim Misoo, mais conhecida como sua avó, e seu Professor Kim Jeongshi.

  — Mandou me chamar harmeoni?* — Perguntou Kim para a senhora de expressão rígida em sua frente.

  — Sente-se. — A senhora ordenou com a voz em tom autoritário, ignorando a pergunta feita pelo mais jovem.

Um papel adornado em letras douradas foi colocado em frente ao garoto que arregalou os olhos ao ver do que se tratava.

  — Como assim formado? Por que vocês já me deram meu diploma?  

  — Trata-se de algo mais simples do que você imagina Taehyung. — Começou o professor em um tom neutro. — De acordo com suas avaliações a aprovação é algo evidente, você é meu melhor aluno e aparenta estar apto para o trabalho que vou te propor. Uma empresa, com a qual eu colaboro, necessita urgentemente de um vocal coach e eu tenho certeza que você pode lidar com os idols e com essa responsabilidade.

O sangue bombeava com rapidez nas veias de Kim Taehyung seus olhos estavam arregalados e suas mãos suavam enquanto sua avó exibia um sorriso contido em seus lábios. Minutos intermináveis de silêncio sucederam até que a mais velha ali resolveu tomar uma atitude.

  — Professor, evidentemente, meu neto tem muito sobre o que pensar. — A senhora levantou-se com calma de seu assento e pegou um pequeno pedaço de papel, anotando algo no mesmo. — Aqui está o telefone para contato, ligue daqui há duas horas e nós teremos a sua resposta. — Determinou ela entregando a folha nas mãos de Jeongshi e encaminhando-o até a porta, impedindo que o homem de meia idade pudesse dizer mais alguma coisa.

Quando a porta foi fechada a senhora de cabelos brancos obrigou Taehyung a se levantar e agarrou-se no pescoço do mais novo, distribuindo beijos pelo rosto de seu neto enquanto murmurava sobre o quão orgulhosa estava dele.

  — A senhora não tem nada haver com isso? — Com um olhar inquisidor o mais novo encarou a senhora com um sorriso de lado.

— YA! Claro que não garoto, imagine só se eu iria interferir em uma coisa dessas. Você sabe que eu levo meu trabalho meu trabalho a sério e eu não te beneficiaria de forma alguma, além do mais, você é orgulhoso e burro para alguns assuntos.Se eu tentasse te ajudar de alguma forma você iria recusar a proposta só por não ter conseguido sozinho. — A mulher respondeu em um tom repreensivo.

—  A senhora me conhece tão bem. — Taehyung respondeu com um pouco de sarcasmo na voz enquanto voltava a se sentar na cadeira de madeira da sala.

— Vou deixar passar esse seu abuso pois hoje é um dia importante e não quero ter de te dar uns tapas, criança mal educada. — Com um ar brincalhão a senhora organizou alguns papéis referentes á finalização do curso de Kim, que se formaria com todas as honras.

Óbviamente, a Sra. Kim iria ajudar seu menino.

Observando os cabelos tingidos de loiro caindo pelos olhos distraídos de seu quse filho a senhora segurou as lágrimas que brotaram de seus olhos, o orgulho que sentia pelo homem que seu neto se tornara era palpável e a alegria por ter tido a chance de cria-lo era a maior do mundo.

— A senhora não vai me deixar recusar, não é? — Taehyung levantou seu olhar e sorriu pequeno para sua avó.

— Não mesmo.

 

 

 

 


Notas Finais


Red Velvet* - Bolo de frutas vermelhas.
harmeoni* - Avó em coreba
Gente volto mais tarde pra corrigir qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...