1. Spirit Fanfics >
  2. Babygirl. >
  3. Fucked Up

História Babygirl. - Fucked Up


Escrita por: badlandxxx

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU MAIS CEDO.
Gente 114 favoritos meu deus do heaven que doido, como vocês gostam da minha fic??
Esse cap tá beeem bosta mas vai ajudar no resto.

Capítulo 15 - Fucked Up


Fanfic / Fanfiction Babygirl. - Fucked Up

Big Hit Entertainment
(Se dirigir á Bang Shi Hyuk)
4th Floor - Cheong-gu Bldg.
10-31 Nonhyeon-dong
Gangnam-gu
Seoul 135-010

 

Kim revisou o endereço mais uma vez na pequena folha que seu professor lhe entregara, depois de lhe agradecer pela décima vez pelo grande favor que o jovem estaria lhe concedendo.

Acho que bem no fundo, ambos compartilhavam o mesmo sentimento.

Taehyung nunca admitiria em voz alta mas estava realmente agradecido pela oportunidade que lhe era oferecida, qual era a probabilidade de alguém não terminar a faculdade e já ser contratado por uma empresa de entretenimento? O sentimento de gratidão preenchia o peito do jovem e a segurança de que faria de tudo para que seu trabalho fosse devidamente reconhecido.

Guiando-se pelo gps de seu celular o garoto observava o ponto vermelho, que indicava seu destino, se tornando cada vez maior na tela de seu celular. Um pequeno sinal fora emitido quando Kim visualizou um pequeno e modesto prédio de esquina, com um sorriso nervoso o jovem subiu as pequenas escadas da portaria e tocou o interfone que foi prontamente atendido por uma mulher de, aproximadamente, 40 anos que o encarava por dentro do vidro da pequena entrada.

— Bom dia senhor, identifique-se.

— Meu nome é Kim Taehyung, eu vim aqui para ter uma reunião com Bang Shi Hyuk.— O jovem respondeu com a voz em tom neutro e recebeu um olhar de descrença da recepcionista.

  — Menino você é o terceiro fanboy só hoje. Por favor, saia da porta e me deixe trabalhar em paz.

Com um olhar confuso e levemente irritado Taehyung permaneceu imóvel na porta encarando a mulher, que resolveu o ignorar completamente. A avó de Kim sempre dizia que desistir é para medrosos e, pela primeira vez em alguns anos, o garoto resolveu levar isso a sério.

  — Minha senhora, eu estou aqui para conversar com esse tal de Shi Hyuk e eu não vou sair daqui até falar com ele.— O garoto de cabelos aloirados cruzou seus braços e lançou um olhar cortante para a mulher de cabelos pretos, que deu de ombros e voltou sua atenção para o computador em sua frente.

Depois de quarenta longos minutos, treze ligações não atendidas por parte de Jeongshi e uma frustração crescente o jovem considerava, seriamente, jogar tudo pelos ares e voltar para seu alojamento e, no minuto seguinte  — como em uma daquelas histórias horríveis sobre princesas e todas essas merdas— um senhor rechonchudo subiu as escadas e sorriu ao avistar o jovem parado em frente a porta do prédio.

  — Annyeong! Me desculpe pelo atraso jovem, precisei resolver uns problemas com uma emissora. — O senhor se curvou em respeito e repeti a ação com um sorriso. — Você é tão jovem quanto Jeongshi me disse. Vamos entrar logo Sr. Kim, temos muito trabalho a fazer. — O senhor sorridente completou entrando no prédio sem ao menos se identificar, com Kim em seu encalço.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em passos cuidadosos o jovem de cabelos tingidos seguia o senhor pelos corredores da empresa denominada Big Hit. Um ambiente sóbrio e de cores predominantemente acinzentadas enchia os olhos de Kim, com instalações sofisticadas e prêmios estrategicamente expostos a empresa era decorada de forma simples e agradável.

Uma música alta de ritmo dançante era ouvida no final do corredor onde havia apenas uma porta, uma luz clara e forte saia pela pequena janela disposta no meio da clara madeira e algumas silhuetas foram vistas dançando de um lado para o outro enquanto os dois se aproximavam da porta.

— Sr. Kim, — O mais velho ali começou parando em frente a porta e olhando o jovem com seriedade.— esses garotos precisam de sua ajuda. Sei que é um trabalho um tanto urgente, já que temos menos de quinze dias para o comeback e menos de um mês para o lançamento do álbum porém, conto com a sua ajuda e sei que posso confiar nos ensinamentos de Jeongshi.

Sentindo o peso das palavras de Bang o jovem conteve um sorriso, Kim Taehyung conhecia seu próprio potencial e faria questão de mostrar ser o melhor vocal coach que aquele grupo viu, não importava quem fossem.

  — O senhor pode contar comigo. — O loiro estendeu a mão para o mais baixo que a apertou, selando um compromisso silencioso.

Sem ao menos ser anunciado, o diretor da empresa entrou na sala fazendo com que todos parassem seus afazeres e se voltassem para a porta.

— Annyeonghaseyo, Diretor Bang. — Todos os presentes na sala disseram ao mesmo tempo, alternando os olhares entre o homem mais baixo e o jovem.

  — Por favor, sentem-se. — O diretor respondeu. 

A música que outrora preenchia o local já não podia ser mais ouvida e respirações descompassadas faziam a trilha sonora de um momento que poderia ser até cômico, se não fosse trágico.

Ao adentrar o local Taehyung avaliou os presentes.

Uma jovem loira de aparência ligeiramente conhecida.

Um homem de óculos em seus trinta e poucos anos, de cabelos pretos e postura engraçada.

Cinco jovens bonitos demais para serem apenas staffs.

A calmaria que Kim demonstrava contrastou com a feição de puro pânico e horror de um certo jovem que se conteve para não soltar um palavrão o mais alto que seus pulmões exaustos podiam. 

Park Jimin tinha a plena consciência de que, a partir daquele momento, estava completamente fodido.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E aí gente?
Tá muito ruim? Médio?
Podem ser sinceros, vou amar vocês mesmo assim <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...