1. Spirit Fanfics >
  2. Babygirl. >
  3. Let the games begin.

História Babygirl. - Let the games begin.


Escrita por: badlandxxx

Notas do Autor


Oi oi.

Capítulo 16 - Let the games begin.


Fanfic / Fanfiction Babygirl. - Let the games begin.

Em uma fileira organizada os cinco jovens se apresentaram explicando suas funções no grupo, surpreendendo Kim por sua aparente simpatia. 

O mais velho do grupo era Seokjin — apelidado de Jin nos palcos — que possuía cabelos castanhos,lábios carnudos e um rosto muito bonito.

''O visual, com certeza''   — Kim constatou, mentalmente.

O líder tinha um sorrisinho engraçado e uma simpatia incomum, seu nome era Namjoon e era chamado de Rap Monster no palco.

O Maknae de sorriso tímido apresentou-se sussurrando ''Jungkook'' sem ao menos olhar para Taehyung, e o mesmo viu isso como uma ação adorável da parte do garoto.

O jovem de cabelos recém tingidos de preto não necessitava de apresentações, Kim sabia exatamente quem Min Yoongi era e não gostou nem um pouco de conhecer a figura mais de perto. 

Controlando o desconforto que Min causara o jovem aloirado abaixou um pouco os olhos para capturar a figura de baixa estatura e cabelos acinzentados que o encarava com certa intensidade. Por alguns segundos Kim deixou-se levar pelo olhar escuro do jovem, ainda sem nome, e resolveu apresenta-se primeiro.

  — Meu nome é Kim Taehyung, lhe garanto que vou fazer um ótimo trabalho. — Deixou que sua voz saísse neutra e controlada, mesmo que sua mente gritasse sobre o quão atraente o baixinho era.

 — Eu sou Park Jimin, cuide bem de mim. — O garoto usou um cumprimento padrão de idol mas, aos ouvidos de Taehyung soou tão sujo que o mesmo resolveu pedir perdão mentalmente aos deuses por imaginar de quantas formas poderia 'cuidar' do garoto parado em sua frente.

Ambos curvaram-se em sinal de respeito mas, os olhos de Kim perceberam claramente quando Jimin lhe direcionou uma piscadela.

Que os jogos comecem.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Soltei e saí correndo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...