1. Spirit Fanfics >
  2. Babygirl. >
  3. Fetish

História Babygirl. - Fetish


Escrita por: badlandxxx

Notas do Autor


Gente dei uma passadinha rápida em casa e já tô postando again.

Capítulo 3 - Fetish


Fanfic / Fanfiction Babygirl. - Fetish

 

Taehyung encontrava-se inquieto.

Eram 2:20 da madrugada e sua mensagem ainda não tinha sido respondida. O mesmo rolava incessantemente a barra lateral do celular descobrindo mais e mais conteúdo, mais e mais fotos e gifs do corpo que começava a instigar cada vez mais a curiosidade do aloirado.

Quando Kim começou a sentir suas pálpebras pesarem devido ao sono e a quantidade razoável de Soju que consumira mais cedo seu aparelho sinalizou mais uma vez naquela noite.

E dessa vez ele tinha certeza do que se tratava.

~Sluttychimchim deixou uma mensagem na sua caixa de entrada.

- Não acho que você tenha o que eu preciso. 

 

                                                                                                                                  

       - Então você é um baby exigente? Bom saber.

       - Cuidado apenas com as suas atitudes, posso te castigar severamente.

 

- Mal te conheço, como pode ser meu Daddy?

- Posso ao menos ver o seu rosto?

- Saber o seu nome? 

- O meu é Jimin.

                                  

                                                                                                                                                                                                                                                                  - Meu nome é Taehyung.

    - Meu rosto eu posso te revelar depois, só se você for um baby bom pra mim.

 

 

- Eu serei um o melhor baby que você já teve.

- Mesmo sendo completamente estranho.

- Tenho que ir Daddy, sonha comigo.

[Imagem do capítulo]

 

 

 

Kim bloqueou seu celular com um sorriso pequeno e com uma ereção nada agradável graças ao seu novo Baby.

 


Notas Finais


Tem algumas peculiaridades nessa relação de Daddy/ Baby que eu vou expor aqui então se não gosta pode parando por aqui.
Também vai ter spanking, choking e mais umas coisinhas que envolvem sexo e para alguns de vocês pode ser desagradável então, recado dado.
Talvez eu poste mais um capítulo ainda hoje ok?
O spirit tá dando uns bugs na formatação mas eu vou tentar meu máximo pra deixar o texto certinho.
All the love.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...