1. Spirit Fanfics >
  2. Babygirl. >
  3. Oh my...

História Babygirl. - Oh my...


Escrita por: badlandxxx

Notas do Autor


Gente eu preciso falar umas coisinhas procês mas vou deixar pra amanhã na att de Models, eu adoro vocês e o apoio que estão me dando mas, tem algumas coisas no meu caminho e são coisas que podem comprometer a fic.
AVISO: TEM UMAS SAFADEZAS LÁ NO FINAL QUERIDOS, ESTÃO AVISADOS..

Capítulo 8 - Oh my...


Fanfic / Fanfiction Babygirl. - Oh my...

Depois de alguns poucos minutos de conversa com seu baby o interfone toca e o fiscal do campus alerta o jovem aloirado que Yixing, o cara que geralmente faz as entregas do lugar, estaria subindo até seu alojamento.

----------

Depois de comer Kim apenas volta para seu quarto, deitando-se em sua cama e abrindo a conversa com seu babyboy, vendo que havia uma mensagem não lida.

 ~Sluttychimchim deixou uma mensagem na sua caixa de entrada.

- Ei, você comentou que vai se formar em coaching certo?

- Só está fazendo isso pra entrar em contato com os idols não é seu safado? *moon face* 

 

  O jovem apenas sorriu pequeno quando leu a mensagem, ao menos o blogger tem um pouco de bom humor.

                                                                                                                                                                                                                               - Ciúmes?

                      - Não estou indo pelos idols e sim pelo bom dinheiro que as empresas pagam, não sou muito fã do tipo para ser sincero.

                                - Minhas experiências com o tipo não foram muito agradáveis, 1% deles ainda sabe como tratar alguém normal como eu, sabe como não se portar como um completo merda só por ser mais rico que mais da metade da população porém alguns ainda tem certas atitudes que me fazem ter nojo. 

                                

- Nada de ciúmes papi.

- Acho que você só conheceu os idols errados, alguns podem ser muito legais.

- Se não tiver problema, pode citar um idol que tenha te passado essa imagem?

 

                                                                                     - Eu não sei se posso te falar baby, é que eu não te conheço  pessoalmente, entende?

                                                              - Eu acho o cara um merdinha mas, se isso vazar pode manchar a carreira dele, isso eu não quero.

 

- Daddy, não acredito que você não quer me dizer uma coisa simples como essa.

- Por favor, me diz vai. 

- Prometo que isso não sai daqui ok?

 

Depois de alguns segundos o aloirado deixou de lado qualquer dúvida, se alguém mais soubesse era algo fora do seu controle não é? Mesmo que não admitisse, sentia um resquício de raiva do idol que fizera com que seu hyung se sentisse como um objeto descartável então a parte má de seu interior apenas deixou as palavras serem colocadas para fora.

 

                                      - Tem um cara chamado Yoongi de um grupo aparentemente famoso chamado BTS, conhece?

 

- O nome não me é estranho.

 

                                                  - Esse cara, resumidamente, transou com meu amigo e depois tratou ele como algum tipo de objeto que perde a utilidade depois de ser usado. Ainda acho que o cara tem namorado e fez isso com o mesmo, nojento.

 

- Um babaca mesmo daddy mas, a vida sempre dá um jeito de dar um troco. Pode confiar nas minhas palavras.

- Vou insistir com o fato de que alguns idols são ótimos, por causa do trabalho tenho que lidar com vários e posso te garantir que eles são mais do que aparentam.

- Daddy preciso ir, amanhã tenho que acordar cedo por causa do trabalho.

- Boa noite. [Anexo imagem da mídia]

 

                                                                                                                      - Se você tem certeza baby, não preciso mais dizer nada.

- Porra garoto, não faz isso comigo pelo amor de deus. Você não tem noção do quanto eu quero marcar essas suas pernas.

                                                                                                     - O quanto eu quero elas enroladas na minha cintura.

                                                                                                                     - Baby volta aqui, não me deixa assim.

                                                                                             - Você que me aguarde, eu vou te castigar de um jeito que nunca vai esquecer.

 

​- Talvez eu esteja ansioso por isso papi. 

 

 

Kim bloqueou seu celular e respirou fundo. Duro e frustrado ele apenas tentou traçar em sua mente como seria seu pequeno baby boy, imaginou as pequenas mãos do mesmo passeando por seu corpo e repousando em seu membro, imaginou os gemidos manhosos que o mesmo deveria emitir ao ser tocado e explorado com a devoção merecida.

Kim Taehyung estava em completo êxtase ao imaginar como seria o menor em sua plenitude, seu membro latejava cada vez mais forte implorando por atenção enquanto o jovem apenas se deleitava em seus pensamentos com a visão idealizada do blogger. Colocando qualquer vergonha e pudor de lado o aloirado inseriu uma das mãos dentro de suas roupas de baixo e apertou seu membro como se sua vida dependesse disso, soltando um longo e sonoro gemido em resposta ao contato. Bombeou e apertou seu membro com velocidade, imaginando as mãos do menor o tocando e proporcionando-o o extremo do prazer até que sentiu o ápice chegar e deixou-se desmanchar em jatos por suas mãos e peito enquanto gemia alto e rouco.

Praguejando o blogger Kim levantou-se no intuito de se limpar e esquecer o sentimento de derrota que batia em seu interior.

                                                                                                                                                      

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ai que vergonha deus do céu, gente me perdoa se ficou ruim.
Amores a formatação está bugada, estou tentando dar um jeito só que está ficando cada vez pior e eu estou com muita raiva por isso.
Me perdoem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...