1. Spirit Fanfics >
  2. Babygirl. >
  3. Handsome Tae - Pt 1

História Babygirl. - Handsome Tae - Pt 1


Escrita por: badlandxxx

Notas do Autor


Hello meus amores.
Gostaria de esclarecer algumas coisas aqui:
1- alguns fatos serão listados superficialmente mas, quero que prestem atenção pois algumas coisas serão retomadas mais pra frente.
2- Na fic os meninos estão com as cores de cabelo da era BST, menos o Yoon que 'tá loiro.
3- Alguns capítulos serão divididos em duas ou três partes para não ficarem muito grandes, a fic é texting mas tem toda uma vida em volta.
4- Desculpa mesmo gente mas o cap vai ser grande.
Boa leitura e até mais.

Capítulo 9 - Handsome Tae - Pt 1


Fanfic / Fanfiction Babygirl. - Handsome Tae - Pt 1

Kim ouviu o som estridente do despertador e correu até o banheiro agradecendo aos deuses por Hoseok ainda estar dormindo, o mais velho tinha o costume de trancar-se no banheiro e só deixar o local quando tivesse certeza de que estava magnífico e isso causava um sério problema entre os dois moradores do apartamento.

Ao sair enrolado em uma toalha do tronco para baixo foi surpreendido por Jung que retirou sua toalha com um puxão e levou-a até o banheiro enquanto um Taehyung nu praguejava em satoori no meio do quarto.

Intimidade é uma merda, não?

-----------------

O loiro saiu do apartamento com pressa e se dirigiu até a sala de música para a última segunda- feira do ano letivo, após essa seriam três semanas de trabalho de campo para que a eficiência dos alunos fosse testada por alguma empresa do ramo. Ao chegar na sala o jovem se sentou na primeira cadeira desbloqueando seu celular e tentando resistir a tentação de chamar seu babyboy, sendo assimclicou de forma nervosa no ícone azul de seu twitter e viu algumas jovens surtando pela cor nova do cabelo de algum idol.

'Garotas idiotas' - Ralhou Kim, mentalmente, soltando um sorrisinho e bloqueando seu celular ao mesmo tempo que seu professor adentrava sua sala seguido de mais trinta alunos, dentre eles Hoseok, que eram conhecidos por serem estudantes de fotografia. 

O professor escreveu algumas palavras no quadro e virou-se para a classe, agora completamente cheia, e sorriu enquanto explicava o motivo pelo qual os alunos foram unidos.

    — Hoje iremos nos dedicar somente ao último trabalho semestral da turma de fotografia, nós iremos deixar um pouco a música de lado e nos concentrar em ajudar nossos colegas á finalizar seu portifólio e amanhã eu irei dar os detalhes finais da nossa tarefa. — Ouviram-se algumas reclamações por parte dos alunos do meu curso pois, alguns não tinham incluído esse curso na grade opcional de matérias. — Silêncio turma.

A veia do Sr. Kim parecia querer pular de sua tenta enquanto ele tentava controlar metade da classe, que dizia preferir sair da sala ao realizar alguma tarefa que não fosse útil para sua especialização.

O loiro revirou seus olhos e inclinou a cabeça de leve para o lado, colocando Hoseok — que entrou de forma estranhamente silenciosa e apenas sentou- se na carteira á sua esquerda — no seu campo de visão.

— Você vai ser minha dupla no trabalho. — O de cabelos alaranjados determinou sem ao menos virar para Kim, parecia ocupado de mais ao jogar candy crush para prestar atenção na reação de seu amigo.

— Como você sabe? — Perguntou aumentando um pouco o tom de voz, tentando superar a gritaria que se instalou na sala.

Quando Jung fez menção de responder, Kim Jeongshi soltou um berro capaz de estourar os tímpanos até de quem estivesse na última fileira da sala.

— Ya! Mais uma reclamação e eu reprovo todos vocês, ouviram? — O professor de meia idade determinou com a voz autoritária.

Taehyung sentiu seu celular apitar e, sem pestanejar pressionou o dispositivo que reconhece sua digital para ler o conteúdo da mensagem que recebera.

~Horseok

- Eu que propus esse trabalho pra professora Lee, então eu tomei a liberdade de escolher minha dupla, meu tema, figurino e minha locação antes de todos :)

O jovem apenas revirou os olhos e concentrou-se na fala de seu professor, que explicava que o trabalho poderia valer até cinco pontos na última média, dependendo da qualidade das fotos.

Estava garantido.

Hoseok era o melhor da turma, e todos sabiam pois o mesmo fazia questão de esfregar na cara de qualquer um que duvidasse de seu talento.

----------------------------------------------------------------

Depois de quase uma hora de negação  Taehyung deixou-se ser devidamente penteado e maquiado por Rosé, aluna da turma de teatro que se propôs a ajudar Hoseok a transformar Kim 'no segundo boy mais sexy em um raio de 100km' — segundo pois, de acordo com Jung, ninguém conseguiria ser mais sexy que si. — apenas para fugir dos cinco períodos seguidos de história da dramaturgia.

 O jovem fora colocado em um blazer com motivos coloridos, uma calça com a mesma estampa extremamente apertada, colares que nunca havia visto, uma chocker e brinco.

    — Isso tudo é realmente necessário ? — O loiro perguntava pela oitava vez naquela manhã, enquanto Hoseok colocava lentes azuis em seus olhos.

   — Tae, é sim. — Disse Jung com a expressão concentrada e com o rosto colado no de Kim.

  — Hyung, você está uma graça hoje.  — O mais novo provocou dando seu melhor sorriso enquanto o de cabelos alaranjados se afastava, avaliando seu próprio trabalho.

   —  Cala a boca e senta no sofá garoto.  — Hoseok respondeu com humor enquanto se dirigia até o tripé no meio do ambiente.

--------------------------------------------------------------------

Depois de horas dentro do pequeno estúdio da universidade, as luzes de néon já começavam a irritar os olhos dos presentes. Jung terminava de clicar os últimos momentos do processo, capturou a expressão suave de Kim ao conversar com a maquiadora e usou-na como capa do trabalho.

'Blood, sweat and tears' seria o nome do ensaio, sugerido com animação por Rosé.

Ao finalizar tudo Kim pode voltar para suas roupas normais e tirar as lentes de contato mas, preferiu continuar com a maquiagem pois alegou ter gostado mais do que esperava da produção e Jung apenas ficou na saleta editando as últimas partes do trabalho.

Por volta das 14:20 o loiro correu até o restaurante mais próximo e fez questão de comprar a maior porção de churrasco que a casa tinha para  recompensar o café que não havia tomado. Durante o pequeno tempo de espera abriu seu Kakao e viu que fora adicionado em um grupo criado por Jackson chamado 'Festinha do carai' que, basicamente, seria uma festa que aconteceria no final de semana em comemoração ao seu debut que ocorreria na semana após a festa.

Sorriu com felicidade pelo amigo e desceu a conversa, procurando algum conhecido além de Hoseok até ser surpreendido por uma notificação de seu tumblr.

~Sluttychimchim deixou uma mensagem em sua caixa de entrada.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vou lá mais tarde eu volto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...