História BabyGirl (Imagine YuGyeom - GOT7) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Personagens Originais
Visualizações 306
Palavras 323
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Aviso ante-capitúlo


Olá olá gente! Tudo bom com vocês?

Então, eu sei que eu demorei alguns dias para atualizar -meses- e estou aqui novamente atualizando pós sumiço repentino.

Pois bem, o que aconteceu? Minha universidade aconteceu, primeiro semestre, cinco aulas nos cinco dias da semana, trabalhos e provas todos juntos e uma louca como professora de Psicologia da Educação, sim, eu tinha o capitulo pronto e postaria pra vocês, mas a preguiça falou muito mais alto e eu fui criando fanfics novas, imagines novos, mensagens ameaçadoras online e no meu twitter -como conseguiram achar meu twitter?- e sério, essas pessoas que me mandavam mensagens me mandando me matar porque Yugyeom não era abusivo, que eu romantizava isso e a depressão e pessoas se cortarem e etc e eu peço que se essas pessoas estão aqui lendo esse aviso e aos que não sabiam dessa história, EU NÃO ESTOU ROMANTIZANDO NADA EU APENAS ESTOU FAZENDO UMA CRITICA!!

Vocês acham que não existem relacionamentos abusivos? Que pessoas que se cortam não fazem reabilitação e encontram as metades delas nesses lugares? Que pedofilia/incesto não existe e que os dois lados gostam? A essas pessoas obrigado pelas criticas "sutis" e por me fazer ficar tão mal a ponto de abandonar o spirit e começar a me cortar novamente, vocês são ó, 10!

MAS, nas férias isso deu uma aliviada - amém -  e eu pude escrever as outras fanfics e pensar em postar essa, mas eu derrubei meu not no chão, as peças se soltaram e eu me fudi legal, essa semana eu entrei no segundo semestre da universidade de História e realmente precisei de um not novo, então meu avô me "deu" um e eu pude reescrever todo o capitulo de novo e vou posta-lo daqui alguns minutos. 

ENTÃO, eu não posto só fanfics fofinhas de amor e paixão, eu posto CRITICAS AO ESTILO DE VIDA DA SOCIEDADE TAMBÉM. 

Muito obrigada pessoal, até daqui a pouco! 

xoxo, Liélen.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...