História Baby's - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~Lysie

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Kris Wu, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Tao
Tags Chanbaek, Daddy Kink, Hunhan, Kaisoo
Exibições 300
Palavras 274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Muahahahaha a foto representa vocês

Capítulo 15 - Cap 14 - E?


Fanfic / Fanfiction Baby's - Capítulo 15 - Cap 14 - E?

Naquele momento Baekhyun só sabia se divertir e tirar sarro da cara dos outros, e claro que Kyungsoo e seu novo migo Tao ajudavam nisso. A situação na empresa ficou tão gozada que Baekhyun se engasgou, haviam se passado três dias e o circo pegava fogo, Satansoo estava presente. Ciúmes era o que mais pairava pelo ar. NOOOOSSA SENHORA. E Tao fazia questão de assistir tudo de camarote, como toda bicha observadora e destruidora.

O chinês, apelidado de Panda, era uma cobra, mas também um amorzinho de pessoa. Em pouco tempo já estava incluído na lista de Amores do Byun.

-Krystal, me ajuda aqui? - Sunhee chamou a garota (N/A: cof cof do aeroporto cof cof) que chegou correndo e com um sorriso, sorriso esse que morreu ao ver o Byun.

-Em que posso ajudar, Unnie? - Perguntou com a voz forçada, não queria parecer rudica. Ela era uma pessoa legal, mas o Byun guardava tudo.

-Podería ajudar o Baekiie a escolher o figurino dos meninos da seção da tarde? - Sunhee perguntou com sua voz doce e recebeu um aceno positivo da garota. - Então vou indo até à sala de maquilhagem. - E se retirou. 

Tao estava sentado observando tudo e ajudando a novata em dúvidas, já que Baekhyun estava ocupado desenhando uma encomenda de uma empresa. Estava tudo normal até que Luhan entra vermelho na sala.

-Baekhyunnye... O Hunnie e o Hoshi não param de perturbação. - Falava com um bico fofo nos lábios. 

-Manda eles tomarem no cu, oras. - Baekhyun respondeu com toda a sua delicadeza e recebeu um tapa na nuca. - Apenas, os mande parar.

Após responder isso se retirou da sala e 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...