História Baby's - Capítulo 16


Escrita por: ~ e ~Lysie

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Kris Wu, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Tao
Tags Chanbaek, Daddy Kink, Hunhan, Kaisoo
Exibições 268
Palavras 775
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Peço perdão pelo que vão ler ;-;

Capítulo 16 - Cap 15 - Depois do "E"


E sentiu uma tontura lhe atingir em cheio, mas antes que caísse de nariz no chão os braços de Tao lhe seguraram, apreensivo era o que definia Tao naquele momento. Sangue saía pelo nariz de Baekhyun e escorri pelo corpo. Era desesperador.

-Baek? - ZiTao sentia o rosto molhar com lágrimas pesadas, mas se mantinha calmo. - B - Baekhyun... - Tentou nnovamente, mas nada. Seu peito doeu. - ALGUÉM ME AJUDA O BAEK TA MESTRUANDO PELO NARIZ!

Não se passou nem um segundo e Luhan saiu da sala e quando viu a cena uma lembrança fria e solorida lhe veio em mente e um arrepio percorreu sua espinha. 

Tao correu com o Byun até o elevador e desceu até o térreo pedindo ajuda, por sorte havia um enfermeiro na recepção que os ajudou com o homem desacordado.

-Chame uma ambulância. - Ele ordenou para a atendente da recepção que logo ligava para a emergência. Enquanto ele checava os sinais vitais do Byun, a empresa entrara em caos. Baekhyun era querido por todos. - Ele tem alguma doença? Histórico hospitalar? 

-E-ele já teve Leucemia. - Luhan respondeu para a surpresa de todos, ninguém nunca que imaginaria que Baekhyun teria passado por algo do gênero. 

A ambulância chegara e logo o Byun estava em uma maca sendo empurrada com pressa pelos corredores brancos do hospital de Seul. Estava tendo uma convulsão. 

Chanyeol, Jongin e Kyungsoo receberam a notícia pavorosa por Sehun, já que Luhan e Tao estavam imperventilando de tanto nervosismo. Chankaisoo chegaram ao prédio dominado por branco em exatos dez minutos. Notícias não chegavam e todos estavam apreensivos.

-Byun Baekhyun?  - O médico vestido de branco chegara anunciando o nome do Byun e se surpreendeu ao ver  tanta gente se levantando, muitos da empresa estavam lá. - Sou o doutor Zhang Yixing. E ele teve uma recaída, nada muito preocupante. O fato de ele ter sido diagnosticado melhor da leucemia, não significaria que ele esteja recuperado por completo. Todo cuidado é pouco. 

-Podemos vê-lo? - Chanyeol perguntou sentindo uma pontada no peito. Kyungsoo segurava sua mão e Kai lhe fazia carinho nas costas. 

-Recomendo que o deixem descansar, não será necessário visitas, ele receberá alta assim que passar por alguns exames. - Yixing afirmou e antes de se retirar. - Peço para que acalmem a imprensa que está na entrada do hospital. Precisamos de silencio.

Jongdae logo descera para a entrada do hospital, deu noticias satisfatórias do famoso estilista da Vogue.  A internet entrara em conflito, redes sociais, televisão. Baekhyun era um dos principais nomes da moda, mesmo não sendo um aluno da cidade da moda, Paris.

Baekhyun estava deitado na cama dura de hospital, acordado, olhando para a parede branca e sem vida daquele quarto. Seu corpo não doía como mais cedo, seu médico  havia lhe dito que sua leucemia estava dando indícios de recaídas para sua imunidade baixa. O passado doloroso do Byun voltava à tona de forma dolorida e melancólica. Algumas lágrimas desciam por rastros sem caminho pela face do estilista, mas logo se recompôs ao ver um enfermeiro entrar no quarto.

- Com licença. - O enfermeiro entrara e começou a checar os equipamentos, tirar sua pressão e fazer todo aquele processo chato dos hospitais. - Está doendo alguma coisa? - Perguntou e Baekhyun apenas negou. - Você está com uma expressão melancólica. Tédio? - Sorriu gentilmente para Baekhyun que assentiu em resposta ao enfermeiro e também sorriu. - Então vamos lá. O que lhe tiraria desse maldito sentimento?

-Me fala sobre você. - Baekhyun respondeu com um sorriso.

-Sou Kim Jummyeon, ou Suho. Casado com Zhang Yixing. - Se apresentou e surpreendeu o Byun ao dizer que era casado com seu médico. - O conheci quando tinha seis anos, quando completei treze o pedi em namoro e assim que alcançamos a maioridade nos casamos... Acho que são 16 anos juntos. Não sei como não me enjoei dele e ele de mim. - Contou rindo e Baekhyun o olhava com admiração. Suho tinha vinte e oito anos e tinha um relacionamento que durava mais da metade de sua vida. - Baekhyun,  pelo que li na Internet você está noivo, certo?

-Sim, noooossa véy. Quero um relacionamento igual ao seu. - O Byun dava saltinhos na cama. Sonhando em viver sempre com seus vacas. - Nós somos um casal diferente. Temos um casal de amigos que praticamente são casados conosco.

E eles converam por pelo menos dez minutos já que o Kim estava no meio do expediente. Baekhyun A-D-O-R-O-U conhecer aquele casal, seu Boyolometro apitava de tanto amor. Pulando a viadagem, ele fez exames e teria que passar a noite no hospital. 

Longe de seu noivo, que deve estar com insônia e medo.


Notas Finais


Genten ;-;
Eu quero tanto MUITOS comentários, eu prometo que respondo todos.
Beijos amores <3

Ah sim, já viram a nova capa da fic? A MARAVILINDA DE CAPISTA QUE EU AMOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...