História Baby's - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Lysie

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Kris Wu, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Tao
Tags Chanbaek, Daddy Kink, Hunhan, Kaisoo
Exibições 1.103
Palavras 973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Helloo~~
Leiam as notas finais, amores!!

Capítulo 6 - Cap 5 - Projeto de Satanás


Fanfic / Fanfiction Baby's - Capítulo 6 - Cap 5 - Projeto de Satanás

E lá estava o casal maravilha, junto do casal apelidado carinhosamente de Kaisoo, em direção ao aeroporto para buscar um antigo amigo.

-Gente, não sei vocês, mas eu senti falta daquela Barbie alfa.

Barbie Alfa é o lindo apelido que o Byun deu para LuHan, um amigo de infância. O motivo? Bem simples! LuHan é um chinês muito bonito e fodidásticamente atraente, mas não era tão delicado assim, na verdade LuHan era o gay mais menos fofo do mundo.

-Baekhyun, não vai mexer com o Lu, cê sabe que aquela vaca tem força o suficiente para jogar você de ponta cabeça no chão. - adorável Satan vestido com uma blusa moletom e shorts que meu Jesus... Visão dos Deuses.

-Nini, me diga... Como você aguenta esse projeto de Satanás afeminado? - Baekhyun nunca perdendo a chance.

Uma onda de risadas se espalhou pelo carro que já estava sendo estacionado, mas é claro que Satanás é vingativo.

-Chanyeol, me diga como você aguenta conviver com um projeto de mula purpurinada.

Trááá

Kai e Chanyeol pensaram na mesma hora.

-Para início de conversa, eu não sou mula, sou um unicórnio. E segundo, purpurinada vai ser a sua cara depois que eu der um jeito nela.

PÁÁÁÁ. Novamente Chankai pensaram juntos e resolveram acabar com a troca de faíscas puxando ambos os garotos para fora do carro.

-Vamos que o Lu deve estar esperando. - Chankai falou em um sincronia de dar medo.

O sangue de Jesus tem podeeer. Queridos Baeksoo cantaram mentamente.

Um fato cabuloso de Baekhyun e Kyungsoo é que não olham torto para ambos pelo simples motivo de parecerem meninas de cabelos curtos, principalmente quando cobriam o rosto com máscaras fofas que deixavam apenas os olhos marcantes de ambos de fora.

Os quatro entraram no aeroporto e não conseguiram encontrar a Barbie Alfa, até que resolveram enviar mensagens no grupo.

[11:17 BaekPrincess]: Luuuuuuuuu! Chegay!

[11:17 abSooluto]: BARBIEEEEEEE!!!

[11:18 KaiNoChão]: Lu, estamos lhe esperando na frente da zona de embarque da parte Sul do aeroporto!

[11:19 Yeolliconda]: <3

-Park Chanyeol, cê quer morrer? - A voz de Baekhyun se fez presente na roda dos amigos.

E um grande ponto de interrogação surgiu na cabeça dos outros três presentes.

-Ué?

-Coração só deve ser mandado para mim. Ta doido para receber uma plástica, né? Porque depois que eu acertar tua cara, cê vai precisar.

-Ciumento você hein. - O coruja do grupo falou com uma expressão risonha, expressão essa que mudou assim que uma garota que parou ao lado do grupo e ficou secando seu namorado. Filha da puta. - Quê que é minha filha? Ta doida, galinha?

Lá estava o lado Barraco3.0 do Do.

-Eu? - A moça que até bonita era perguntou ainda olhando para Kai, esse que deu uma risadinha e puxou Chanyeol para seu lado, dando então passagem para os dois baixinhos.

-Ta vendo outra galinha por aqui?

TRÁÁÁ PÉI POU. Chankai já estavam com o pensamento em sintonia.

-Estou vendo você.

A coisa nomeada gentilmente de moça, respondeu olhando diretamente nos olhos de Kyunsoo.

-Soo, se acalma que eu não estou com vontade de discutir com estranhas. - Baekhyun estava estranhamente um santo naquele dia. Com sua saia rodada que fora comprada por Chanyeol e uma blusinha de rendas, e a máscara cobrindo o rosto.

-Não se preocupe porque o meu papo é com essa escrota aqui e não com você ridícula. - A moça, agora apelidada de cão, respondeu para Baekhyun que logo ficou puto.

-Querida, para sua informação, ridícula aqui é você com essa sua chapinha que parece ter sido feito com uma ferro de passar roupas. - Baekhyun e sua língua afiada não resistiu de falar do cabelo de manga chupada da cão.

-Acho melhor olhar para si mesma antes de falar de mim, me poupe.

-Calma o facho aí Baek... Essa escrota tava olhando para o meu homem. - Kyungsoo parou o amigo antes que ele falasse mais alguma coisa. Hoje era a vez de Satanás se divertir.

Baekhyun apenas foi para o meio de Chanyeol e Kai que o colocaram no meio dos dois e dando um beijinho na bochecha do homem emburrado.

-Moço bonito, você deve estar precisando de óculos, porque sinceramente... É uma decepção ver você com alguém como...essa coisa. - A cão se dirigiu a Kai que estava ocupado demais dando carinho ao Byun para se dar o trabalho de olhar para ela.

-Quem está precisando de óculos aqui é você, porque sinceramente você não deve enxergar o papel de trouxa que está pagando.

Uoooooh. Dessa vez até Baekhyun pensou e sentiu orgulho de seu pequeno Satanás estar fazendo barraco sozinho, uma lágrima até escorreu.

-Querida--

-Para que ta feio. Antes de tudo eu sou homem e o baixinho no meio dos grandões também é. - Kyunsoo falou cansado de estar sendo referido no feminino, poxa ele ama um homem e gosta de roupas delicadas, mas isso não quer dizer que Kyungsoo quer ser uma mulher. - E me retiro porque o seu perfume barato está me enjoando.

E saiu puxando seus três homens para longe daquela mulher que continuou a xingar Kyunsoo e andou até o lado de Kai e segurou seu braço, mas em vez de Kyungsoo ou Baekhyun responderem... Kai e Chanyeol responderam na sincronia maldita.

-Sai daqui vaca!

Depois da mulher se retirar constrangida se passou cinco minutos e uma figura muito fofa surgiu em frente aos quatro garotos.

Uma pessoinha com uma tiara de flores rosas e com uma blusa florida de rendinhas e uma calça que deixavam as coxas atraentes bem mais saborosas de se olhar. Aquela pessoinha realmente surpreendeu os quatro,

-Olá...

A doce voz se fez presente. Baekhyun até mesmo se apoiou no namorado para respirar.

Quem é você e o que você fez com o nosso emo rei das trevas?

-Barbie Alfa... ?


Notas Finais


Pessoal, eu agradeço pelas palavras no cap anterior a este!!
A situação aqui estava melhorando gradativamente, mas aconteceu algo realmente desesperador.
Foi realmente muito assustador presenciar algo do tipo... O que aconteceu foi:
Eu estudo de manhã em uma escola pública daqui de Manaus, e ontem alguém ligou para minha mãe exigindo dinheiro e dizendo que me sequestraram, tudo bem que eu não fui, mas o problema é que a pessoa que ligou sabia dizer tudo sobre mim! Idade, nome, aparência e até mesmo o caminho que eu percorro para o lugar que meus pais me buscam. A pessoa que ligou sabia dizer até mesmo sobre um ponto especifico que fica perto de onde eu estudo... Eu estou muito apavorada! Porque além de já estar cheia de problemas com a saúde de meus familiares, a situação financeira e me preocupar com o ridículo do homem que eu ainda faço questão de chamar de irmão que é um egoísta de primeiro grau e tudo mais... Eu ainda tenho que me preocupar com um suposto perseguidor! Céus, eu estou tão atordoada! Mas Deus está me ajudando e sendo meu escudo de proteção. Pessoal, eu li todos os comentários com muito carinho, e no tempo que eu fiquei sem postar eu fiquei lendo e relendo toda vez que eu vacilava e tinha vontade de desistir de tudo. Sinceramente, eu adoro me gabar dos leitores que eu tenho! Para os outros são poucos, mas para mim são um tesouro de tão importantes! Amores, eu não sei se vou conseguir fazer atualização diária, mas eu prometo tentar!
Eu estou novamente aberta a palavras de apoio e qualquer coisa nem que seja um simples "cu" nos comentários, eu não vou ligar... Eu só gostaria de saber que tem alguém me apoiando, mesmo que sejam estranhos anônimos!
Agradeço todo o apoio e peço que deem muito amor para Baby's!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...