1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Memorys

História Baby vs Daddy - War of hormone - Memorys


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Ola minha amoras...
Sentiram minha falta? ~Nãaao

Obg pelos comentarios e favoritos..Nem sei o que falar sobre as visualizações.
É ISSO MESMO PRODUÇÃO?
Nao pensei que vocês iriam gostar tanto da minha fic...
~sem textao pfvr
BOA LEITURA

Capítulo 16 - Memorys


Fanfic / Fanfiction Baby vs Daddy - War of hormone - Memorys

P.O.V JIMIN


A omma passou a noite dentro do quarto de hóspedes com o tio Namjoon, estou com medo, sera que minha omma ta bem?


— Tio Suga! Tio Suga! . — gritei saindo da cozinha, fui procurar Jin mais ele nao estava lá, ele é quem sempre faz meu café. 


— Fala piralho. — Suga disse me olhando por cima do sofa. 


Corri para perto dele e me sentei do seu lado, como eu era pequeno minhas pernas ficaram sem tocar nos chão, e fiquei balançando as mesmas. 


— Por que o Jin durmiu no mesmo quarto que o Tio Namjoon?. — perguntei olhando para meus pés, que se balançavam em sincronia. 


— Ele estão brincando. — Suga disse pondo uma de suas mão em minha coxa. — Você quer brincar também?. — ele continuou, porem agora apertou minha coxa.


— Não, ele nao quer brincar. — Jungkook apareceu me pegando pela mão e me puxou para os fundo da casa.


— Você machucou meu bracinho. — reclamei de dor. 


— Desculpa meu pequeno ômega.— ele disse largando meu pulso e me olhando tristonho. 


— Você é muito malvado comigo. — falei olhando para meus pés.


 Ele seguiu andando e se sentou num banco que avia logo a frente.

Me aproximei dele e me sentei do seu lado. 


— Kook por que a omma passo a noite no quarto com o Tio Namjoon?. — perguntei olhando para minhas pernas, que estavam balançando, por incrível que parece hoje elas estavam muito bonitas.

 

— Eles estão brincando de montanha-russa. — ele respondeu sorrindo de canto. 


— Ebaa vou la brincar com eles! — falei animado. 


—Não! você não pode, porque só pode ter duas pessoas. — ele explicou, me fazendo ficar triste.

 

— Brinca comigo de Montanha-russa KOOK?. — pedi gritando seu nome manhoso. 


— Você quer mesmo brincar?. — ple perguntou sorrindo. 


— Shimm eu quero!. — disse animado me levantando do banco e ficando na sua frente. 


— Ok, vamos aproveitar que nao tem ninguem aqui, e brincar. — ele disse olhando para os lados. 


— O que eu devo fazer primeiro Kook? — perguntei animado. 


— Senta no meu colo. — ele disse batendo em suas pernas. 


Nao entendi o propósito daquilo, mais sentei mesmo assim. 

Ele colocou sua mão em minha coxas. 


FLASHBACK ON


— Eu prometo ser bonzinho, não me machuque mais. — eu chorava, mais titio não parava. 


— Eu só estou brincando um pouco com você. — ele disse dando mais uma cintada nas minhas coxas. 


— Ta doendo. — gritei em meio ao choro. 


—Você tem que ser mais forte. — ele disse bravo. 


— Mais eu não consigo. — falei em meio aos soluços. 


— Ja que você nao consegue ser forte mesmo ja tendo 8 anos, vou ter que te castigar. — ele disse pegando em meu bracinho e me jogando na cama. 


— O que voce vai fazer?. — perguntei assustado. 


— Eu não vou fazer nada, quem vai fazer é você. — ele disse sorrindo. 


— Fazer o que? — perguntei com os olhos marejados. 


— Eu vou embora. Mas apartir de hoje, não importa a idade que você tiver, você tera para sempre mentalidade de 8 anos. — ele disse com sua voz de alfa me olhando serio. 


— Mais não tem como eu fazer isso. Eu vou crescer. — falei com medo. 


— Nao me interessa. Se eu descobri que você deixou de ser essa criança fofa e inocente, eu volto e termino o serviço. — ele disse pegando em meu pulso e apertando. — Você entendeu?

 

— Sim eu entendi. — falei voltando a chorar. 


— Agora saia do meu quarto, e nao conte para niguem o que aconteceu, se não você ja sabe. — ele disse me arastando para fora de seu quarto. 


FLASHBACK OFF


— Você é tão inocente, e isso acaba comigo. — ele sussurou em meus ouvidos, me fazendo sair de meu devaneio. 


Senti meus olhos se encherem de lágrimas, e nao pude conter e elas começaram à cair. 


— Tio Kook eu não quero mais brincar. — falei com medo de sua reação. 


— Ei calma, eu fiz algo que você nao gostou. — ele perguntou passando a mão em meu rosto. 


"e nao conte para ninguem o que aconteceu, se não você ja sabe" aquela frase nao saia de minha cabeça. 


— Não, você não fez nada. Eu só não quero brincar mais. — falei chorando. 


— Não chore, fique calmo. — ele disse me abraçando. 


— Você não vai bater em mim né tio Kook?. — perguntei nervoso. 


— Eu nunca bateria em você, eu gosto de voce meu pequeno.— ele disse ainda me abraçando. 


— Você gosta de mim?. — perguntei me afastando dele. 


— Sim, eu gosto. — ele respondeu sorrindo. 


Ele conduziu sua mão até meu rosto e secou as lagrimas que molhavam o mesmo. 


— Desculpa por ter dizido que não queria mais brincar, você estava feliz com isso, e eu estraguei sua felicidade. — falei olhando para meu pés. 


— Estar com você ja me faz feliz. Não se preocupe, teremos outras oportunidades. — ele disse ainda com a mão em meu rosto. 


Olhei para ele, e seus olhos brilhavam. 

Senti sua mão deslizar para minha nuca. E ele começou a se aproximar, ate que selou nossos lábios. 


FLASHBACK ON


— Quero te ensinar uma coisa. — titio disse segurando minha mão e me levando para seu quarto. 


— Ebaa o que é?. — perguntei sentando em sua cama. 


— Feche os olhos. — ele pediu. 


Fechei os olhos, e senti algo encostar em minha boca, era algo quente e úmido, abri os olhos e pude ver seus labios encostado nos meus. Me afastei por conta do medo, eu nunca havia feito aquilo. 


— Calma, é só um beijo. — ele disse sorrindo. 


— É molhado, eu não gostei tio. —

falei fazendo bico. 


— Quem tem que gostar sou eu, e nao você. — ele disse colocando a mão em minha nuca e me puxando para perto de si, fazendo nosso lábios se tocarem novamente. 

Eu não queria aquilo, então o mordi. 


— Você me mordeu seu desgraçado!. — ele gritou e sentou um tapa em minha cara. 

Meu rosto ardeu, e eu começei a chorar. — Me desculpa, eu não queria ter feito isso. — ele disse assustado. 


— Você bateu em mim. — falei chorando. 


— Você tem que me obedecer. — ele disse alisando meu rosto.


FLASHBACK OFF


Me afastei assustado e sai de seu colo. 

— Tio Kook, eu não quero que você me de um tapa na cara. — falei voltando a chorar. 


— Eu nunca faria isso. Jimin me diz o que está acontecendo?. — ele pediu se levantando do banco e vindo em minha direção. 


— Eu não posso hyung. — falei olhando para baixo. 


— Pode sim, eu irei te ajudar. — ele disse me abraçando. 

Retribui o abraco apertando ele forte. 


— Hyung promete ficar para sempre comigo?. — perguntei afundando meu rosto em seu peito. 


— Sim, claro. — ele disse alisando meu cabelo. 


— Sabe, eu queria te pedir uma coisa, ja faz um bom tempo que eu queria pedir isso e...


— Fala logo Tio Kook. — interrompi ele. 


— Jimin você quer namorar comigo?



Notas Finais


Sera que o Jimin vai aceitar?
Tadinho dele sofria abuso quando era mais pequeno ~T_T~
RUMO A 4 MIL VISUALIZAÇÕES
quando chegar a 4 mil, irei fazer um especial JiKook...
Não esqueçam de comentar e favoritar
Ja amo vocês ♥♥*^▁^*
não sei quando o próximo cap sai...
Ah queria pedir um favor para voces.
Essa é minha nova fic
https://spiritfanfics.com/historia/memory-7425850
SINOPSE:
Lembra quando eu disse que quebraria a perna de qualquer um que ousasse magoá-lo? você estava incluído nisto.

Entretanto você demostrou ser diferente

Você o amava, o fazia feliz, você fazia ele se sentir especial.

Nunca foi do meu feitio me apaixonar, mas ele era diferente. Porém você o tomou de mim.
E agora a unica coisa que importa é a felicidade dele, não a minha

"Se você sorrir,eu irei sorrir tambem. Mas se você sofrer,eu sofro em dobro"


ajudem-me a não flopar, essa e minha nova fic, ficaria muito feliz se vocês lessem
ela é YOONSEOK VHOPE JIKOOK NAMJIN VMIN VKOOK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...