1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Moment yoontaeseok

História Baby vs Daddy - War of hormone - Moment yoontaeseok


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Demorei né ?
Desculpem mas esse cap, foi muito dificil de fazer...
Desculpa os erros, não deu tempo de corrigir
BOA LEITURA

Capítulo 18 - Moment yoontaeseok


NARRADOR ON
Jung e Min se virão perdido em meio a aquele encontro inesperado, ambos se olhavam sem ao menos saber o que falar, enquanto o pequeno Kim ficava angustiado querendo que eles falassem alguma coisa.
Sem nem ao menos se despedir, Min virou as costas e saiu da entrada do quarto, deixando Jung naquela situação embaraçosa.
- Então era você?. - Ele perguntou mesmo ja sabendo a resposta.
- S-sim desculpa por não ser como pensou. - O pequeno Kim disse se lamentando.
-Eu não sei o que falar, desculpa.-Jung disse se sentindo culpado por ter tido varios pensamentos impuros com seu baby, ou melhor, com Taehyung.
- Não precisa falar nada, a culpa é toda minha, eu não deveria ter mandando aquelas mensagens...-Taehyung continuou falando, porém Jung só consegui prestar atenção na beleza que o mais novo possuía, e em um ato inesperado Hoseok beijou Kim.
Um beijo calmo, porem cheio de amor, na qual suas linguas travaram uma briga, cada qual queria explorar mais a boca um do outro.
Enquanto os dois estavam em
perfeita sintonia, Min estava em seu quarto atirado na cama, tentando nao pensar em Hoseok e Taehyung, por algum motivo ele queria os dois ali consigo, queria ter o toque deles, a voz deles, e tudo que fosse deles.
Sem pensar duas vezes, Min levantou-se da cama e foi ao encontro dos mais novos, onde os encontraram se beijando.
- Ei, não irei você satisfazer nosso baby sozinho!. -Ele disse alto chamando a atenção dos dois.
Os dois o olharam, e Hoseok sorriu de canto, enquando V ficou sem reação apenas olhando para Suga, que fechou a porta e a trancou.
Suga seguiu em direção a Taehyung e o beijou, um beijo selvagem com direito a mordida nos labios.
O mais velho(suga)  jogou Tae contra a cama fazendo o mesmo se assustar.
- Você por acouso ja teve relação a três?. - Hoseok peguntou olhando sorrido para Tae.
Tae apenas balançou a cabeça negativamente.
- Vamos ensinar para ele Hobie. -Suga disse com uma voz sexy.
Hoseok se sentou na cama apenas observando, o que o mais velho fazia com o pequeno Kim.
Taehyung arfava com cada toque de Suga, deixando gemidos altos escaparem de sua boca ,Suga dava fortes chupões no pescoço do pequeno Kim, deixando marcas roxas em sua pele branca.
Nesse momento Kim ja deveria estar estourando sua cueca de tanta ereção.
Sem pensar muito, Suga tirou a blusa do mais novo, e em seguida seu calção junto com a cueca, deixando o membro ereto do mais novo a mostra.
Hoseok observava tudo em silêncio, mas por dentro ele estava queimando de tesão, ele queria fuder logo seu baby, e para tentar se controlar, e esperar sua vez ele deslizou sua mão até seu membro, onde começou a se masturba.
Suga tirou sua roupa em questão de segundos, deixando seu abdômen perfeito a mostra, que fizerem Hoseok e Taehyung ardar.
Tae estava pirando com cada toque de Suga, ele queria ser fudido de uma vez
- Su-Suga me fode. - O pequeno Kim pediu gemendo.
- Abre as pernas baby!. - Suga ordenou.
Kim fez exatamente o que Yoongi pediu, e Yoongi se encaixo entre as penas de Tae, roçando seu membro entre a entrada de Tae.
-Hoseok não quero que você gozer, ainda quero provar você. -Suga disse olhando para Jung, que se assustou com as palavras de Suga, afinal ambos os dois são um alfa, e Jung nunca quis contar para ninguém, que era passivo e ativo.
Ele ficou se perguntando como foi que Suga descobriu, mas aquela hora não era apropriada para pensar nisso, entao simplesmente esqueceu tudo e voltou a prestar atenção nos gemidos estridentes do pequeno Kim, que Suga ja havia envadido.
- Daddy não para!.- Tae gemeu alto.
- Hoseok eu quero que você se masturbe para mim. -Suga pediu arfando.
Hoseok se sentou mais perto de Suga, deixando seu membro a mostra, e começou a se masturbar novamente.
- Assim daddy?. - Hope perguntou gemento.
- sim baby, é assim, geme para mim. - Yoongi ordenou.
- Ah daddy você é tão gostoso. -Hope gemeu alto.
Suga viu o membro de V se contrir, ele estava prestes a gozar.
O mais velho saiu de dentro de Kim que reclamou algo baixo.
- Agora é sua vez Hope. -Suga disse dando espaço para Hope.
Taehyung sorriu ao sentiu sua entrada ser envadida por Hope.
- Daddy vai rápido. -Tae pediu manhoso.
Sem pensar duas vezes, Hope aumentou a velocidade de sua estocadas, fazendo o pequeno Kim gemer alto, até definitivamente gozar no abdômen de Hope, que sorriu ao presenciar aquilo.
- Oh baby, você é tão sexy. - Hope disse ainda penetrando o pequeno Kim.
- Hope agora é minha vez de brincar...  com você claro. -Suga disse sorrindo de canto.
Hope saiu de dentro de Tae, e se deitou ao seu lado.
- Tae quero que você se martube para mim. - Hoseok ordenou ,ele esta a afim de destruir seu baby.
Sem aviso prévio, Suga envadio a entrada de J-Hope, fazendo. o mesmo arfar de prazer.
- Oh Suga, quero você.  - J-Hole gemeu alto, sentindo o membro do mais velho, entrar e sair numa velocidade que para ele era estupenda.
- Você é  tão delicioso. - Suga não conseguiu conter e acabou gemendo.
Taehyung ja estava explodindo de tesão novamente, e aquela cena esta piorando mais a situação do pequeno Kim.
- Mais rápido Yoogi. - J-hope pediu manhoso.
Como pedido, Suga aumentou a velocidade, sentindo seu próprio membro se contrair prestes a gozar. Hoseok ja não aguentava mais, seu pênis estava enorme por conta da sua ereção.
Taehyung aproximou-se do pescoço de Hoseok e passou a dizer palavras obscenas, fazendo o Jung gemer alto, sem ao menos perceber Hoseok levou sua mão até o ombro do pequeno Kim na intenção de conter sua excitação, enquanto Suga apoiava sua mão direita acima do ombro de Hope, ambos os dois não aguentaram mais e gozaram ao mesmo tempo, fazendo suas garras sairem.  Hoseok acabou marcando V por descuido, e sem perceber Suga acabou por marcar Hoseok.
Fazendo os três se olharem assustado, com o que havia acabado de acontecer.
A partir de agora, Suga teria qualquer controle sobre seu Alfa, e Hoseok sobre seu ômega.
Se sentindo com raiva do que havia acabado de fazer, enfiou suas garras no pescoço de Taehyung, na intenção de machucá-lo, ou até mesmo matá-lo, Suga queria Hoseok apenas para ele, e somente agora que conseguiu perceber. Porém no fundo ele possuia um sentimento de amor por Tae, na qual fez com que ao invés de machucar Tae, ele acabou marcando o pequeno Kim.
Fazendo os dois mais novos serem dele, mas ele não seria de ninguem, afinal ele não foi marcado.
- Por que fez isso?. - Tae disse passando a mão em seu pescoço, e vendo o sangue escorrer.
- Me desculpa, eu não sei por que fiz isso. - Suga disse assustado.
- Agora nós três somos um casal certo?. - O pequeno Kim, perguntou sorrindo, era exatamente isso que ele queria.


Notas Finais


Sera que o Yoongi e o Hoseok irão aceitar?
Comentário são sempre bem vindos...
Pqp obg pelos 4 mil view vocês são demais amooo vocês para caralhoo ❤❤❤❤
Favoritem e divulguem ajuda é sempe em vinda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...