1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Revelation

História Baby vs Daddy - War of hormone - Revelation


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


Ola manas , tudo bem com vocês ?espero que sim.
Obg pelos 21 favoritos e 6 comentário .
Fico feliz em saber que gostaram do primeiro capítulo .
BOA LEITURA

Capítulo 2 - Revelation


P.O.V JIMIN

— Você sabia que é feio escutar a conversa dos outros?. — Me perguntou o esverdeado, segurando a gola da minha camiseta

— Desculpa, mas eu não estava escutando conversa nenhuma, eu apenas estava no banheiro. — menti na cara dura.

— Meu extinto diz que você esta mentindo. — Ele respirou fundo, e seus olhos ficaram lilás claro.

— N-não estou mentindo. — menti.

— Deixe ele ir. — Jung Hoseok disse pondo a mão no ombro do segundo mais velho. Seus olhos voltaram ao normal. Ele me soltou, e a primeira coisa que fiz foi sair correndo. Eu estava assustado, aquilo nunca havia me acontecido, eu senti algo queimar meu corpo, minha cabeça parecia que ia explodir. Parei de correr por não aguentar mais, e me ajoelhei no chão.

— Com licença você esta bem?.—alguem tocou em meu ombro.

Olhei e vi um garoto moreno claro, alto, corpo desenvolvido, aparentava ter uns 21 anos.

— Não, não estou nada bem. —Falei sem ligar que ele era um estranho.

— Vem,vou te levar até a enfermaria. — disse ele apoiando meu braço em seu pescoço.

O que ta acontecendo comigo, sera que é uma virose?, odeio ficar gripado.

— Encontrei ele caído no corredor. — Ele me tirou de meus devaneios, quando falou com a enfermeira

— Park Jimim!. — A enfermeira falou. Olhei e pude reconhecer a Sra. Mitzy.

Bom, a Srt. Mitzy é uma amiga antiga da minha familia, ela foi minha governanta antes de mim e meus pais irem para Dubai, isso foi a 8 anos atrás, eu ainda era uma criancinha. Reencontrei ela quando me mudei para cá junto de Tae.

— Sra. Mitzy, como está? — perguntei fraco.

— Estou bem. Quem não está bem é você, deixa-me ver sua temperatura.

Ela pegou o termômetro e pôs em baixo de meu braço e depois de cinco minutos tirou.

— Jimin você esta com 42° graus de febre! — Gritou ela assustada.

— Nossa, isso explica eu esta sentindo meu corpo queimar.

— Você tem que ir ao médico agora. — Ela disse alisando meu rosto.

— Jimin o que aconteceu? — Tae entrou na enfermaria assustado. Ele se aproximou de mim e pôs sua mão em minha testa.

— Eu não acredito, ta acontecendo! — Ele disse assustado pondo as mãos nos olhos.

— Acontecendo o que? — Perguntei assustado.

— Quer dizer que ele não sabe? — O tal garoto desconhecido se pronunciou.

— O que você faz aqui? — Tae perguntou olhando serio para o tal garoto.

— Ele me ajudou a vir aqui. Mas isso não importa, o que ta acontecendo comigo? — perguntei já sem paciência.

— Eu sinto o cheiro dele de longe, como ele não sabia disso. — O garoto olhou para Tae meio assustado.

Eita, eu to aqui, da para alguém me responder!

— Fique quieto, isso tudo é culpa sua. —Tae apontou o dedo na cara do garoto.

—Minha?, eu não fiz nada. — Ele se defendeu.

— G-Dragon não se faz de inocente, é claro que você sabia que se você e aquele seu bando viesse para cá, atiçaria os extintos de garotos como o Jimin. — Tae estava bravo.

— Esta com medinho dele querer te matar? Ai! que sabe vou indo nessa. Tchau princesa. — Ele disse abanando para mim.

Princesa? Que história é essa? vou te matar Kim Taehyung.

— Melhor irmos para casa. — Tae disse me olhando sério. Me levantei da cama da enfermaria, e fomos em direção a secretaria, explicar que eu estava doente e teria que ir embora. A diretora nao questionou em nada e deixou eu ir. Como eu não estava me sentindo bem, ele resolveu chamar um táxi.

Pensa num silêncio constrangedor. Isso ta acontecendo comigo agora. Não faço a mínima ideia do que falar para o Hyung, ele parece estar preocupado, nunca o vi assim.

— Hyung, por que esta assim? — perguntei cortando o silêncio.

— Jiminnie-ah! você é tão inocente, que me sinto sujo em te que te contar isso. — Ele passou a mão em meu cabelo, demonstrando tristeza

— Tae você ta me assustando — Falei sentindo meus olhos marejarem.

—Ei, não vai chorar, eu to aqui. — Ele disse ocupando o banco que nos separava. Encostei minha cabeça em seu braço

Ele sempre me fez sentir seguro.

Tae pagou o táxi e descemos. Ele foi na frente e abriu a casa, para que eu pudesse entrar, e também porque somente ele tem a chave da casa.

"Você ainda é muito irresponsável" é o que ele sempre me diz quando peço uma cópia das chaves para mim.

Me sentei no sofá, e a dor na cabeça que eu pensei que havia passado, voltou porém muito mais forte.

—Ah! — Gritei ao sentir uma pontada muito forte na cabeça. V havia ido à cozinha pegar algo para mim comer, mas acabou voltando correndo por causa de meu grito.

— O que houve Chimchim? — ele perguntou se sentando no meu lado.

— Hyung… Ta doendo demais. —Reclamei, deixando uma lagrima cair.

— Fique calmo, vai passar, é só uma fase. — Ele disse colocando minha cabeça em seu colo e alisando meu cabelo.

— V-ah você já teve isso — perguntei ansioso.

— Não ,mas sei exatamente o que você ta sentindo — Ele disse beijando minha cabeça.

— E por que isso ta acontecendo? — perguntei curioso.

— Quando você estiver mais calmo, lhe conto. — Ele respondeu como se nem mesmo ele soubesse o porquê.

Agora sim que vou ficar calmo. Você sabe o quanto sou curioso.

— V você me acha um pirralho? — perguntei levantando a cabeça de seu colo e o olhando, lembrando do que Jungkookie havia dito.

— Claro que não, você apenas tem um jeito mais inocente de ver as coisas. — Ele disse me olhando nos olhos.

—Não sei o que seria de mim sem você. — falei beijando sua bochecha.

— Te amo chimchim. — ele disse selando nossos lábios. Senti algo estranho no meu corpo.

O que ele ta fazendo? Sei que sempre demos selinhos, mas não depois de um "Eu te amo". Eu ouço na tv apenas casais falarem isso. Afinal qual o significado do "eu te amo". Às vezes me sinto triste por não ter tido uma mãe ou pai para me ensinar esses tipos de coisas. Me sinto tão idiota quando nao sei as coisas, que qualquer um saberia.

Ele se afastou e continuou a me olhar. Ele estava assustado, parecia ter visto ou sentido algo estranho.

— Também te amo 4D. — falei sorrindo tímido.

— Você nunca ficou corado, quando eu te dava selinho. — me lembrou ele. — o que aconteceu? — ele me olhou atento.

— Prometi não rir de mim? — perguntei sorrindo de leve.

— Claro, eu nunca iria rir de você. — disse ele pegando minha mão.

— Tipo, eu sei que a frase "eu te amo" é algo muito importante, mas como sei quando devo usar essa frase? — perguntei fechando os olhos por conta da vergonha.

— Bom… Você usa a frase "eu te amo" quando você esta perto de uma pessoa que você considere especial. Por exemplo: Nós somos amigos desde pequenos, temos uma grande ligação então podemos usar essa frase. — Tae parecia nervoso.

— Entao se eu considero a pessoa especial é por que eu amo? — perguntei tentando entender melhor.

—Sim. — ele respondeu sorrindo.— Porem, existe dois "eu te amo" diferente. Tem por amizade e por amor. O por amizade é quando você tem um amigo e considera ele especial. E por amor é quando você olha para a pessoa e se sente na obrigação de estar perto dela, de protegê-la. É como se seu mundo se resumisse a essa pessoa. — Tae estava tão romântico essa manhã.

— Você fala como se já tivesse sentido isso. — falei olhando admirado com o rosto lindo que Tae tinha.

— Você seria o primeiro a sabe.— Ele abaixou a cabeça.

— Ei, o que houve? — Perguntei pondo a mão em seu queixo e levantando-o

— Sei lá, parecia mais fácil quando eles não estavam aqui. — ele respondeu pegando minha mão que estava em seu queixo.

— Eles quem? — perguntei confuso.

— Jungkookie e seus discípulos, a G-dragon também. — Ele disse apertando minha mão.

— V eu não to entendo nada. O que tem a ver eles com o que estou sentindo. — falei sem entender nada.

— Ok vou explicar. Lembra quando você veio morar aqui?,você tinha 13 anos, e eu 15, a sorte era que nós já éramos amigos desde seus 9 anos. Então você não ligou para a mudança, e também porque ate meus 18 anos tivemos aquela senhora que cuidou de nós, o que fazia você não sentir falta de sua família. Por a causo você nunca se perguntou, por que sua mãe te mandou morar comigo? — Ele me olhava

nunca me fiz essa pergunta. Por que sera?

— Você tem outra personalidade dentro de você, na qual é liberada com a presença de algumas pessoas. E você tinha apenas 13 anos quando essas "pessoas" foram morar em sua cidade, e você passou a sentir esses mesmos sintomas que sente agora. Sua mãe achou melhor te trazer para cá, pois, é difícil essas "pessoas" virem para cá. Ela me fez promete que só te contaria quando você fizesse maior idade. Mas agora não vai dar mais para esperar. Eu realmente estou confuso Jimin, você é algo diferente do que eu achei que seria. — Ele estava nervoso.

Meu deus, o que é que eu tenho dentro de mim? sera uma personalidade assassina?.

— Você conseguiu me deixar assustado, agora me diz o que ta acontecendo comigo? — perguntei temendo a resposta.

— Você é um caçador, em suas veias correm o sangue de um caçador de alcateias!


Notas Finais


comente se querem que eu continue , responderei o comentário de todos. :-*
Sexta ou sábado postarei o próximo cap . KISS da Noona_unnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...